𝔹𝕒𝕙𝕒𝕞𝕒𝕤 - 𝕡𝕒𝕣𝕥.2

13.1K 630 376
                                    

— POUSA LÁ! - Gritava John.B para (s/n) ao seu lado dentro do avião pilotado por ela.

— NÃO DA POUSAR LÁ, NÃO É SEGURO! - Gritava a garota tentando manter a calma.

Do lado de trás do pequeno avião havia o restante do grupo. — O J.B vai derrubar esse avião se ele não parar de gritar com ela. - Disse Kiara.

— EU NÃO QUERO MORRER! - Gritava JJ ao seu lado.

— CALA BOCA JJ. - Gritou Sarah para ele.

— POUSA LÁ! - Contínuo ele a gritar com a garota descontroladamente, com aquele grito a garota se assustou e uma pequena turbulência obrigando a garota pousar onde John. B queria.

Não era uma pista segura, por muito movimentada e de fácil acesso. Apesar de o grupo estar com pequeno avião, eles ainda tentavam ser discretos.

— SE SEGUREM! - Gritou Pope como forma de aviso, mesmo que todos estivessem em seus devidos lugares e de cinto. 

Apesar da turbulência que havia acabado de acontecer eles conseguido pousar com calma na pista de pousa que (s/n) não considerava nada segura.

— Seguros? - Perguntou (s/n) tirando às mãos do controle do avião.

Apenas ela e John. B aparentavam estar calmo. — Achei que fosse morrer! - Disse Sarah tentado controlar sua respiração.

— Podemos ficar aqui por alguns segundos? - Disse JJ tão pálido que parecia que havia visto um fantasma.

— Tudo bem. - Disse ela rindo e desligando as coisas.

Depois daquela pequena pausa todos sairão do avião, e juntos do lado e fora (s/n) dividiu o grupo para duas simples função. — JJ, John. B e Kiara peguem o carro, ele não está longe daqui! - Disse ela jogando a chave de seu Jeep azul para Kiara. Ela havia ganhado aquele Jeep quando completou 16 anos, seu pai procurou por um muito tempo aquele veiculo azul igual o personagem da sua série favorita.

— Kiara dirige! - Disse ela após o olhar de JJ de esperançoso para pegar seu carro. Aquele carro era impecável, nunca havia sido arranhado e nem nada do gênero.

Eles foram atrás do carro enquanto os restante ficou lá de olho nas pessoas a sua volta. 

— Hoje está muito quente! - Observou Sarah olhando para cima.

— Nenhuma novidade por aqui né. - Disse Pope. 

— Vou avisar meu pai sobre isso, antes que outra pessoa avise. - Disse a garota pegando seu celular do bolso do vestido. Antes que a garota conseguisse achar o contato do seu pai, Rafe surgiu do outro lado correndo em direção deles desesperados. 

(s/n) estava parada ao lado de Pope, e Sarah estava um pouco distante deles com os braços cruzados e foi pega de surpresa quando Rafe chegou.

— Você tem que sair daqui. - Disse o garoto completamente apavorado, enquanto segurava os ombro de Sarah e a chanquelhava sem parar.

— CALMA CARA. - Gritou Pope a ele, o afastando de Sarah que estava assustada com o que estava acontecendo. Mas, tudo começou a fazer sentido quando Barry apareceu armado apontando o revólver para eles.

Pope foi caminhando lentamente para trás voltado para o lado de (s/n), enquanto colocavam as mãos para cima. O garoto apontava a arma diretamente a Sarah, e Rafe rapidamente se colocou a frente dela.

— Não faz isso. - Disse Pope a Barry, o garoto apenas o olhou e riu de maneira estranha e se manteve apenas apontado a arma.

O garoto estava um pouco longe de Rafe e as pessoas que estava no local começaram a se apavoram, ou mesmo chamando a polícia.

— Sai da frente dela Rafe. - Dizia Barry, e como resposta não houve nenhuma palavra somente o movimento de não com a cabeça.

(s/n) estava completamente apavorada, ela olhava para Pope como um pedido de socorro e ele apenas a olhava de volta tão apavorada quanto ela. Estar com uma arma na mão e estar na mira de uma, era bem diferente.

Tudo aconteceu rápido demais, sendo possível ouvir dois disparos, e a única certeza até o momento é que Rafe havia sido atingido e com o susto ele caiu para trás, e foi acudido rapidamente pela irmã, e por Pope que havia ido lhe ajudar. (s/n) estava indo lhe ajudar quando sentiu algo estranho.

 (s/n) estava indo lhe ajudar quando sentiu algo estranho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— P-pope... - Disse (s/n) baixinho como se não houvesse forças para chamar mais alto, o segundo tiro havia lhe acertado. Ela estava com a mão na barriga, e seu vestido que antes fora branco agora estava ficando cada vez mais escuro por conta do sangramento.

Quando ele a olhou, ele agiu rapidamente, pois garota não estava conseguindo se aguentar em pé, ele a alcançou  conseguiu a segurar, já que não estava tão longe.

— Respira com calma! - Dizia ele em um tom de voz baixa a (s/n) completamente apavorado, mas tentando manter a calma. Alguém deveria manter.

— Não deixa que eu... - Antes que ela pudesse terminar a frase ele a interrompeu, ela olhava fixamente para ele, enquanto seus olhos estavam cheio e lagrimas que escorriam constantemente. — Não fale! - Disse ele,  tirando a camisa e que tentava controlar o sangramento que não parava.

Sarah já havia pedido ajuda e pessoas estavam se acumulando a sua volta, Rafe não estava tão ruim quanto a garota, ele estava sentado encostado em Sarah.

O som da ambulância que estava se aproximando, tomou conta do lugar, fazendo com todos se concentrassem apenas nela. A garota segurava  o braço de Pope como e toda sua força estivesse nela e ele estava tentando apenas fazer alguma coisa enquanto segurava as lágrimas.

🌿🌿🌿

Eu amo um "rapidamente" ou um "ente" haha

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora