𝕊𝕒𝕣𝕒𝕙 - 𝕡𝕒𝕣𝕥.2 🚢

4.9K 331 7
                                    

O grupo estava andando nas casas planejadas que ficavam a beira-mar, elas eram feitas para que os turistas poderiam alugar para se hospedar durante a temporada.

- Essas casas são pequenas! - Disse Sarah a (s/n). Às duas estavam dentro na casa vazia observando a vista pela janela.

- Mas, deve ser uma fortuna. - Disse (s/n) parada apoiada naquela observando a vista.

Enquanto elas conversaram, Kiara, JJ, John B e Pope brincavam do lado de fora.

- Eu ainda não entendi o objetivo de vir aqui? - Disse (s/n) confusa.

- Acho que só pra zoar, sabe, os ricos? - Disse Sarah parando ao lado da amiga.

- Agora sei porque tudo está tão confuso. - Disse (s/n) rindo para a amiga.

Em seguida elas ouviram uma gritaria, elas acreditavam que haviam sido pegos. Às duas se abaixaram do lado de dentro, na janela se escondendo. As vozes dos meninos eram perceptíveis, mas elas não conseguiram olhar no momento e nem sair do local.

- O que a gente faz? - Disse (s/n) a Sarah. Às duas ficaram em silêncio por um momento pensando em um plano, enquanto do lado de fora um senhor verificava se havia mais alguém.

- Corre! - Disse Sarah pegando na mão da garota puxando enquanto corria em direção a saída da sala.

Às duas correram, sem parar, passando pelo senhor que havia acabado de expulsa-los ainda a pouco. Elas correram, mas do que podiam e logo chegaram a rua, onde estava estacionada a van a espera delas.

A porta estava totalmente escancarada, John.B estava no volante, JJ estava ao seu lado com metade do corpo para fora balançando as mãos as chamando, e Pope estava praticamente do lado de fora incentivando às duas a correram mais rápido, enquanto Kiara estava sentada prestes a morrer do coração.

Às duas chegaram rapidamente a van, e se jogaram dentro dela uma por cima da outra sem ao menos prestar atenção, e a porta foi fechado e o motor foi ligado o mais depressa possível.

Todos se entreolham segurando a risada por um breve momento, e então, as meninas caíram na risada chegando ao nível de quase chorarem.

- VOCÊS PASSARAM NO TESTE! - Gritou John ao volante. Às duas estavam rindo ainda, mas pararam após o grito de comemoração.

- Teste? - Disse (s/n) com o semblante sério.



𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora