|Capítulo 15

935 111 67
                                    

Mexo o molho por alguns segundos e logo vou organizar o macarrão na travessa, meus pensamentos se desvia da realidade quando lembro que eu e Alexia vamos tomar um grande passo, assim que a decoração da nossa casa ficar pronta, vou pedi-la em casam...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mexo o molho por alguns segundos e logo vou organizar o macarrão na travessa, meus pensamentos se desvia da realidade quando lembro que eu e Alexia vamos tomar um grande passo, assim que a decoração da nossa casa ficar pronta, vou pedi-la em casamento, ela nem faz ideia que pretendo fazer isso.

Mas a alguns dias atrás eu procurei uma joalheria, porém não cheguei a entrar para escolher o anel, pois eu quero pedir a mão de Alexia a Heitor primeiro. Quero fazer tudo certinho, para que possamos sermos felizes juntos, quero muito ser pai e sinto que Alexia é a mãe perfeita para meu futuro filho.

Sinto que estou mais do que certo por que todas as vezes que vejo Alexia brincando com Angel é tão incrível. Angel ama brincar com Alexia de boneca, de casinha da Barbie, ela sempre diz que Alexia é uma Barbie, rir muito disso, fora que quando me junto a elas sou feito de boneco, por que o que Angel mais gosta é enfeitar meus cabelos com xuxas e presilhas, só para constar, Heitor passa pela mesma coisa ou até mesmo pior.

Saio dos desvaneios quando lembro-me do molho, merda! Saio correndo até o fogão e desligo o fogo, ainda bem que lembrei a tempo, se não eu ia ter que pedir comida ou Alexia ia ter que cozinhar. Mesmo sendo filho e sobrinho de gastronomas eu sou péssimo na cozinha, definitivamente não aderir esse talento.

Ponho o macarrão na travessa de vidro redonda e ponho a mesa, deixo os pratos e os talheres organizados e coloco o macarrão já pronto na mesa. Agora é só chamar minha loirinha, estou achando até estranho esse silêncio, ela está quieta demais.

Então caminho até a sala e de repente paro ao vê-la sentada no sofá de costas.

— Amor, nosso jantar está pronto... — digo animado.

Ela não responde e nem sai do lugar, o que será que houve? Penso já preocupado, porém ouço seus soluços e então apresso meus passos.

— Ei, o que foi amor ? — digo chegando próximo a ela e paro na sua frente.

Logo vejo Alexia está sentada no sofá de cabeça baixa, suas mãos estão apoiadas sob a cabeça, porém segurando meu celular, ela está chorando, isso faz meu coração querer parar, então me agacho na sua frente e toco em sua perna direita, surpreendentemente ela rejeita meu toque de imediato.

— Alexia, o que está acontecendo? — digo ao juntar as sobrancelhas com a expressão de preocupação.

Alexia continua sem responder, então levanto e sento ao seu lado no sofá.

— Eu fiz alguma coisa? Me diz...

Ela finalmente levanta a cabeça na minha direção e seu olha cruzou com o meu, meu Deus! Alexia está com os olhos transbordando em lágrimas, a forma que ela me olha é tão profunda que dá para sentir sua dor, uma dor que não faço a mínima ideia de que seja.

Essa olhar dela está machucando meu coração, por que é um olhar que eu nunca tinha visto antes. Junto as sombrancelhas e me preparo para perguntar mais uma vez o que aconteceu para ela estar desse jeito.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now