|Prólogo - Parte 2

1.1K 134 52
                                    

Miguel se afasta um pouco ofegante e me deixando com a respiração muito pesada, ele tira a sua camisa e sua a bermuda, depois tira a minha blusa e meu short, me deixando de calcinha e de sutiã, na cor branca, de renda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Miguel se afasta um pouco ofegante e me deixando com a respiração muito pesada, ele tira a sua camisa e sua a bermuda, depois tira a minha blusa e meu short, me deixando de calcinha e de sutiã, na cor branca, de renda.

Mas de repente, ele caminha até o som, e coloca uma música, a que descreve exatamente o que sentimos, areia de Sandy e Lucas Lima. Sorri quando ela ecoou pelo ambiente, dando um ar romântico para o nosso momento.

Isso que me faz ama-lo, Miguel é romântico e consegue sempre me deixar sem palavras.

Seus olhos varrem todo o meu corpo com admiração, como se ele quisesse memorizar cada detalhe, me vira de costas e logo começa a chupar meu pescoço, seus lábios me causou uma sensação gostosa de prazer e desejo.

— Eu te amo — deixo escapar com um sorriso sentindo suas carícias.

— Te amo, minha loirinha — diz com a voz rouca.

Ainda chupando meu pescoço atrás de mim, Miguel toca com as suas duas mãos a minha cintura, me puxando contra si com firmeza, só essa pegada, fico completamente derretida em seus braços. Mas sem aviso, ele me vire de frente novamente e olha no fundo dos meus olhos.

— Confia em mim? — diz sério.

— Confio e sinto que estou pronta — digo cada palavra sem quebrar o olhar.

Miguel volta a chupar meu pescoço e logo sinto suas mãos na minha bunda, ele as apertada com um pouco de força, porém não o suficiente para me machucar, com isso, solto um gemido rouco e arranho suas as costas com as minhas longas unhas.

Com isso, sinto Miguel começa a ficar empolgado, beija-me com necessidade e fúria, de repente, foi me conduzindo sem desgrudar os nossos lábios até a beira da sua cama, sem mais delongas ele me joga na mesma e fica sob mim, em seguida, enterra o rosto na curava do mei pescoço e mordisca o mesmo, alisando minha coxa com carinho, ele vai subindo até chegar em meus seios, começa a aperta-los delicadamente, me arrancando gemidos.

— Hum — gemi mordendo o lábio e levo uma mão em seus cabelos puxando levemente.

— Ah, gostosa! — geme e me beija com vontade.

Depois, Miguel se afasta um pouco, ele tira meu sutiã e a minha calcinha me deixando completamente nua em sua cama. Isso me fez minhas bochechas queimaram de vergonha, ele me fita por alguns instantes e sorri de lábios fechados com admiração.

Porém, eu cubro os meus seios com as mãos, sentindo muita vergonha, mas ele tira as mãos de forma delicada e extremamente gentil.

— Não sinta vergonha, você é muito linda Alexia! — Miguel diz convicto e eu me sinto confortável com sua tal revelação.

Então, eu descubro os meus seios, os deixando a amostra.

— Linda demais! — diz encantado com os olhos fixos nos meus seios.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora