|Capítulo 10

1K 112 46
                                    

Estamos caminhando lentamente até a saída, passando pelas pessoas dançando na boate, as luzes Leds coloridas fazem com que a boate fique bastante escura e nossa presença ser despercebida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estamos caminhando lentamente até a saída, passando pelas pessoas dançando na boate, as luzes Leds coloridas fazem com que a boate fique bastante escura e nossa presença ser despercebida. Nick ainda matem o cano da arma nas minhas costas, sinto sua mão apertar meu braço com força. Vai ficar a marca, tenho certeza disso!

— Nick, você está me machucando — rosno baixinho.

— Vou machucar muito mais se não calar essa boquinha linda — diz ironicamente no meu ouvido me causando repulsa.

— Eu só vou calar a boca quando você parar de me machucar — retruco tentando esconder minha raiva.

Agora passamos pela porta dos fundos da boate, ele me puxa até uma van preta que está do outro lado da rua deserta e abre a porta com força.

Fico parada olhando para cara dele sentindo nojo, ele me encara e fecha os olhos com força buscando por controle. Merda! Como se ele tivesse um!

— Eu já disse para você calar a boca, por que se algum dos seguranças se quer perceberem nossa movimentação, eu vou acabar com você e com seu mais novo namoradinho — diz entre dentes — agora entra na van.

Entro na van sem protestar e me sento no banco, logo Nick entra também e pelo que pude notar tem uma pessoa dirigindo para ele, preciso manter a calam e pensar em alguma coisa para sair dessa, a essa hora Miguel e Gael já perceberam a minha ausência.

Ele senta no banco na minha frente e fica me encarando com um olhar frio, nem de longe ele parece ser o Nick que eu conheci a dois anos atrás. Esse que está bem na minha frente é frio e calculista, abaixo o olhar e vejo sua arma entre suas pernas mirando em minha direção, porém sua mão está tremendo levemente.

Ele está muito nervoso!

Levanto o olhar para ele e noto que está me encarando sem nem piscar os olhos, que agora estão bem vermelhos, puxo o ar para meus pulmões e sustento o olhar friamente do homem que dizia me amar.

— Nick, não posso acreditar que você se tornou esse monstro, tem noção do que está fazendo? — digo indignada com o que ele está fazendo.

— Eu me tornei esse monstro por culpa sua, se você não tivesse me trocado por aquele médicozinho de merda, eu não estaria desse jeito.

— Nick...— tento protestar mas ele me corta..

— Para piorar, os jornalistas já sabem que você me largou, você sujou minha imagem, Alexia — esbravejou.

— Sujei sua imagem? Você está desse jeito por que você é um psicopata — esbravejei.

— Sujou minha imagem sim, sabe o que está dizendo nos sites de fofoca? — não respondo, então ele pega o celular do bolso da calça e mexe por alguns segundos.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora