|Capítulo 12

990 113 46
                                    

Ouvi suas palavras fez meu coração querer parar, ele acaba de ser despedaçado, Alexia não faz a menor ideia de quem eu seja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ouvi suas palavras fez meu coração querer parar, ele acaba de ser despedaçado, Alexia não faz a menor ideia de quem eu seja. Não lembra de absolutamente nada do que vivemos, do que passamos. A palavra dor, não chega nem perto do que sinto agora.

Namorado? Não tenho namorado!

Essas palavras foram como navalhas cortantes que rasgaram meu peito com um corte profundo. Mas não a culpo, não posso culpa-la, ela foi vítima de uma fatalidade.

Como sou médico, eu sei que geralmente isso acontece quando há uma lesão neurológica interna, mas varia muito de paciente e o tempo que essa sequela da lesão pode durar também varia, não tem uma duração definida.

— Por que está chorando? — diz Alexia com a expressão preocupada.

Meus olhar perdido só entrega o quão estão péssimo com essa situação.

— Não, não se preocupe — digo e limpo as lágrimas que escorrem pelas minhas bochechas com as palmas das mãos..

Me levanto e fico em pé na janela, alguns segundos depois Heitor se aproxima e me da um olhar afetuoso.

— Fica assim não Miguel, ela vai recuperar a memória, o outro médico veio e disse que como não foi muito grave, o tempo de duração dessa lesão pode ser rápida.

— Eu espero que sim, não vou conseguir viver sem Alexia — digo deixando nítido minha tristeza.

— Eu sei, e é por isso que estou do seu lado, cada dia é um dia e você vai conquistar o amor dela mais cedo do que espera.

— Não sei não Heitor, você viu como ela me olha? Sem um pingo de sentimento, como se fosse um completo desconhecido — digo inconformado.

— Isso pode mudar, o importante é que pode ser reversível — concordei com a cabeça e virei a mesma na direção de Alexia,

Ela está sentada na cama, entretanto, está encostada na cabeceira da mesma, caminho até ela e me sento em sua frente. Abaixo o olhar e respiro fundo, quando levanto, olho no fundo dos olhos dela e a vejo corar mais uma vez, não é possível que ela não sinta nada.

Se quando eu a olho, ela cora, significa que eu ainda causo algum efeito sobre ela, esse olhar é de quem sente uma pontinha de sentimento, essa lesão pode até ter feito ela me esquecer, mas seu corpo sabe quem sou eu.

— Bom, eu vou te deixar descansar — digo com um sorriso fraco.

Seus lindos olhos azuis me fitam como se estivesse buscando uma resposta para sua dúvida, é nítido seus esforço em tentar lembra-se de mim.

— Antes posso te perguntar uma coisa?

— Quantas você quiser — digo com um sorriso no canto da boca e olha para aquela boquinha linda, que vontade de morder.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now