🚢 𝕁𝕁 - 𝕡𝕒𝕣𝕥. 4

9.5K 850 209
                                    

- Você acha que eu realmente deveria ir? - Perguntou JJ a John. B na rede enquanto fumavam.

- Aonde?

- Na festa da (s/n)!

- Como assim? - Disse John confuso. - Achei que todos nós fossemos?

- Vamos, é que... ela disse que vai me apresentar aos pais dela. - Disse ele um pouco envergonhado.

- Caraca, não sabia que vocês estavam sérios assim? - Disse ele zombando no colega. - Já mandou separar o terno? - Disse ele rindo agora.

- E a Sarah já mandou fazer o seu? - Disse ele revidando.

Antes que John conseguisse responder à provocação, Pope chegou sorrateiramente assustando os amigos.

- Qual o debate de hoje? - Disse Pope se apoiando na rede.

- Hoje o JJ conhecerá os sogros! - Os dois gritaram zoando e ele apenas riu.

(s/n) estava fazendo 17 anos, e com certeza sua família daria a maior festa que a ilha veria. Todos estavam convidamos, não somente os seus amigos como suas famílias e quem pudesse simplesmente lembrar seus nomes. (s/n) vinha de uma família tão rica que mau poderia contar sua fortuna, mas apesar de tudo eram o verdadeiro significado de ricos humildes.

A noite chegou e todos já estavam a caminho da festa, menos JJ que ainda estava se arrumando, quando seu pai entrou no quarto.

- Hoje você vai curtir com a namorada rica né? - Disse seu pai o provocando, ele estava consideravelmente bêbado. Ele apenas o ignorou. - Aposto que quando ficar rico vai sair dessa casa e me deixar aqui né? - Tentou mais uma vez, e ele continuo o ignorando.

Ele estava tentando manter a calma, e não cair na dele. - Sabe depois que ela pagou sua dívida com família daquele moleque riquinho, ela te comprou, na verdade, ela comprou todos vocês! - Disse ele tropeçando nas palavras enquanto deitava na cama dele.

- Não comprou, e estou pegando minha dívida a ela. - Disse ele se segurando ao máximo para não começam uma verdadeira briga física.

- É isso que o ricos fazem, compram as pessoas e depois ela vai te deixar quando enjoar de você, já ela já te comprou. - Disse ele rindo loucamente, como se aquilo tivesse sido realmente engraçado.

JJ apenas saiu do lugar enfurecido pelas palavras do pai.

NA FESTA

- Ele não pode estragar tudo! - Disse Kiara aos amigos enfurecida com o atraso de JJ.

- Ele vai chegar, relaxa! - Disse John. B, tentando ligar para ele.

- Ela está perfeita. - Disse Sarah sobre (s/n). Todos estavam deslumbrantes.

A aniversariante, vestia uma vestido branco de tecido leve, com mangas bufantes e pequeno detalhes florais. Seus cabelos longos e pretos com grandes cachos, chegavam quase a sua cintura e usava uma linda tiara de flores, ela estava tão alegria que parecia que daria pulinhos.

- Estou tão feliz por vocês estarem aqui! - Disse ela sorrindo loucamente.- Onde está o JJ? - Todos se entreolham.

- Está chegando - Disse Sarah. - Me conta, porque 17 e não 16? - Disse ela tentando distraí-la do atraso, saindo do local com (s/n).

As duas saíram, e não se sabia mais quem iria morrer do coração primeiro, Kiara ou John.B. As horas foram se passando e estava chegando a hora do brinde e nada dele chegar.

- Vamos procurar ele? - Disse Pope a John. B, mas antes que saíssem o pai de (s/n) reuniu todos para um brinde.

- Um brinde a minha menina mais nova, que está lindamente completando 17 anos. - Enquanto falava ele começou a chorar e (s/n) rindo o abençoou. - Um brinde! - Disse sua mãe terminando uma espécie de discurso.

Todos haviam brindado, e quando os meninos estavam prontos para sair eles esbarraram com JJ na porta.

- Cara onde você tava? - Disse Pope.

- Eu estava andando. - Disse ele com uma cara de quem havia chorado, e estava com seus esmoquin todos desarrumado.

- Andando? - Disse John. B inconformado. - Pai dela tava mandando uns olhares tenebrosos pra gente porque você não chegava logo!

- JJ? - Disse a mãe de (s/n), para os garotos que ficaram estáticos.

Ele afirmou que sim com a cabeça, e ela rapidamente ajustou seu colarinho e gravata e o carregou para dentro. - Estávamos a sua espera!

Aquele era o lugar mais chique que ele havia entrado, apesar de sempre trabalhar em locais chiques nada se comparava aquele lugar, no centro do salão havia ela, perfeita como sempre. Era possível ver que seu pai lhe dizia algo e a diferenciou com o olhar e ela então se virou, seus olhares se cruzaram e ele estava feliz por não ter desistido daquela festa, dela.

- Imaginei que tivesse se perdido! - Disse ela lhe dando a mão e o levando até seu pai. - Este é o JJ. - Disse ela o apresentando ao pais. — Com um olhar simpático o pai de (s/n) esticou a mão para cumprimenta-lo e o abraçou em seguida.

Depois se uma conversa e apresentação a seus pais, começou a música lenta e todos iriam para pista dançar em casais. Os dois estavam no centro a vista de todos, às mãos dele estava em sua cintura e seus braços em volta do pescoço dele, fazendo os dois estarem o mais próximo possível.

- O que aconteceu com você? - Disse ela mexendo seus cabelos.

- Nada de mais. - Disse ele desviando o olhar.

- Você está com cara de quem chorou por algumas horas, conta, o que aconteceu? - Disse ela preocupada. Seus olhos encheram de lagrimas novamente. - Você sabe, o de sempre!
Ela soltou um suspiro e encostou seus rosto do dele. - Eu sei que ele é seu pai e tudo que você tem, mas você não pode deixar ele ter esse poder sobre você.

- Eu não deixei, eu cheguei aqui, estou com você. - Disse ele sorrindo, e ela sorriu de volta e ele então a rodou como se realmente aquilo fosse um passo da dança, e eles riram.

𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖Onde as histórias ganham vida. Descobre agora