|Capítulo 13

1K 119 55
                                    

A um mês atrás, eu tive que passar por muitas coisas para poder recuperar minha memória, muitas tentativas de rever tudo materialmente para que algo volte a fazer sentido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A um mês atrás, eu tive que passar por muitas coisas para poder recuperar minha memória, muitas tentativas de rever tudo materialmente para que algo volte a fazer sentido. Mas, nunca vencemos nas primeiras tentativas em algo, isso já era a ser esperado.

Meu tio e Maya, me auxiliaram muito, me mostraram tudo que me ligava a eles e principalmente a Miguel, fotos, vídeos, objetos pessoais e etc. Mas acredito que, o que me fez recuperar todos os momentos com todos eles foi o amor e carinhos, a atenção, conversas divertidas com Maya e Yana, além do tratamento neurológico, é claro.

Porém, em relação a Miguel, tudo veio voltando aos poucos, um dia peguei a caixa que continha algumas lembranças nossas, e também uma que Maya me entregou, ela fez questão de organizar essa segunda caixa, com algumas coisas de Miguel, para que eu possa ver quando eu quiser.

Então, em um belo dia, vi uma camisa dele, a peguei e senti o cheiro do seu perfume, ah esse perfume! O cheiro amadeirado invadiu minhas narinas e me fez recordar-me de um dia que estávamos neste mesmo quarto, encostada na parede com ele grudado a mim, a lembrança foi tão forte que se eu me concentrasse um pouco mais, podia sentir o seu toque, ou o calor do seu corpo.

Logo, avistei duas correntes, nelas há apenas uma letra, a letra M e a letra A, tive a certeza de que são as letras dos nossos nomes, então as peguei e fiquei observando, de repente flashes invadiram minha mente me fazendo retroceder a um momento que ele colocava esta corrente com a letra M, em meu pescoço e dizia que me amava.

Nesse momento, foi como se passasse um filme diante dos meus olhos, lembranças de imagens de tudo que passamos surgiram me fazendo sair da minha realidade por um breve espaço de tempo.

Tudo voltou, de repente não me sentia mais no escuro, eu me sentia viva, com pessoas ao meu redor que tinha sempre algum momento bom comigo. Mas, em dia, eu tive uma lembrança horrível, lembrei-me de um homem que se chamava Nick, lembrei do sequestro dos tiros, então me permite chorar, chorei muito, Porém ao me recompor, desejei enterrar essa lembrança em um lugar mais fundo do meu subconsciente, e desejei que ele nunca mais fosse libertado.

Um certo dia, Miguel me mandou mensagens avisando da sua viagem e..."volta para mim meu amor" . Assim que li senti que precisava dele, a cada segundo. Mas preferi não falar nada, eu quis fazer uma surpresa.

Agora, ainda sentada no colo de Miguel, sentindo seu gostoso abraço de urso, deixo lágrimas escaparem pelo meu rosto. Como eu pude não me lembrar dele?

— Meu amor, quando conseguiu recuperar sua memória? — diz e se afasta um pouco, porém, não me solta dos seus braços.

— A alguns dias trás — digo sorrindo e alisando sua barba por fazer. Nossa, como isso o deixa sexy!

— Então quer dizer que eu morrendo por dentro a cada segundo, por acreditar que você não se lembrava de mim, você já havia se lembrado de tudo? — diz fingindo estar bravo e eu sorrir.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now