|Capitulo 18 - final

1K 112 79
                                    

Assim que minha ficha caiu, o sangue começou a subir pela minha cabeça e eu fechei as mãos em punhos para segurar a raiva que nesse momento está se espalhando pelo meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que minha ficha caiu, o sangue começou a subir pela minha cabeça e eu fechei as mãos em punhos para segurar a raiva que nesse momento está se espalhando pelo meu corpo.

Então Milena não está grávida, eu confesso que no fundo eu já sabia disso, mas preferi pagar para ver, de certa forma esse acidente serviu para alguma coisa, não só perdi meu tempo a toa, ele me trouxe a verdade.

— Não está grávida.. — digo me sentindo incrivelmente aliviado.

— Meu rapaz, essa moça nunca esteve grávida, como você havia dito que ela estava nesse estado, eu pedi uma ultrassonografia, mas na hora do exame vimos que não tem bebê algum.

— Obrigada Dr, eu posso vê-la?

— Sim, pode — diz simpático — ela está no quarto 202..

— Mais uma vez obrigada Dr.

— Imagina — sorriu e eu apertei sua mão.

Sigo caminhando pelo corredor do hospital com passos duros, porém com os coração aliviado, sabe quando você sente que tirou um peso das costas? Pois é, é assim que me sinto nesse exato momento.

A sensação é prazerosa, única, agora sim eu posso ter um filho com a pessoa certa, com a pessoa que eu amo e esse alguém é Alexia.

Ao parar na porta do quarto que Milena se encontra, abro a porta sem delongas e entro, vejo ela se assustar com minha presença e ficar um pouco desconfortável.

— Ah.. Oi Miguel — diz se sentando na cama.

Fico a encanado com a expressão dura, se olhar matasse certamente Milena já estaria morta.

— Sabe Milena, eu podia imaginar que você fosse muitas coisas, mas mentirosa é dissimulada eu não não cheguei a imaginar — digo duramente.

Seus olhos dão um sobressaltado instantaneamente.

— Miguel, do que você está falando? — se faz de desentendida.

— Ah! Você não sabe? — digo com ironia. Mais é muita cara de pau mesmo!

— Não, não sei do que está falando..— é muito cinismo para uma pessoas só.

— Então vou refrescar sua memória, você se deu o trabalho de vim atrás de mim, para me separar do amor da minha vida fez questão de inventar uma gravidez achando que eu nunca iria descobrir — digo ríspido.

— Miguel, por favor..me ouve.. — pede mas eu a corto...

— CALA A BOCA — esbravejo — como você pôde jogar tão sujo, Milena?

— Eu fiz por amor..eu te amo.. — diz desesperada com os olhos marejados.

— Muito engraçado essa sua maneira de amar, sua golpista — rosno.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now