🚢 𝕁𝕠𝕙𝕟.𝔹

5.4K 311 31
                                    

(s/n) estava descendo as longas escadas de sua casa, quando  seu a pai gritou. — Chama o John. B, filha!

A garota estava no meio da escada quando ouviu os gritos de seus pai, e dali mesmo gritou. — John. B o papai está chamando.

A pouco tempo John.B havia ido morar com eles, e logo iria começar morar sozinho em sua própria casa, esse era o acordo. Ela nunca havia perdido a mania de ter um irmão e John. B nunca a corrigiu.

— Eu mandei não gritar! - Gritou seu pai diretamente da cozinha.

— Desculpa. - Gritou ela chegando ao fim da escada. Havia alguém batendo na porta e a garota se direcionou a ela, com a chegada de sua mãe. — Eu mandei vocês dois pararem de gritar! - Disse ela ajeitando seu cabelo.

A garota abriu a porta. Era uma mulher, alta e morena e ela acreditava já ter a visto antes de alguma forma. — Boa tarde! - Disse ela cumprimentando a mulher. 

Antes que ela pudesse perguntar algo ouviu uma voz atrás dela. — Mamãe? - Disse John.B parado na escada.

— Seu pai disse para você escolher entre... - Disse JJ chegando  ao cômodo e sendo interrompido pela sua visão enquanto carregava dois potes de tempero na mão.

— Meu Deus! - Disse Sarah parando no meio da escada.

Ninguém sabia exatamente o que falar. — Que silêncio é esse? - Disse o pai de (s/n) chegando da cozinha amolando uma faca e logo atrás dele, estava Wheezie, a irmã mais nova de Sarah.

— Quem é essa mulher? - Disse a pequena Cameron.

Por um breve momento todos ficarem em silêncio, até que (s/n) acordou de seu transe. — Entre, estamos fazendo o almoço.  - Disse ela direcionando a mulher a cozinha e logo todos retornaram a seus afazeres.

Todos estavam na cozinha indo terminando os fazeres do almoço daquele sábado. As mães estavam do lado de fora conversando, e enquanto todos estavam do lado de dentro.

— Eu não sabia que John.B tinha uma mãe.- Disse Wheezie a Sarah enquanto arrumavam a mesa.— Todos tem mãe! - Disse ela em resposta.

— Você entendeu o que eu disse! - Falou a garota a irmã.

J.B estava sentando na bancada olhando para o nada, enquanto JJ aprendi a temperar um frango com o pai de (s/n). — É assim! - Dizia ele  a JJ, como sua instruções.

(s/n) estava na frente de J.B do outro lado da bancada balançando a mão, tentando acordar-lo. — Acho que ele está em estado de choque! - Disse a garota em voz alta.

— Eu também não sábia! - Disse ele.

— Não sabia o quê? - Disse (s/n), apoiando sua cabeça na mão.

— Que eu tinha uma mãe!

Continua...

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora