75°

1.5K 84 1
                                    

No outro dia de manhã...

Saio do banheiro enrolada na toalha, vou para o closet aonde as nossas bolsas se encontram, visto um biquíni da Oakley vermelho e um short também da Oakley preto com a minha adorada havaianas bandeirinha branca.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passo perfume, desodorante, arrumo o meu cabelo num coque bagunçado e saio lindíssima do quarto vendo a Valentina correndo de biquíni pela casa com o Metralha atrás dela já pronto também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passo perfume, desodorante, arrumo o meu cabelo num coque bagunçado e saio lindíssima do quarto vendo a Valentina correndo de biquíni pela casa com o Metralha atrás dela já pronto também.
Hoje o dia amanheceu mais quentinho então vamos para a cachoeira, eu acordei bem cedinho, preparei um belo piquenique para gente e dei somente uma função para o Metralha quando ele acordou, dar banho e arrumar a Va, uma parte ele fez né?! Agora segurar a menina está meio difícil.

Eu: peguei- falo pegando ela no colo quando ela passa correndo por mim
Va: ah mamãe- fala dando risada e eu nego com a cabeça
Metralha: vamos?- chama e eu confirmo com a cabeça.

Ele passa na cozinha para pegar a eco bag com as coisas que eu preparei para gente, saímos de casa e ele já tranca a porta, seguimos andamos pela trilha que tem por aqui e em mais ou menos 10 minutos chegamos na cachoeira, e é simplesmente linda.

Eu: não se afoita Valentina- falo colocando ela no chão e ela confirma com a cabeça.

Entrego os brinquedos da Va para ela brincar e começo a montar o piquenique no chão mesmo enquanto o Metralha se afastou um pouco para fumar um cigarro normal de menta enquanto observa a Valentina brincando, só para ter certeza que ela não vai fazer nada demais.
Me sento na toalha que eu forro no chão e abro o cooler que eu também trouxe e pego uma cerveja para mim e deixo um suquinho da Va fora também.

Va: mamãe- fala vindo correndo na minha direção e eu lhe entrego o seu suquinho- obrigada- fala me dando um beijinho na bochecha e volta a brincar correndo.

Vejo o Metralha se aproximando e pego uma cerveja lhe entregando e ele me dá um selinho, ele senta comigo e ficamos os dois só observando a Va brincando com os brinquedos dela.

Metralha: essa porra já tem quatro anos, tempo passa rápido demais pô- fala olhando a Va e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu tiro isso porquê estamos juntos a um ano- falo e ele confirma com a cabeça e me dá um selinho
Metralha: minhas duas jóias raras- fala alisando o meu rosto e eu dou outro selinho nele.

Ficamos um bom tempo assim, bebendo, nos paparicando e observando a Va brincando, até que o meu pinguinho de gente vem até a gente com fome e a nós tomamos café da manhã entre várias brincadeiras.

Eu: quer entrar na água vida?- pergunto para a Va que confirma com a cabeça toda animada.

Tiro o meu short e o dela e pego ela no colo entrando na água, fico brincando com a Va e logo o Metralha vem até a gente se juntando na brincadeira.

[...]

Eu: só tu mesmo Valentina, para me convencer a fazer um bolo a essa hora Valentina, só você mesmo viu?!- falo e ela da risada no meu colo enquanto eu coloco o bolo no forno
Metralha: tem o que aí para comer?- pergunta estrando na cozinha quando eu fecho o forno
Eu: arroz, feijão e carne frita- falo e ele confirma com a cabeça indo pegar um prato
Metralha: tá fazendo o que de bom aí mô?- pergunta e eu olho para ele confusa com esse "mô" dele
Eu: bolo de floresta negra que a Valentina me encheu o saco para fazer- falo e ele confirma com a cabeça dando risada.

Jantamos os três juntos, um rindo da cara do outro e logo a Valentina sobe para assistir desenho enquanto o Metralha lava a louça reclamando que só, e eu preparo a cobertura do bolo, Valentina me encheu tanto o saco para fazer esse bolo, e eu tô fazendo né?! Vamos passar apenas duas semanas aqui e aqui tem comida para o mês, não vou desperdiçar nada, desperdício de comida é pecado... O que sobrar a gente da para quem necessita, o que tem aqui da para fazer no mínimo umas três festas básicas, o Metralha como sempre exagerado.

Metralha: linda- me chama e eu olho para ele atenta
Eu: eu- falo e ele me olha sorrindo
Metralha: me dá um beijinho- pede fazendo beiço e eu dou risada indo até ele, passo os braços pelo seu pescoço e ele já me puxa mais para ele pela cintura.

Fico na pontinha do pé e o puxo para um beijo gostosinho, já falei que eu amo o beijo desse homem? Porquê puta que pariu viu?! Só Deus na causa aqui, o homem para beijar bem.

Eu: tu tá muito carinhoso hoje- falo depois de separar o beijo com selinhos por causa da maldita falta de ar enquanto aliso o seu rosto
Metralha: tem que ser pô, vamo casar, tem que ser carinhoso com a minha mulher se não vem outro e te rouba de mim- fala e eu dou risada, ele me dá um selinho e me olha safado- bagulho é ser carinhoso sempre, menos na hora de foder, tem que foder com força- fala e eu dou risada da cara de safado que ele fez
Eu: Jesus, só tu mesmo viu Metralha?!- falo e ele da risada da minha cara me puxando mais para ele.
Metralha: tu gosta que eu sei safada- fala e eu dou risada da cara dele.

Ficamos de pegação e brincadeira na cozinha até o meu alarme tocar me lembrando do bolo, me solto do Metralha a contra gosto e tiro o bolo do forno o colocando para esfriar na pia.

Metralha: ae vida, tu viu?- pergunta e eu olho para ele confusa
Eu: tu me chamou de vida e de mô mesmo ou eu tô ficando doida?- pergunto e ele da de ombros
Metralha: chamei uai, qual foi?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: nada uai- falo e ele da risada- tá, o que eu vi?- pergunto e ele me mostra o whatsapp dele e eu olho vendo que a minha mãe colocou ele no grupo do minha família- meu Deus- falo dando risada da cara dele de felicidade.

Bichinho tá todo feliz aqui agora kk.

Meu Glorioso PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora