125°

622 44 3
                                    

Felipe Gomes

Saio de casa deixando a dona Letícia dormindo, ela só tem plantão mais tarde, voltou para a minha segurança faz muito tempo não, quero ela pertinho de mim para ter certeza que ela está bem.

GL: qual foi chefia?- pergunta assim que eu entro na sala dele
Eu: eu quero geral atrás do filho da puta do filho do HJ- falo e ele confirma com a cabeça e sai andando.

Agora eu tô é decidido que eu vou acabar com esse filho da puta, minha mulher tá lá em casa dormindo ainda, linda que só ela, ontem a noite a gente não transou nem nada não, só passamos a noite conversando e rindo um da cara do outro, coisas que já fazemos normalmente, mas sei lá, qualquer programa com aquela mulher para mim está mais que perfeito viu?!

Magrim: ih, qual foi maluco, que auê é esse aqui que tu tá fazendo?- pergunta entrando na principal todo bagunçado
Eu: eu quero o filho do HJ para ontem, tu e o Pesadelo vão para a pista hoje- falo e ele sai andando.

Vou para a minha sala e começo a adiantar algumas coisas para ir no morro do LK trocar um papo com ele, depois vou nos outros aliados.
O que tá importando para mim agora é a minha mulher, se eu tiver que me humilhar para os morros aliados me ajudar nessa eu vou me humilhar, me importo não, se precisar dar o cu eu dou, só quero ter a minha mulher segura.

[...]

Letícia Montenegro

  Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, visto uma calcinha de renda qualquer, um body branco de renda, um short jeans claro rasgadinho e um tênis da Nike branco.

  Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, visto uma calcinha de renda qualquer, um body branco de renda, um short jeans claro rasgadinho e um tênis da Nike branco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, coloco a arma na cintura, radinho no cós do short, celular e carteira no bolso traseiro do meu short e estou prontissima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, coloco a arma na cintura, radinho no cós do short, celular e carteira no bolso traseiro do meu short e estou prontissima.
   Levo a toalha de volta para o banheiro, dou uma arrumada no meu quarto e vou até o quarto da Va, dou um beijinho na testa da minha filha e logo depois vou no quarto do Victor, dou um beijinho nele e saio sem fazer barulho.

Carol: juízo dona Letícia- fala enquanto eu desço as escadas
Eu: um dia eu tomo dona Carolina- falo dando um beijo nela.

  Peço a benção e saio correndo para a principal, pegar o Metralha antes que ele faça uma besteira, chego a tempo de ver o meu marido montando na moto dele e monto na garupa sem nem pensar duas vezes.

Metralha: desce Letícia- manda e eu nego com a cabeça pegando um capacete com um vapor
Eu: hoje não amor- falo e tiro a arma da minha cintura colocando na dele e cobrindo com a blusa dele.

   Ele nega com a cabeça e sai acelerado para o asfalto, seguro bem a sua cintura, mas ele para na barreira do morro, ele para a moto no farol vermelho e tira uma mão do guidom e coloca em cima da minha fazendo um carinho, abraço ele mais forte e ele me olha pelo retrovisor.

Eu: eu tô contigo para tudo, esquece disso não- falo e ele da um sorrisinho
Metralha: te amo- fala e brota um sorrisinho aqui
Eu: também te amo- falo e o farol abre.

[...]

Eu: como foi o seu dia?- pergunto penteando o cabelo da Va
Va: foi bom mamãe, uma menina quis mexer comigo na saída da escola mas o tio Pesadelo foi me buscar com a namorada dele e ela foi embora- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: você gostou da tia Isa?- pergunto e ela confirma com a cabeça toda animada
Va: ela é muito legal mamãe, ela me deu um ursinho- fala e eu dou risada
Eu: muito fácil te comprar em bebê- falo e ela da risada
Metralha: linda, vai demorar aí ainda?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: não vida, por que?- pergunto e ele da de ombros
Metralha: aquele negócio lá- fala e eu confirmo com a cabeça.

  Termino de pentear o cabelo da Valentina e já coloco ela para dormir, o Victor já está no décimo quinto sono a essa hora, a Valentina demorou mais hoje porquê está toda elétrica.

Eu: oi- falo entrando no escritório do meu marido e ele só me olha sério
Metralha: o vulgo dele é Montanha, ele saiu do Rio- fala e eu confirmo com a cabeça fechando a porta
Eu: sabe o que eu acho?- pergunto e ele só me olha atento- eu acho que você está se preocupando demais com coisa besta- falo e ele me olha atento enquanto eu vou na direção dele
Metralha: e o que você vai fazer sobre isso?- pergunta se ajeitando na cadeira e eu vou até ele me ajoelhando entre as pernas dele
Eu: não sei, estava pensando em te fazer um carinho aqui- falo passando a mão no membro dele.

   Ele só me olha atento e se acomoda melhor na cadeira dele, puxo a sua samba canção para baixo e pego o seu pau na mão e começo com os movimentos de vai e vem, meus olhos focados com os dos meu marido, sua mão agarra o meu cabelo e a sua outra mão segura firme o meu rosto me fazendo olhar para ele.

Metralha: coloca logo esse caralho na boca- fala e me dá um tapa na cara.

  Passo a língua por todo o seu pau e logo abocanho somente o que cabe na minha boca, ele segura o meu cabelo num rabo de cavalo bagunçado e eu sigo olhando bem no fundo dos seus olhos, a sua respiração vai ficando pesada e ele joga a cabeça para trás fechando os olhos.
  Tiro o seu pau da minha boca e o masturbo enquanto respiro um pouco, volto a colocar o máximo que eu consigo na boca e ele foca o seu pau na minha garganta e fode a mesma, ele tira o pau da minha boca e eu o masturbo enquanto recupero o fôlego.

Meu Glorioso PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora