𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕚𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠𝕤 - 𝕡𝕒𝕣𝕥. 2

1.7K 222 53
                                    

- A tradicional Universidade Duke, foi fundada em 1838 por metodistas da cidade vizinha de Trinity. Originalmente chamada Trinity College, foi transferida em 1892 para a cidade de Durham, onde a família Duke passou a atuar como sua principal benfeitora - disse  garota apresentando o campus - Venham por aqui!

(s/n) estava em silêncio desde a hora que havia começado o tour, ela estava admirando Pope admirando o campus. Ela já havia visitado o campus quando era mais nova, havia sido lá que seu pai havia se formado.

Agora vai começar o Coquetel de boas vinda! - disse a garota que tinha em seu crachá o nome Hanna. Ela entrou em uma enorme sala, onde havia alguns adultos que provavelmente eram professores dos cursos. Havia uma mesa grande cheia de lanches e sucos.

— Isso é demais! - Disse a garota ao amigo. — Vou se apresentar Pope!

— Ah, não.... não sei - disse ele um pouco envergonhado.

— Você ou eu? - disse ela se referindo a apresentação. — A-ah, to indo! - disse ele saindo em busca de um professor ou reitor de Engenharia, a garota seguiu até a mesa de comidas e começou a escolher algo.

— Qual curso? - disse a garota se estava mostrando o compus agora se aproximando.

— (s/c) - disse ela pegando um mini hambúrguer.

— O da Duke é o melhor - disse para olhando para (s/n). — A noite teremos festas nas fraternidades.

— Isso parece legal! - disse ela a garota.   

— Leva seu amigo - disse ela apontando para Pope antes de sair, (s/n) apenas olhou para o amigo que estava conversando com um senhor e pensou alto. — Lá vem os Urubus!

🌊🌊🌊

— Eu vou ligar! - disse JJ balançando o celular um pouco nervoso.  — Faça isso! - disse John. B.

Ele digitou o número no aparelho celular e logo apareceu "Rainha Kook 👑", o nome que ela mesmo tinha gravado.

O número estava chamando — Alou? - dizia (s/n) do outro lado da linha. — Brincadeira, eu e o Pope estamos na Duke! Universitárioooos queridos. Deixe sua mensagem após o sinal. - Disse a mensagem eletrônica gravada, seguida de um apito para começar a gravação.

— Porque você está rindo? - disse Kiara confusa olhando JJ ainda no telefone.

— Nada! - disse ele guardando o telefone — Vamos para Durham, peguem suas coisas - disse ele descendo as escadas.

— Estava esperando por esse momento! - disse Sarah e levando da cadeira na varanda da casa de John.B, e caminhando até o carro  — Vamos! - disse ela chamando o restante do pessoal antes de entrar no carro.

🌊🌊🌊

— Você vai na festa né? - disse (s/n) enquanto devorava o seu segundo cachorro quente.

— Festa não é o meu lance, sabe? - disse ele que ainda não havia começado comer, ele estava um pouco chateado pelo que havia acontecido no dia anterior.

— Não! - disse ela. É o dia da universidade temos que curtir!

— Só nessa. Ok? - disse Pope.

— Se estiver chato, o que eu duvido, nós vamos embora! - disse ela querendo confortar o amigo, ele concordou com a cabeça e  continuaram comendo.  — Pede sobremesa Pope - disse ela de boca cheira.

— Se come em! - disse ele rindo e pedindo a sobremesa em seguida.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora