|Capítulo 4

1K 125 51
                                    

Ainda parada feito uma estátua no mesmo lugar, tento processar o beijo que Miguel me deu, puta merda! Fiquei completamente louca pelo gosto da sua boca, que boca esse homem tem, nunca havia esquecido e hoje pude relembrar do quão é maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ainda parada feito uma estátua no mesmo lugar, tento processar o beijo que Miguel me deu, puta merda! Fiquei completamente louca pelo gosto da sua boca, que boca esse homem tem, nunca havia esquecido e hoje pude relembrar do quão é maravilhoso.

Pego meus saltos e vou em direção a porta de entrada, passo pela mesma e sigo até o sofá onde está minha bolsa, subo a escada e sigo em direção ao quarto de Maya, me despeço dela mas a mesma não consegue aceitar que eu vá embora.

— Maya, por Deus, me deixa ir embora, eu preciso ir.

— Alexia, hoje é sábado, você não trabalha, e pelo que me consta , Yana não está em casa, por tanto, quero você aqui me fazendo companhia.

— Não me pedi uma coisa dessas Ma..— digo fazendo drama.

— Claro que peço, seu tio está viajando, então você tem que me dar um pouco de atenção — da de ombros.

— Eu te dar atenção? Sei bem a quem você quer que eu dê atenção, tô falando sério, Nick com certeza vai me ligar querendo saber onde estou e o que estou fazendo..

— Diz que você tá na Disneylandia — diz rindo e revira dos olhos.

— Palhaça — digo rindo e jogo uma almofada em seu rosto.

(...)

As horas se passaram e eu finalmente consegui convencer Maya que preciso ir embora.

— Tchau cunhadinha — diz me dando um beijo na testa.

— Maya, para com isso, não sou mais sua cunhada faz um bom tempo — digo a repreendendo e ela sorrir.

— É minha cunhadinha sim, deixa de ser boba — diz ainda sorrindo.

— Eu mereço — digo rindo e saio do quarto.

Passei pelo corredor não vi nem sinal de Miguel, com certeza ele deve estar me evitando. Desço as escadas e sigo meu caminho pela sala, vejo dona Natália saboreando seu vinho na poltrona, vou até ela e me despeço, faço meu caminho até a porta e vou para a área externa, passo pelo jardim, olho para o lado e vejo Miguel treinando na academia. Merda, que visão perfeita!

Ele está fazendo flexão sustentando o peso com os punhos no chão fechados e com os pés. Fico vidrada vendo seus músculos se contraindo a medida que seu corpo sobe e desce. Até que ele para e se levanta, pega uma toalha, enxuga seu corpo e bebe água em uma garrafa azul.

Até que ele nota minha presença e fica me encarando, como estou evitando mais uma aproximação para não agarra-lo, dou apenas um tchau de longe. Ele retribui com a expressão séria, certamente está me odiando, ele continua me encarando, ali parado, todo gostoso e suado. Droga!

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora