119°

631 52 0
                                    

Letícia Montenegro

  Saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o closet lindíssima, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha de renda branca, um vestido rosinha bem puxado lada o nude curto e um tênis da Nike branco com alguns brilhos no símbolo do marca.

  Saio do banheiro enrolada na toalha e vou para o closet lindíssima, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha de renda branca, um vestido rosinha bem puxado lada o nude curto e um tênis da Nike branco com alguns brilhos no símbolo do ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando o para o lado, passo um reboquinho e estou pronta, linda, maravilhosa e gostosa, arrumo os meus peitos dentro do bojo do vestido e haja bojo para tanto peito viu?! Enfim, o Metralha qu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando o para o lado, passo um reboquinho e estou pronta, linda, maravilhosa e gostosa, arrumo os meus peitos dentro do bojo do vestido e haja bojo para tanto peito viu?! Enfim, o Metralha que lute com tudo isso do lado dele hoje, tudo isso que se depender de mim ele não rela um dedo, ainda não engoli ele de papinho com a guria lá enquanto eu fazia a minha tatuagem, mas não engoli mesmo.

Metralha: cheguei- fala entrando no closet e coloca as coisas dele em cima da bancada de vidro dos relógio, no caso os relógios ficando dentro de uma gaveta organizada e expostos pelo vidro.
Eu: bacana- falo apenas dando os últimos ajustes na minha roupa, estou linda
Metralha: vai me dar nem um beijo?- pergunta enquanto eu arrumo o meu cabelo
Eu: vou fazer a mamadeira do Victor- falo e saio do closet sem dar muito ibope para ele não.

  Desço para a cozinha e faço umas três mamadeiras para o Victor bem rapidinho e deixo todas na geladeira, se ele quiser mamar o Pesadelo só vai ter que esquentar, aliás, a babá de hoje vai ser ele.

  Subo para o meu quarto e escuto só o barulho do chuveiro, vou direto para o closet e arrumo uma bolsa com as minhas coisas, geralmente eu pediria para o Metralha colocar as minhas coisas no bolso dele, mas hoje eu vou levar uma bolsa, o motivo já sabemos né?! E a bolsa da noite é uma Chanel branca lindíssima.

  Subo para o meu quarto e escuto só o barulho do chuveiro, vou direto para o closet e arrumo uma bolsa com as minhas coisas, geralmente eu pediria para o Metralha colocar as minhas coisas no bolso dele, mas hoje eu vou levar uma bolsa, o motivo j...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Saio do closet e desço indo para a sala, me sento no sofá e fico só mexendo no celular, sendo sincera, fui no Instagram do HP para ver a tatuagem do Metralha, única coisa que eu vi foram as minhas.
  Fiz três, o nome do Victor com um carrinho, escrevi "Boss" na costela, mas puxado para baixo do seio sabe?! Não sei explicar e fiz também um "M" com uma metralhadora em baixo na nuca, bem simples mesmo e pequeno também, se me perguntarem eu nego até a morte que é M de Metralha, qualquer coisa jogo que é M de morro, sei lá.
  Enfim, fico vendo a vida do povo pelo Instagram até o meu marido descer as escadas enchendo a sala com cheiro do perfume dele, e te falar, mais gato impossível viu?! Um Deus grego, aí papai do céu.

Metralha: por que você está de cara virada para mim?- pergunta e eu dou de ombros me levantando do sofá
Eu: nada- falo e ele confirma com a cabeça.

  Seguimos para a garagem e o bonito decidiu que vamos de Evoque hoje, perfeito, me sento no meu lugar e já coloco o cinto lindíssima e vou o caminho todinho sem olhar para ele, nem para ver a tatuagem e nem nada.

Metralha: tu fica aí, vai pegando uma mesa para gente, pede o que tu quiser, vou estacionar o carro- fala parando o carro na frente de um bar que tá tendo pagode ao vivo.

  Eu desço do carro sem falar um "A" e já vou lindíssima pegar uma mesa do lado de fora mesmo, o garçom logo vem me atender e eu peço um litrão de Skol com um porção de frango a passarinho e outra de batata completa, com cheddar, bacon e tudo o que eu tenho direito.

[...]

  Te falar que para quem foi só estacionar o carro o Metralha tá demorando viu?! Uma hora contada que ele me deixou aqui e sumiu, também nem me importei, se ele me largou aqui eu pego um Uber e vou embora, lindíssima, também ele esquece que tem mulher viu?!
   De longe vejo o carro dele chegando de novo e ele estaciona do outro lado da rua, vejo só algumas pessoas olhando para o carro, também, um carrão desses, Evoque 2022 branca, com teto preto e com os vidros fumê, até olharia para ver quem é se eu não soubesse que é o meu marido.
  Logo o bonito da a volta no carro e aparece com um buquê de flores lindíssimas, aí meu pai amado, até quem não estava agora está olhando para o meu marido, o citado vem até mim com um sorriso lindo e se abaixa me dando um selinho roubado, ele me entrega as flores e eu não posso segurar o sorriso.

Metralha: ainda está de cara virada para mim?- pergunta e eu só olho para ele
Eu: não sei, pergunta lá para a Priscila- falo e ele da risada
Metralha: tu tá com ciúmes daquela garota? Mulher, eu dou o mundo por tu e só por tu, você é a minha vida Letícia, a única mulher que eu quero na minha vida- fala e eu dou um sorriso convencido
Eu: obrigada pelas flores, elas são lindas- falo dando um beijinho nele
Metralha: agora sim, esse teu sorriso me deixa fraquinho- fala e me puxa para outro beijo gostosinho.

  Mas pense num beijo bom, sem malícia e sem segundas intenções, só carinho, amor, enfim, esse homem sabe como me desmontar todinha.

Metralha: aí Letícia- fala rindo enquanto serve a cerveja no outro copo que tem na mesa- só você para ter ciúmes de uma guria nada haver com nada viu?!- fala e eu reviro os olhos dando risada, pera ae, isso no braço dele é
Eu: você me tatuou?- pergunto pegando o braço dele que só dá risada
Metralha: só agora que você foi ver amor?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: você é louco Felipe, pouco- falo e ele só sabe rir
Metralha: louco por tu, mas disso tu já sabe- fala e eu nego com a cabeça
Eu: maluco- falo e ele só dá risada
Metralha: também te amo princesa- fala e eu nego com a cabeça
_______________________________________

   Oiieh, tudo bem?
  Passando aqui no final apenas para avisar que o próximo capítulo irá haver um pulo temporal de seis meses, estamos na reta final e terá alguns pulos temporais para melhor conclusão da história.

Meu Glorioso PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora