𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕚𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠𝕤 𝕠𝕗𝕚𝕔𝕚𝕒𝕝𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖? - part. 2

1.4K 190 29
                                    

Uma galera estava reunida em um dos lugares mais famosos da ilha, o restaurante Wreck. Ele estava cheio, era verão e o local era uma verdadeira isca para turistas.

- Olha o nosso universitário! - gritou JJ ao ver Pope entrando com Kiara, e todos gritaram juntos. Todos estavam muito felizes por Pope, ele era o tipo de pessoa que todos ficavam orgulhos de cada feito dele.

Tantos os amigos, quantos os familiares de Pope estavam lá. - Cuidado com que fala! - disse (s/n) o alertando já que os familiares de Pope estavam no local.

- Sou um orgulho para todos! - disse ele rindo para ela, fazendo ela sorrir de uma jeito fofo pra ele. - Vem aqui! - disse ela puxando para sua frente e abraçando por trás. - Você ainda não me falou sobre sua carta! - disse ele falando no seu ouvido de jeito delicado e sutil.

- Eu falo mais tarde! - disse ela segurando seu braços. - Quando estivermos sozinhos.. - disse ela rindo, fazendo com ele a aperta-se mais em seu um abraço.

- Hmmmm, gosto! - disse JJ.

- Vem dançar casal! - disse Sarah puxando a (s/n), e automaticamente puxou JJ.

Eles dançaram a noite toda, do seu jeito. Brindaram e deram presentes, fizeram homenagens e com certeza choraram.

- Eu só tenho a agradecer por ter todos vocês na
minha vida, cada um de vocês foi muito importante para que eu estivesse aqui hoje! - disse ele emocionado e emocionante a todos. - Lá vamos nós Duke - disse ele olhando para (s/n) que levantou a taça sorrindo.

A festa finalizou e todos foram para suas casas, ou de seus namoros, o que era o casa de (s/n) que estava indo para casa de JJ. - Você tem que comprar umas camisetas com manga! - disse ela vestindo uma camiseta dele e deitando na cama.

- Você é muito exigente, sabia? - disse ele se secando o cabelo.

- Quem mandou namorar uma Kook! - disse ela debochando. - Vou deitar no lado da parede.

- Como sempre! - Ela sempre deitava do lado da parede quando dormia lá. Ele se mexia muito enquanto dormia por conta dos sonos agitados dele, e ela era sempre empurrada da cama de solteiro.

Os dois deitaram abraçados e ficaram em silêncio por um tempo. - JJ? - disse ela baixinho, verificando se ele estava acordado.

- Oi? - disse ele baixinho, começando a fazer cafuné no cabelo dela.

- Eu não entrei pra Duke! - disse ela fazendo ele ficar em silêncio.

- Quando você soube? - questionou ele.

- Quando estava indo pra lá, recebi a carta logo depois dele - disse ela, lágrimas começaram a escorrer de seu rosto.

- Ei, senta aqui! - disse ele sentando na cama e ela sentando em seguida. - Uma faculdade não define quem você é! - disse ele.

- Define! - disse ela chorando mais. - Eu fiz planos com o Pope, íamos ser universitários juntos - disse ela soltando um riso em meios as lágrimas.

- As outras universidade te aceitaram né? - disse ele.

- Sim, todas - disse ela limpando as lágrimas com a regata. - Mas, eu quero a Duke! - disse ela o abraçando de jeito desesperado, ficando em seu colo. - Mas, sabe, eu sou uma Kook! - disse ela soltando do abraço, enquanto JJ a olhava de um jeito confuso. - Meu pai pode comprar a minha entrada da Duke, eu sou uma herança - disse ela sorrindo.

- Éééé - disse ele, sabendo exatamente o que estava acontecendo. Aquilo já havia acontecido antes, quando (s/n) se sentia vulnerável demais, ela se lembrava que era uma Kook, e falava como uma Kook e agia como uma Kook. Por mais que todos os jeitos dela lembrasse de onde ela veio, ela se adaptava bem ao ambientes, e ele até se esquecia da onde ela veio em certos momentos, como quando estavam juntos em sua casa.

Os dois deitaram novamente na cama, e JJ agora estava realmente preocupado com ela.

- Não conta pros outros que não entrei? - disse ela de jeito delicado.

- Tarde demais! - disse ele rindo.

- Ha Ha, você é tão engraçadinho! - disse ela.

- Ah sou, então vem cá! - disse fazendo cócegas na garota.

- Ai não Maybank - disse ela rindo e tentando se proteger com a mão, já que estava encostada na parede.

- Nãoooooo - dizia ele rindo enquanto fazia mais cócegas enquanto ela ria sem parar.

- Para! Para! Para! - disse ela conseguindo segurar seus braços, e tentando controlar o riso. - Ha Ha Ha - disse ela o provocando, e ele então a agarrou com um beijo que ela retribuiu no mesmo instante, soltando rapidamente seus braços para se aproximar dele.

— Alguém foi fraca! - disse ele interrompendo o beijo.

— Não brinca com coisa séria: minha carência... - disse ela rindo o beijando novamente.


🌊🌊🌊

Fiz rápido, porque fiquei com medo da Bia parar de ler minhas histórias 😥

BiaMelo284

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora