|Prólogo

1.4K 136 58
                                    

6 anos antes...

Estou sem camisa, usando apenas uma bermuda jeans sentado na areia da praia de Ipanema, observando o mar e sentindo a brisa batendo em meu rosto, é o que mais gosto de fazer agora que já terminei meu ensino médio, sempre trago Alexia aqui, minha n...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou sem camisa, usando apenas uma bermuda jeans sentado na areia da praia de Ipanema, observando o mar e sentindo a brisa batendo em meu rosto, é o que mais gosto de fazer agora que já terminei meu ensino médio, sempre trago Alexia aqui, minha namorada, inclusive ela está um pouco atrasada pois havíamos marcado de nós encontramos na meia hora atrás, olho para o relógio em meu pulso e vejo que ela está mais vinte minutos atrasada. Respiro fundo e tento ter mais paciência do já tenho, como diz meu pai, mulher sempre demoram.

Como já me formei no ensino médio, estou muito empolgado para começar a faculdade, e o ramo que me interesso é a medicina, sou apaixonado por cuidar das pessoas, mamãe e papai sempre ficam emocionados quando me veem falando disso. Sei que eles sempre vão ter orgulho de mim assim como tem da minha irmã mais velha, Maya, que é uma grande psicóloga terapeuta.

Ringt...

Ouço meu celular tocar, pego o mesmo do bolso da bermuda e ligo a tela, deixo um sorriso bobo escapar ao ver quem me mandou mensagem.

—" Oi amor, desculpa a demora, já estou chegando.

— Oi amor, tudo bem, não se preocupe, estou te esperando.

— Okay lindo beijos

— Beijos gatinha! "

É Alexia, minha namorada, já faz 5 meses que a pedi em namoro aqui nesta mesma praia, foi tudo tão perfeito e mágico, ela é perfeita para mim. Sou completamente apaixonado por essa garota, desde quando a conheci no jantar que meu cunhado a trouxe  na mansão dos meus pais pela primeira vez. Neste dia eu sabia que estava perdido, e eu sei que ela também.

Mas apesar de toda essa paixão que sentimos um pelo outro, infelizmente ela não me deixa ir muito longe nas carícias, confesso que gostaria de estar enterrado nela, só de imaginar já fico duro, mas ela é virgem e não facilitar muito minha mão boba.

Claro que eu jamais a forçaria fazer algo que ela não queira, eu estou sendo muito cauteloso e paciente com ela, por vários motivos. Primeiro que, quando conheci Alexia, ela tinha acabado de perder a mãe, segundo, ela logo após isso perdeu o avô, terceiro que ela é virgem e nunca teve experiência com homem algum, eu sou o primeiro dela em tudo.

Mas eu sinto que preciso de mais, eu preciso te-la por completo, sentir todas sensações prazerosas que o sexo nos proporciona, eu a quero com todas as minhas forças e por isso que me contento com minha mão para me satisfazer enquanto ela ainda não se sente pronta.

Devo ressaltar que, já tentamos muitas vezes dentro desse período de relacionamento, mas infelizmente Alexia não consegue se soltar. Ela parece que tem medo, ou fica insegura, isso me preocupa, mas paciência deveria ser meu segundo nome, por que é o que mais tenho.

Alexia fica tão chateada consigo mesma por me fazer esperar tanto, só que eu sempre lembro a ela que não me importo com isso. Sempre estamos juntos, fazemos quase tudo juntos, após nosso término do ensino médio a dois meses atrás, ultimamente temos muito tempo um para o outro. Quem sabe uma hora ela consiga se soltar mais, por entender que já está acostumada com minha presença.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now