𝔹𝕒𝕙𝕒𝕞𝕒𝕤 - 𝕡𝕒𝕣𝕥.3

8.3K 521 346
                                    

Esses capítulos de Bahamas acontecem como se fossem logo após a termino da primeira temporada, então, o John. B ainda não mora com a família da (s/n).

Lembrei de avisar somente agora, porque os capítulos do John. B foram feitos depois dessas sequências de Bahamas.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿


A delegacia estava agitada naquela semana, haviam jovens desaparecidos a alguns bons-dias e o Xerife guardando grandes segredos sobre o paradeiros deles. Ele sempre soube aonde eles estavam e o que andavam fazendo em todos aqueles dias sumidos. Mas, naquela manhã ele não havia recebido nenhuma informação até um burburinho começar.

— O que esta acontecendo aqui? - Disse o Xerife saindo de sua sala.

— Um acidente aconteceu na pista de pouso principal, dois jovens foram baleados entre eles sua filha... - Antes que o Policial conseguisse terminar de dar as informações ao seu  superior ele saiu correndo.

Quando ele entrou no hospital, uma médica o esperava.  —  A bala não atingiu nenhum órgão, mas ela perdeu muito sangue  e usamos tudo que tínhamos aqui. 

— Tudo bem, eu dou um jeito nisso! 

— Tem mais uma coisa, o garoto que estava com ela.. - Ela fez uma pausa para ter  a atenção dele. — Ele está em estado de choque, mas ele salvou a vida dela. - Disse a médica o encarando. 

— Eu quero ver ela, e depois ele. - Disse ele seguindo pelo corredor.

Chegando no local, ele observou (s/n) estava desacordada e sua pele estava pálida diferente do tom normal. — Ela é tão jovem! - Disse a médica ao seu lado. 

— É sim, mesmo que não pareça às vezes. - Disse passando os dedos delicadamente no rosto da filha. — E o garoto? - Disse o Xerife mudando de assunto, antes que as lagrimas começassem a escorrer. 

— Está aqui! - Disse ela se direcionando a porta do quarto. 

O  garoto estava um quarto após o que (s/n) estava, ele estava sentado na cama  de costas para a porta, olhando para o nada, talvez perdido em seus próprios pensamentos.  — Pope? - Disse o Xerife se aproximando. 

 — Xerife! - Disse Pope com um pequeno susto, o garoto tinha um cara de choro junto e um pouco assustado. Ele levantando e em seguida andou até o pai de (s/n) e  o agarrando com um abraço. — Me desculpa. - Dizia o garroto caindo choro.

— Não peça desculpas, é graças a você que ela está conosco. - As lagrimas que o Xerife havia tentando segurar antes, haviam se derramo nessa abraço de ambas as partes.

Depois de um tempo com Pope, o Xerife saiu pelo hospital enquanto a polícia estava em busca de Barry. Ele chegou a sala de espera, onde havia uma maquina de café e notou estava John. B sentado cochilando e ao seu lado estava Sarah suja de sangue  com a cabeça apoiada em seu ombro dormindo. Deitada no sob as cadeiras estavam Kiara apoiada em suas mãos. 

Ele se aproximou acreditando que falta mais uma pessoa daquele grupo, mas quando chegou ao final da fileira notou que a pessoa que faltava estava lá. Fazendo o Xerife soltar um riso ao ver a situação do garoto.  

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora