🚢 𝕁𝕁 - 𝕡𝕒𝕣𝕥. 3

10.7K 819 175
                                    

Era última dia de aula do verão e as meninas estavam loucas para sair daquela escola e começar seus dias privilégios Kooks.

— O que vocês vão fazer hoje? - Disse (s/n) a Kiara e Sarah enquanto elas pegavam seus matérias no armário.

— Agradecer por termos ar-condicionado nesse lugar. - Disse Sarah por não soar loucamente por causa daquele uniforme que usavam. 

— Se não tivéssemos esses equipamentos soltando gases prejudiciais que interferem na temperatura global, não estaria tão calor. - Disse Kiara, lembrando elas de como os humanos eram prejudiciais ao mundo.

Okaaaay, o JJ chamou a gente para andar de barco, nadar, sei lá... - Disse (s/n).

— Nós ou você? - Questionou Sarah.

— E faz diferença? - Disse (s/n) rindo. — Às vezes quando estou sozinha com ele verifica se estou realmente sozinha, ou se vocês não estão escondidos atrás das cortinas. - Todas riram, apesar de todas elas namorarem, todos estavam sempre juntos.

— Você é muito idiota! - Disse Kiara rindo e empurrando a amiga.

🚤🚤🚤

Todos estavam no barco que aparentava estar em seu limite de peso, quando ele carregava quatro pessoas era ótimo, mas agora seis estava um pouco complicado.

 — Não sei porque não usamos meu barco? - Disse (s/n).

Em um pequeno coral o grupo respondeu. — Porque você é uma Kook!

— Ual, achei que já tínhamos superado isso, até porque todas nós somos! - Disse (s/n).

— Você é diferente! - Disse Kiara. — Você é a original, nascida e criada, brincou com no gramado do Palácio real. - Disse ela, e todos riram.

— Não fala assim da minha Kookzinha! - Disse JJ ironizando enquanto a abraçava, e ela apenas revirou os olhos.

— Chega de romance, vamos curtir! - Disse Pope de maneira bem engraçada, fazendo todos gritarem juntos.

Como sempre não podia faltar uma boa música e dança, mas quando todos dançavam o barco balançava, então em repentinamente John empurrou JJ do barco e caiu e afundou.

— O que você fez? - Disse (s/n) que estava em uma distância razoável deles. Ela foi para a ponta do barco e ficou esperando ele voltar  a margem.  — Meu Deus! Cadê ele? - Disse ela impaciente e preocupada.

— Ele deve estar zoando com a gente! - Disse John para acalmar ela, e todos ficaram em pleno silêncio.

— Eu não vou pagar para ver! - Disse ela saltando ao mar, ela mergulha profundamente, e algo pegou no pé, com o susto ela voltou a margem.

Ela não tinha visto o que era até passar a mão nos olhos tirando o excesso de água do rosto. — Qual é seu problema? - Disse ela nervoso, agora vendo quem realmente era.

Era JJ, ele apenas riu. — Desculpa, eu não sabia que você ia ficar tão brava. - Disse ele indo em sua direção, enquanto tacava água em seu rosto e ria.

— Não faça mais isso! - Disse (s/n) jogando água nele, e o abraçando enquanto ria e ele a pegava no colo dentro d'água.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora