𝕆 𝔸𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕒𝕣𝕚𝕠 𝕕𝕒 𝕊𝕒𝕣𝕒𝕙

2.7K 234 31
                                    

Era um dia de sol insuportável na ilha, e J.B, JJ, Pope e (s/n) estavam na água com o barco. Os garotos estavam conversando no pequeno barco, enquanto (s/n) mergulhava.

— O que eu faço pro aniversário da Sarah? - disse J.B pensando alto, enquanto se apoiava no cooler que estava no centro do barco, enquanto eles o rodeavam.

— Acho que eu não sou bom nisso. - disse Pope sentado bebendo seu refrigerante gelado.

— Acho que você tem que você tem que saber o que ela gosta antes. - disse JJ de um jeito bem sensato. — Eu saberia o que fazer pra (s/n). - disse ele se achando.

— Um latão de cerveja na praia não é uma festa JJ. - disse a garota subindo no barco, enquanto Pope se engasgava com gole de refrigerante, enquanto evitava rir do amigo, que apenas apenas deu um gole na cerveja.

Naquele momento Rafe, passou com seus coleguinhas de drogas em sua lancha. — Você ainda anda com manés (s/n)? - Disse o garoto tirando o sarro.

— Já ganhou a primeira moeda do A. A Rafe? - disse ela rindo, agora sentada com braços esticados segurando as penas cruzadas.

— Não posso contar! É anônimo. - disse ele todo orgulhoso de sua piada.

— mimimi seboso! - disse (s/n) do barco.

— SAI DAQUI MANEZAO! - disse Pope zoando.

— Ele aprendeu essa piada com a tia dele? - disse John rindo.

— A tia dele deve ser mais engraçada! - disse JJ um pouco alterado e todos caíram na risada, mas pela piada tosca do que pela graça.

🌊🌊🌊

— Podemos alugar o parque? - disse Kiara sugerindo uma ideia para a festa da Sarah.

— Eu acho muito legal, é a cara dela! - disse (s/n) sentado no restaurante da família da Kiara. — Mas, o JB ta nessa de fingir que o nosso lado Kook não está afetando ele dentro de casa.

— Ele só fingi mesmo! - disse Kiara rindo. — Sua família adotou ele, seu pai é o Xerife e vocês são os mais ricos daqui, e ele acredita realmente que ele não está se tornando um Kook?

— Seria triste se não fosse cômico! - disse (s/n).

Depois de terem planejado tudo no papel, elas finalizam tido tudo. — Vamos deixar o bolo com o John. B? - disse (s/n).

— E umas tarefas que não exija muito da capacidade deles? - disse Kiara.

— Exatamente! - disse (s/n) levantando e carregando alguns papéis com anotação.

🌊🌊🌊

A festa havia começado, e como sempre era festa surpresa do jeitinho que (s/n) sempre planejava. Aquilo era realmente uma festa infantil, havia de tudo um pouco e com certeza ninguém poderia recusar aquela festa.

— Todos se escondam! - disse (s/n) para todos os convidados. — Eles estão chegando. - disse (s/n) pegando na mão de JJ e o arrastando para um local de esconder.

Os dois se esconder atrás do carrossel. - Como você sabe que eles estão vindo? - Perguntou o garoto. — Tem um rastreador no meu carro. - disse ela com toda a naturalidade possível.

— Então, quando eu estava com seus carro? - disse ele perguntando, mas sem terminar a frase.

— Eu sabia onde você estava! - disse ela dando uma pausa em seguida. — Vai que você vendia meu carro na casa de fumo - disse ela sorrindo pra ele, fazendo com ele ficasse indignado.

— Como assim? - disse ele completamente confuso. — Não se preocupa bebê, eu amo você mesmo assim! - disse ela de jeito doce, como se a fala de antes não tivesse sido nada. 

Sarah chegou naquele momento, fazendo todos se levantar, e gritarem surpresa.

— Vem JJ! - disse (s/n) toda alegre o puxando ele para que ele levantasse do chão, onde ainda estava sentado.

— Você o que? - disse ele ainda surpresa com a declaração da garota, agora de pé.

— O que? - disse ela parando de arrastar. — Você disse que...

— Te amo? - disse ela adivinhando o final da frase.

— Sim - disse ele mordendo os lábios e sorrindo em seguida de um jeito super fofo, fazendo (s/n) ter certeza de seus sentimentos por ele.

Ela riu, enquanto se aproximava dele mexendo na gola da sua camisa. — Você é uma graça! - disse ela o agarrando repentinamente, fazendo com ele a abraçasse com intensidade naquele longo beijo.

🌊🌊🌊

Contínua!

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora