|Capítulo 1

1.1K 124 68
                                    

6 anos depois....

EUA-Califórnia..

Ser médico cirurgião não é nada fácil, ter uma vida que está em suas mãos, significa que você terá que dar o seu melhor, ou ela morre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ser médico cirurgião não é nada fácil, ter uma vida que está em suas mãos, significa que você terá que dar o seu melhor, ou ela morre. Já fez 3 meses que eu me formei, meus pais, tios, primos, minha irmã, meu cunhado e Angel minha sobrinha, vieram na minha formatura, nem acredito que meu sonho se realizou, hoje eu me tomei médico cirurgião, após esses três meses, recebi meu certificado de curso em clínica cirúrgica para poder exercer a função de cirurgião geral.

Para executar este trabalho, é necessário que o médico tenha característica fundamental para tal função e espírito de equipe para saber comandar. Quando completei 3 anos estudando medicina, fui indicado por boas notas em um hospital de trauma para começar a prática na emergência, e sinceramente eu não imaginava que iria me sair tão bem.

Além dos plantões tive que realizar, passei por muitas provações, não foi fácil, também eu sabia que não iria ser. Quase não tive tempo para ver meus pais, eles a cada três meses viam me visitar, nos primeiros três meses, eles trouxeram Alexia, matamos a saudade que estava nos torturando, porém, aconteceu uma coisa que fez meu coração se partir em mil pedaços.

Ela terminou comigo, deu um ponto final na nossa relação, foi difícil, doeu muito, chorei muitas noites, mas eu sei que seria difícil esperar uma pessoa, ainda mais alguém que quer seguir a carreira de medicina, o tempo é muito corrido, eu praticamente não tinha tempo para falar com meus pais e com ela direito.

Após meus dois anos de faculdade, ainda mantive contato com Alexia, como amigos, mas ela se afastou, então eu decidi não procura-la, acho que foi melhor assim, por que eu não queria deixa-la me esperando, ela foi tão humilde em me deixar viver meu sonho, acho que eu deveria retribuir isso a ela. Entretanto, confesso que nunca deixei de usar a correntinha que havia dado a ela a seis anos atrás.

Agora, estou caminhando no corredor do hospital Stanford, comecei a praticar aqui desde a época da faculdade, nos primeiros plantões como havia dito, na área de trauma.
Visto meu jaleco e olho para o relógio em meu pulso, vejo que já são 08:00 da manhã, irei ficar até 08:00 do dia seguinte, logo meu colega de trabalho, Caleb irá me substituir.

Mas ao me aproximar do corredor do centro cirúrgico, vejo uma aglomeração e uma pessoa muito machucada na maca, corro até eles já preocupado.

— Doutor, ainda bem que o senhor chegou, melhor se apressar, temos uma vítima de uma facada — diz uma residente segurando o balão de oxigênio.

— Karen, prepare a sala de cirurgia — digo colocando minhas luvas e pegando um pano para pressionar o ferimento.

Assim que fiz isso, o pano sugou muito sangue melando meus dedos, não preocupei com isso só que eu preciso é estancar o sangue.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now