5.4K 273 35
                                    

🤑Magrim🤑

Essa garota que o Metralha arrumou não é estranha para mim não, eu conheço a guria, só não sei de onde, mas que eu conheço, eu conheço!

Metralha: ta pensando na morte porra?- pergunta e eu olho para ele rindo
Eu: que nada pô, pensando numa guria doida aí- falo e ele da risada
Metralha: só não vai se apegar pô, posso perder um guerreiro agora não- fala e eu dou risada
Eu: cê tá doido caraí- falo e ele da risada
Metralha: cadê o teu irmão?- pergunta e eu dou ombros
Eu: tá lá na casa dos véios- falo e ele confirma com a cabeça

[...]

Eu: saí duas da manhã, da minha casa e pam, e a cunhada ficou em casa só sonhando, tô de porsche macan, beck é de Amsterdã, e o fogo na inveja eu vou tacando, aliança tá no meu dedo que é pra não dá goela, porque se ela ver que eu sair, já era, eu fecho com a minha de fé, nós não ramela, porque se eu pego ela com outro ela fica careca, cê tá ligado que é assim que funciona, acelerando a nave, eu paro lá no Guarujá, ta tendo garoupa, e elas querendo pescar, todas me rodeando com maldade no olhar é o olho azul da zona sul, da zona sul, é o olho castanho da norte, a do olho verde é la da Leste, e a do olho preto é aqui da Oeste, lemon haze subiu mais, subiu um, na minha mente só fortalece, que as bandida eu escolho a dedo, mas a diva é só uma não esquece- canto enquanto monto o meu copão, olho para a sala e vejo a guria que o Metralha arranjou e assim que ela me vê já sobe correndo, nego com a cabeça rindo e vou até o Metralha que tá suavão com as putas dele- vou levar comida para a guria lá, ela deve estar com fome- falo e ele da de ombros.

Faço um pratão de comida e subo lá para cima, abro a porta e vejo a guria encolhida na cama dela, fecho a porta e estendo o prato para ela.

Eu: fica suave aí, só vim trazer o teu rango pô- falo e ela pega a comida me olhando desconfiada
- obrigada- fala e eu dou um sorriso de lado
Eu: tu bebe?- pergunto esticando meu copo para ela que nega com a cabeça
- não, obrigada- fala e eu fico surpreso, milagre!
Eu: experimenta aí pô- falo e ela pega o meu copo dando um gole- gostou?- pergunto quando ela me devolve o copo e ela confirma com a cabeça- fica com esse que eu faço outro lá para mim- falo colocando o colono criado mudo- se arrisca descendo não, se o Metralha te pega tu pode se considerar uma mulher morta- falo e ela confirma com a cabeça
- obrigada- fala e eu dou um sorriso saindo de lá.

Fecho a porta e desço vendo o Pesadelo subindo a escada, ele me olha com uma sobrancelha erguida e termina de subir, se vacilar esse aí ta gamado na mina, se o Metralha descobre esse aí já pode se considerar um homem morto.

🥀Letícia Montenegro🥀

  O Magrim sai do meu quarto e eu começo a comer bem de boa mesmo, e misericórdia, que comida maravilhosa, faz muito tempo que eu não como uma comida assim, caseira, preciso nem falar que senti saudades né?!

Pesadelo: vejo que o Magrim já trouxe a tua comida- fala entrando e eu sorrio- e um copo de whisky também- fala erguendo o copo que o Magrim deixou em cima do criado mudo- Metralha veio aqui hoje?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: não, não- falo e ele confirma com a cabeça
Pesadelo: do jeito que ele tá lá em baixo nem vai subir- fala e eu confirmo com a cabeça dando glória a Deus
Eu: glória a Deus- falo e ele da risada
Pesadelo: vou descer, qualquer coisa me manda mensagem- fala e eu confirmo com a cabeça.

Ele sai do quarto e eu continuo comendo na santa paz de Deus, o Pesadelo é um homem muito bonito, mas muito bonito mesmo, porém, nada nele me atraí, consigo ver ele apenas como um bom amigo, o Magrim também é lindo, lindo de morrer, mas também nada me atrai nele, só vejo como um possível bom amigo, o Metralha é perfeito fisicamente, lindo de morrer, mas não adianta de nada ser lindo, gostoso, perfeito e ser um lixo, né?! Tá que o Pesadelo disse que ele não assim, mas no que eu vou acreditar, em gestos ou em palavras? Em gestos obviamente.
Eu conheço a histórias do Metralha bem por cima mesmo, começou como aviãozinho, conseguiu o contando do morro depois que o GD morreu em uma invasão, nunca apareceu com fiel, acho até que ele nunca teve nenhuma namorada, ou se teve ele nunca assumiu, ele, o Pesadelo e o Magrim são amigos desde a escola, e tudo mais que o Pesadelo me falou.
Me levanto da cama depois de terminar de comer e beber a bebida que o Magrim me deu, eu vou até o banheiro jogando tudo no lixo e volto para a cama, só foi eu me sentar que o Metralha entrou no quarto feito um furacão, Deus me livre.

Metralha: vem- fala me pegando pelo braço- anda porra- fala sério e sai me puxando pelo corredor, ele me joga dentro de um quartinho escuro- não sai daí até eu mandar- fala e eu confirmo com a cabeça.

Ele fechar a porta e me sento no chão me encolhendo no cantinho daquele quarto que não é muito grande, ao poucos eu vou escutando tiro bem distante, com certeza é invasão...

Que uma bala perdida acerte o meu tio e o mate, amém.🙏🙌

Escuto alguns passos no corredor e me incolho mais ainda no quartinho, começo a fazer as minhas orações e começo a escutar coisas quebrando, vozes desconhecidas, tiros... Aí meu Jesus.

Meu Glorioso PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora