𝕌𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕚𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠𝕤

2.6K 221 29
                                    

— Estou chegando no UNO - dizia (s/n) tentando apavorar Sarah enquanto jogavam. As duas estavam sentadas na escada da escada da casa do John.B jogando cartas enquanto esperavam ele chegar. (s/n) havia sido tirada da sua rotina noturna para estar ali.

JJ estava deitado em cima do jeep, enquanto fumava, e Kiara estava andando ao redor da casa.

— Não sei porque o J.B faz eu vir aqui se não chega na hora! - disse (s/n) reclamando, e seguida Pope chegou animado cumprimentando a todos.

— Que animação. - observo Sarah enquanto escolhia sua carta.

— Visita a Universidade é amanhã cedo - disse Pope cantarolando.

— Estou tão ansiosa! - (s/n) e Pope eram os únicos que haviam se inscrito para visitar as universidades, Sarah estava em dúvida de qual queria e o restante do grupo não comentava muito sobre.

John. B chegou correndo, e cansado, quase não tinha fôlego para falar. — Encontrei...pistas sobre... o...ouro! - disse ele fazendo JJ e Kiara despertar da onde estavam.

(s/n) apenas olhou para Pope, eles sabiam onde aquela história daria. — Legal! - disse ela colocando as castas no chão. — E o que faremos sobre?

— A ideia é irmos investigar! - disse John já conseguindo falar normalmente.

— Agora? - disse Pope.

— Siiim, o mais rápido possível.

— Nós temos visita a Universidade amanhã, não podemos brincar de Os Goonies agora - disse (s/n).

— Ele precisa da nossa ajuda! - disse Kiara.

— E nós de uma vaga na Universidade. - disse ela se levantando e descendo as escadas em direção ao carro.

— Vocês ainda vão pra lá depois daqui - disse ele.

— Não vamos não, você vai começar a sua busca que nunca acaba atrás de ouro idiota, e como sempre as novas coisas ficam em segundo plano. - Disse a garota nervosa.

— Galera, vamos se acalmar! - disse JJ que não estava mais em cima do carro.

— Cara, é o meu futuro. - disse Pope indo em direção a (s/n).  — Vamos Pope. - disse ela abrindo a porta do carro, mas antes de entrar ela olhou para JJ que estava olhando pra ela. Ela esperava que ele dissesse algo ou fizesse, mas ele só ficou ali parado. Então, ela entrou no carro e saiu. Ela entendia os motivos dele não ter falado nada, mas mesmo assim a chateava. 

Os dois ficaram em silêncio por um bom tempo, até eles pararem na frente da casa do Pope. — Não se culpe!

— Eu só queria que eles fossem mais compreensíveis. - disse ele com um olhar triste, eles ficaram em silêncio por alguns minutos.

— Eles só vão entender tudo isso quando a escola a acabar e eles tiverem que fazer uma escolha. - disse ela virada olhando para Pope que estava no banco do carona. — O JJ sabe do seu potencial e tem medo de quando você for embora, o John. B acha que se achar esse ouro, ele vai se sentir melhor. - finalizou ela sem falar da Kiara, ela não queria dizer algo que parecesse mais do que sua visão sobre os amigos.

— A Kiara tem medo, medo que magoar as pessoas? - disse ele retoricamente, ela apenas o olhou. — Valeu pela carona! - disse ele se virando para abrir a porta.

— Amanhã quero você animado! - disse ela sorrindo se apoiando no volante.

🌊🌊🌊

Era tão cedo que o dia ainda não estava claro, e  (s/n) estava parada buzinando na frente da casa de Pope, sentada na janela do carro balançando um blusão da Universidade, enquanto gritava. — CADÊ O UNIVERSITÁRIO? - gritava ele repetidamente enquanto toda a vizinhança acordava.

— Para com isso! - dizia ele calmamente e envergonhado,  tentando fazer com que ela parece de gritar.

— A Universidade Duke nos aguarde! - disse ela gritando ainda, enquanto Pope entrava no carro rapidamente após de despedir dos pais na porta de casa.

— Essa garota é doidinha! - disse o Sr. Heyward rindo ao lado de sua esposa, enqunto via o carro indo embora.

— Essa será a sua melhor experiente universitária! - disse (s/n) animada cantarolaste enquanto dirigia.

Os dois ouviram músicas falaram sobre o que esperava sobre a universidade, falaram sobre seus cursos e planejaram como seria a vida no campus, onde iriam morar. Já no outro lado da ilha o restante do grupo estava atrás da pista.

— Eu deveria ligar!  - disse JJ no banco do passageiro de vigia na frente a um prédio.

— Não deveria não! - disse Sarah no banco de trás do carro escolhendo uma musica na playlist para tocar. — Por que? - disse ele indignado, já que esperava o apoio dos amigos.

— Deixa eles curtirem o fim de semana da universidade - disse ela. — Na sua chance de falar você ficou quieto - disse ela surpreendendo a todos  com a repostada dada.

— Ok - disse ele desconfiado, enquanto Kiara e John. B não diziam nada.

Enquanto isso, (s/n) e Pope haviam acabado de chegar na cidade de Durham, na universidade Duke.

— Isso é demais! - disse ele completamente encantado com o lugar.

🌊🌊🌊

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌊🌊🌊

Filme: Os Goonies (1985) - Os Goonies encontram um misterioso mapa do tesouro e começam a seguir as pistas, entrando em um fabuloso mundo subterrâneo de passagens secretas, perigosas armadilhas e um antigo galeão pirata que esconde moedas de ouro.

Curiosidade envolvendo Outer Banks e Goonies

Chase disse aos diretores de elenco que não tinha interesse em 'Outer Banks' quando leu o roteiro, pois achava que era uma imitação de The Goonies, que ele não queria estragar. Eles pediram que ele desse uma chance ao roteiro do piloto, e ele percebeu que havia cometido um grande erro e voltou para fazer o papel de John B

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora