|Capítulo 3

1.1K 131 56
                                    

Estou ainda parado na frente de Alexia, meu coração está quase saindo do peito e batendo na garganta, meus olhos sobressaltados só mostram que eu não esperava que iriamos nos encontrar tão cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou ainda parado na frente de Alexia, meu coração está quase saindo do peito e batendo na garganta, meus olhos sobressaltados só mostram que eu não esperava que iriamos nos encontrar tão cedo.

Eu havia acabado de chegar, cheguei nesta madrugada, descansei poucas horas por que estava um pouco agitado, eufórico por assim dizer. Já faz 6 anos que eu não vinha para o Brasil e nem na casa dos meus pais. E agora aqui estou eu, parado neste corredor do segundo andar, olhando para minha ex namorada que está parada na minha frente com uma cara de quem havia visto um fantasma, no caso, eu!

Ela está tão surpresa quanto eu, por essa não esperávamos.

Após fazer meu raio X por todo o seu corpo perfeito, notei que seus olhos brilham e neles transmitem um sentimento que sei que nunca morreu e eu não estou diferente, é como se eles dissessem sem dizer " eu sei que faz muito tempo, mas ainda te amo".

Mas como dizer? Se não estamos mais juntos, ela decidiu por um fim em nossa relação, também eu não a culpo, por que apesar disso, ela abriu mão do coração para dar ouvidos à sua razão, ela sabia dos meus sonhos, sabia que eu precisava fazer minha carreira profissional, mas aí o destino nos afastou, mas agora ao revê-la, fez com que tudo que estava guardado todo esse tempo se acende-se.

Alexia continua a me olhar, involuntariamente meus olhos deixam seu rosto e vai descendo pelo seu corpo, olho cada detalhe das suas curvas, ela está diferente, está mais madura, mais..gostosa..porra Miguel se controla!

— Quanto tempo —quebro o silêncio tentando parecer calmo, mas no fundo estou nervoso pra cacete!

— Pois é..muito tempo, bom te ver — diz com a voz suave e tímida.

Suas bochechas estão vermelhas de vergonha, ah Alexia! Como eu sentia falta de vê-la assim toda linda de perto, ela nem imagina quão fica linda assim, toda corada!

— Bom te ver também — digo sem jeito.

Eu sei que deveria está tranquilo, é só a Alexia, a garota que conheço desde a adolescência, mas depois do nosso término eu meio que me afastei dela, e vê-la novamente fez meu corpo reagir um pouco desconfortável.

— Pois é...você..você está bem? — pergunta nervosa.

— Estou bem, e você? — digo me aproximando e coloco meu celular no bolso da calça.

Fico parado em sua frente, estamos bem perto um do outro, se eu der dois passos consigo colar nossos corpos, mas não vou fazer isso.

— Estou ótima — diz calmamente porém sem jeito.

Caramba, estou me sentindo um adolescente de novo, minhas mãos estão suando e meu  coração ainda está acelerado, engulo seco e as enxugo na calça na tentativa de limpar o suor.

Ela coloca uma mexa do seu cabelo atrás da orelha e me encara com os olhos marejados.

— Bom, eu...eu vou ver Maya — diz tentando disfarçar.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now