|Capítulo 2

1.1K 126 56
                                    

Nem acredito que consegui terminar minha faculdade de Designer de moda, me tornei estilista a pós quatro anos, alguns pensam que é uma profissão fácil, mas não é, você precisa desenvolver novos estilos e novas tendências na criação de várias coleções

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nem acredito que consegui terminar minha faculdade de Designer de moda, me tornei estilista a pós quatro anos, alguns pensam que é uma profissão fácil, mas não é, você precisa desenvolver novos estilos e novas tendências na criação de várias coleções.

Por tanto, eu me joguei, me afundei nos estudos e dei o meu melhor para o contentamento do meu tio e de Maya, uma das melhores empresas de moda me contratou a 2 anos, a Nice. Eu iria dirigir a empresa do meu tio a Fashion Assessories, mas eu deixei tudo nas mãos de Otávio, melhor amigo dele, por que sabia que ele iria dirigir muito bem a empresa.

Optei por seguir minha própria carreira, fazer meus próprios caminhos, sabe? Mas segui o mesmo com o coração doendo, pois o meu grande amor de adolescência nunca saiu dos meus pensamentos. Esse negócio de esperar um pelo outro não deu muito certo, percebi que um amor platônico não iria me fazer feliz, então eu decidir desistir de Miguel.

Me doeu muito fazer isso, pois ele foi meu primeiro de tudo, e o primeiro amor quando é maravilhoso a gente nunca esquece. Mas sei que ele também não iria me esperar por 6 anos, tentei tirar ele da minha mente saindo com alguns carinha, mas não obtive sucesso, então a um ano atrás, eu conheci Nick, meu chefe e atualmente namorado. Entretanto, infelizmente eu não deixei de pensar em Miguel em momento algum, já se passaram 6 anos, 6 malditos anos que eu deixei ele seguir a vida dele.

Não poso dizer que me arrependo, por que estaria admitindo um egoísmo, mas foi tão doloroso, que acabou me deixando marcas, marcas estas que insistem em nunca me deixar. Também como vou esquecer se ainda uso a corrente que ele me deu no dia da nossa despedida.

— Alexia..Alexia — diz Yana, minha colega de trabalho e amiga estalando os dedos em meu rosto me tirando dos meus devaneios.

— Hã? — digo ainda dispersa..

— Caraca, você não ouviu nenhum palavra que eu disse — juntou as sobrancelhas me encarando.

— Aí desculpa, estou um pouquinho distraída hoje — digo respirando fundo.

— Percebi.. — arqueou as sobrancelhas e fez uma expressão engraçada.

— Então, o que estava dizendo?

— Que nosso chefe está te aguardando na sala dele — diz e apontou para sala de Nick.

— Oh sim, irei agora mesmo — digo sorrindo e me levanto.

Caminho com meus saltos até a sala de Nick, dou duas batidas e ele logo grita um " pode entrar", abro e assim que passo pela porta, vejo ele encostado em sua mesa de braços cruzados.

— Queria falar comigo?

— Sim — diz com um sorriso safado nos lábios.

Fico em sua direção e cruzo os braços esperando ele me pedir alguma coisa.

— Então, como anda a nossa coleção deste ano? — finalmente pergunta me fitando.

— Está quase pronta, só falta as peças chegarem e as modelos experimentar.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now