98°

989 65 1
                                    

No outro dia...

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, visto uma calcinha de renda preta, um short rasgadinho e um top neon rosa.

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, visto uma calcinha de renda preta, um short rasgadinho e um top neon rosa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque meio desgonçado, saio do closet com a toalha na minha mão vendo o Metralha só de calça de moletom em pé do lado da cama mechendo no celular

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque meio desgonçado, saio do closet com a toalha na minha mão vendo o Metralha só de calça de moletom em pé do lado da cama mechendo no celular.

Eu: já terminou o quarto?- pergunto indo para o banheiro e ele me olha atento
Metralha: tu tá parecendo um vagalume assim, coisa feia mulher- fala e eu dou risada
Eu: primeiro, tua prima que me deu, segundo, é o único top que ainda me cabe enfim confortável, então cala a boca- falo e ele da risada- terminou o quarto?- pergunto e ele nega com a cabeça
Metralha: terminei de pintar a parede do quarto agora, tem que deixar a parede secar- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: ligou o ventilador?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Metralha: não sou nenhum idiota mulher- fala deixando o celular de lado
Eu: chinelo voa filho da puta, brinca mesmo- falo e ele da risada.

Saio do quarto andado e vou direto para a cozinha, rapaz, eu tô é morrendo, essa barriga minha tá do tamanho do mundo viu?! Mas tá linda, tá bem redondinha, bem grandinha, mas graças a Deus mais dois meses e essa barriga vai com Deus viu?! E eu vou ter o meu bebê nos meu braços.
Assim que eu entro na cozinha eu já vejo o Tequila e o Aspirina brincando, meu Deus, te falar viu?! Essas coisinhas tem dois meses só e já estão enormes, Pitbull né amores?! Mas também são bem calminhos, bem amorzinhos.

Metralha: linda- me chama vindo atrás de mim
Eu: euzinha aqui- falo abrindo a geladeira
Metralha: eu tô numa fome do caralho- fala e eu dou risada
Eu: pede alguma coisa aí pelo aplicativo então- falo dando de ombros- eu tô cansada demais para tá fazendo comida, vou aproveitar que a Valentina está na casa dos meus pais e vou descansar- falo e ele confirma com a cabeça.
Metralha: então descansa linda, me faz de seu mordomo hoje, tudo o que tu pedir eu faço- fala e sinto uma pontinha de malícia na sua voz.
Eu: ridículo- falo e ele da risada

[...]

Subo as escadas morrendo de dor e vou pro quarto vendo o bonito do Metralha arrumando as coisas do quartinho do bebê, ele cismou que quer fazer tudo sozinho, então eu e o povo deixamos ele fazer tudo sozinho, o homem que sabe né?!

Eu: amor, vamos dormir, termina amanhã- o chamo da porta do quarto e ele vira me olhando
Metralha: deixa só eu terminar essa parede que eu vou- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: toma um banho antes de deitar- falo e ele confirma com a cabeça.

Ele vem na minha direção me dando um selinho e volta para os afazeres dele, já eu vou pro meu quarto e deito na minha cama capotando logo em seguida, o sono de grávida é dobrado.

🔫 Felipe Gomes🔫

Termino de passar a segunda camada de tinta na parede e já saiu do quarto indo ver a minha mulher, pensa numa mulher bonita é essa minha, eu quero passar o resto da minha vida do lado dela e o resto da minha vida parece ser tão pouco.
Vou até ela e lhe dou um beijo na testa e outro na barriga, saio do quarto fechando a porta e vou atrás das coisas de limpar a casa, limpo a casa de ponta a ponta, deixo tudo brilhando mesmo, amanhã a Valentina tá em casa de novo e eu não quero a minha mulher tendo trabalho não, e outra, casamento é parceria, os dois tem que fazer tudo, dividir as funções, todos esses b.ó aí, vai achando que casar é só chegar lá na frente do padre e dizer sim, vai é quebrar a cara.

[...]

Começo a montar os móveis do quarto do Victor, depois que fiz a faxina montei um quarto de brinquedos para a Valentina e para o Victor brincarem, tudo que os meus menó merecem, tá aí menó, nunca na vida pensei que eu casaria e taria com dois pivetinhos para criar, menó, bagulho doido viu?!

Lê: amor, vem dormir- me chama com cara de sono e eu olho para ela sorrindo
Eu: já vou, vou só terminar de montar os móveis e vou dormir- falo e ela faz beicinho
Lê: eu quero dormir com você- fala e eu dou risada.

Levanto do chão deixando tudo bagunçado mesmo e vou com ela pro quarto, ela deita na cama e eu vou tomar um banho, saio com a toalha enrolada na toalha vendo a bonita ainda acordada e passo direto para o closet, visto uma boxer preta com uma samba canção também preta, levo a toalha para o banheiro e vou para a cama me deitando com a minha mulher.
Só espero a Letícia dormir mesmo e volto para o quarto do bebê, volto a montar os móveis e só termino quando tá amanhecendo, vou pro meu quarto e tiro a samba canção botando uma bermuda Tactel preta no lugar, calço um chinelo e pego a minha carteira e o meu celular saindo do quarto de fininho.

Jonas: chegamos na hora certa- fala abrindo a porta enquanto eu desço as escadas
Eu: cadê a princesa?- pergunto e ele da de ombros
Jonas: tá com a Carolina na casa do Pesadelo- fala e eu confirmo com a cabeça- vim só ver se tu não quer ajuda com o quarto do Victor, e trouxe o café da manhã- fala levantando as sacolas.

[...]

Eu: agora é só guardar as coisinhas dele aqui- falo com o meu sogro que confirma com a cabeça
Sogro: rapaz, tu caprichou viu?!- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: o da Valentina também fui eu que fiz com a Letícia, só que agora com ela grávida eu não quero ela fazendo nada não, ainda mais com o bebê quase nascendo.

Meu Glorioso PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora