37°

2.7K 115 21
                                    

💀Felipe Gomes💀

Magrim: ela precisa de um animal de estimação Metralha, daqui a pouco ela vai matar alguém e quem vai acabar morto quando o Pesadelo acordar vai ser nós dois- fala e eu confirmo com a cabeça dando um gole da minha água
Eu: isso se ele acordar Magrim, papo reto, já vamo parando de colocar coisa na nossa cabeça e na cabeça da Letícia que todo mundo vai acabar doido- falo colocando o meu copo no rosto e vejo a Letícia entrando na cozinha séria
Lê: meu irmão vai acordar Metralha, escreve aí, ele vai acordar- fala séria e eu confirmo com a cabeça
Eu: tô ligado Letícia- falo e ela me olha puta da vida, vou fazer o que? Calar a minha boca porquê a princesa não vai gostar? Ah me poupe.

Atravesso a bandoleira da fuzil nas costas e saio com o Magrim atrás de mim, descemos para a principal e já foi cada qual para a sua sala, começo a resolver os meus b.ó da boca e quando eu penso que não a Letícia invade a minha sala feito um furacão, pela cara coisa boa não é.

Eu: qual foi? Já veio arranjar perreco?- pergunto e ela nega com a cabeça fechando a porta
Lê: hospital me ligou- fala e eu já fico com as anteninhas ligadas- o Pesadelo piorou, teve um ataque cárdio respiratório e voltou a ser entubado- fala e eu já esfrego o rosto
Eu: Magrim já tá sabendo disso?- pergunto e ela confirma com a cabeça.

Vou mentir pro cês não, papo reto mermo, já perdi as esperanças com o Pesadelo, acho que meu mano não sai dessa não, foda é saber que a Letícia vai ficar doida se acontecer alguma coisa com o irmão dela. Escuto tiros do lado de fora da boca e já saio correndo com a Leticia e os meus seguranças atrás para saber o que caralho que está acontecendo.

Eu: ae caralho, para de coisa mano, tô ligado o que tu tá sentindo porra, já fiquei nesse mesmo lugar que tu, tu não pode sair descontando em geral não arrombado- falo empurrando o Magrim para longe do corpo do R10, um dos caras que tava fazendo a guarda do Pesadelo na invasão.
Magrim: me solta caralho- fala me empurrando
Eu: JÁ CHEGA PORRA, MAGRIM VAI CAÇAR TEU RUMO E VAI TRABALHAR QUE EU NÃO TE PAGO PARA FICAR SE LAMENTANDO PELOS CANTOS, COBRA VAI ATRÁS DE UM BICHO PARA TU CUIDAR QUE TU TA FICANDO DOIDA E TA ME DEIXANDO DOIDO TAMBÉM- grito já perdendo a cabeça e eles caçam cada um o seu rumo- VOCÊS TÃO OLHANDO O QUE PORRA? VÃO CAÇAR O RUMO DE VOCÊS TAMBÉM CARALHO, TUDO UM BANDO DE ZÉ POVIM, VAI CACETE- grito com os fofoqueiros que tava tudo olhando e o povo foi caçando seu rumo- B6, leva o corpo do R10 pro topo do morro, se a família quiser tu entrega, não quiser faz fogueira- falo e volto para a minha sala, puto.

[...]

Eu: ae caralho- falo entrando no quarto do Pesadelo- bora melhorar logo arrombado, tu irmã tá é doida e tá me deixando doido também- falo me aproximando dele- aonde fui amarrar meu burro em arrombado, tu foi o primeiro que ficou sabendo que eu tô meio afim da tua irmã e agora que tomei vergonha na cara tu num vai ver?- pergunto cruzando os braços na altura do peito- aceito não porra, vamos moleque, acorda, bora me ajudar a por juízo na cabeça de vento da sua irmã antes que ela tire o meu vai- falo em tom de brincadeira e fico só olhando o Pesadelo ali todo ligado a máquinas.

Foda ver meu mano assim, foda é saber que o moleque também pode não sair dessa cama com vida, ruinzão isso pô, só queria meu mano tirando onda com a minha cara mas parece ser meio que impossível.

[...]

Eu: eita caralho, que bagunça é essa aqui? Aquário do tamanho da parede para que fia? Vai comprar quantos peixes- falo entrando em casa e a Letícia da risada
Lê: logo você descobre- fala me abraçando e eu já olho para ela desconfiado- chega amanhã- fala e me rouba um selinho.

Lá vem coisa, ela nunca fica dessa de me abraçar e me dar beijo, tem coisa rolando aí e eu já tô ligado que não vou gostar nada, nada disso, puta que pariu, só tomo no cu, rodeia, rodeia, rodeia e cai no meio do meu toba, o pai amado.

Eu: tu tá aprontando que eu tô ligado, não sou besta não mulher- falo e ela da risada
Lê: gostou do aquário?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: não sei porquê ser do tamanho da parede praticamente- falo sério e ela da risada da minha cara
Lê: você vai atender amanhã, mas para começar, vamos começar com um aquário Menor- fala e eu vejo o aquário menor em cima do balcão, cheio de terra, planta, galho
Eu: tem que ter água nessas porras não?- pergunto e ela nega com a cabeça
Lê: relaxa Metralha- fala e eu olho desconfiado para ela.

🥀Letícia Montenegro🥀

Uma Jibóia, foi realmente o que eu comprei para cuidar, o Metralha não mandou eu arranjar um bicho para eu criar? Então, uma jibóia, grande, mata "abraçando", enfim, um amorzinho, claro que comprei uma filhote para eu conseguir domesticar ela, comprei tudo nos conformes da lei, sendo que não é de hoje que estou resolvendo isso, só que vou aproveitar que o Metralha mandou eu arranjar um bicho para mim e vou usar isso como desculpa.

Metralha: o que caralho você está aprontando?- pergunta enquanto jantamos e eu dou risada
Eu: você mandou eu arranjar um bicho para mim cuidar e é isso que fiz uai- falo e ele nega com a cabeça esfregando o rosto
Metralha: tu tá é doida mulher, eu que devia ter arranjado um rato para tu cuidar, deixar essas coisas com gente doida é pedir para dar merda- fala e eu dou risada
Eu: não esquece que é com essa doida que você divide cama- falo levando o meu prato para a pia- e falando nisso, assim que eu arranjar um tempo me mudo de quarto- falo e saio da cozinha lindíssima.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até segunda-feira.

Já que vocês pediram, ela vai sim ter uma cobra de estimação.

Meu Glorioso PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora