|Capítulo 14

1K 105 62
                                    

Desperto-me do meu sono profundo, porém continuo de olhos fechados, começo a gemer involuntariamente sentimento algo quente, molhado e macio na minha intimidade, abro meus olhos lentamente e vejo Miguel entre as minhas pernas me chupando com muita...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desperto-me do meu sono profundo, porém continuo de olhos fechados, começo a gemer involuntariamente sentimento algo quente, molhado e macio na minha intimidade, abro meus olhos lentamente e vejo Miguel entre as minhas pernas me chupando com muita vontade. Nada melhor do que dar um cochilo no meio de uma manhã ensolarada, após uma foda intensa, e ser despertada com uma bela chupada.

— Ah..hum — gemo revirando os olhos e levo uma mão nos seus cabelos sedosos.

Começo a puxar levemente, para que ele sinta a intensidade do meu tesão.

— Hum — geme ainda se deliciando com a sua língua na minha buceta.

Miguel começa a dar chupada fortes, enfia a língua na minha entrada e começa a gira-lá bem lá no fundo. Com isso, eu já estou gemendo que nem uma safada pervertida, essa língua dele é um pecado, e esse safado sabe como me fazer delirar com essa língua abilidosa.

Ele começa a lamber minha entrada com rapidez e agilidade, sinto um forte orgasmo se formar e como consequência, minhas pernas começam a fraquejar-se me fazendo querer fecha-las, mas Miguel segura cada uma com uma mão me deixando ainda mais aberta para ele.

— Oh, Miguel....

Estou definitivamente levando uma surra de língua-da do meu namorado, mordo meu lábio inferior repetidas vezes por conta do tesão. De repente, ele suga meu clitóris com força e eu começo a dar espasmos sentindo que já era o meu fim.

— Loirinha deliciosa — diz lambendo os lábios, que homem safado!

— Melhor forma de ser acordada — digo sorrindo ainda deitada e ele deitada ao meu lado.

— Também acho, e vou fazer isso muitas vezes, pode apostar — diz maliciosamente e me beija.

O beijo é breve, porém intenso e gostoso, sempre os lábios de Miguel torna todos os seus beijos uma delicia.

— Seu safado — digo sorrindo.

— Vem, vamos tomar um banho juntos — digo e me levantando e arrastando ele comigo.

— Vamos — diz todo empolgado, Caramba Miguel é insaciável.

Entramos no banheiro e como já estamos pelados, Miguel vai até o box e eu vou atrás, ele liga o chuveiro e vai para debaixo do mesmo, fico parada em sua frente vendo a água quente deslizar pela sua face e corpo sarado.

Ele olha para mim com seus olhos azuis brilhantes e eu sorri, levei as mãos até seu peitoral e deixei-as deslizar pelo seu abdômen cheio de gominhos. Faço isso mais uma vez, agora do abdômen até seu peitoral vendo sua expressão dura, ele fica um tesão assim, tão sério e quente. Então sinto suas mãos tocarem minha cintura com firmeza, desce para minha bunda e as aperta com a mesma intensidade fazendo nossos corpo colaram um no outro.

O Dono Dos Meus Desejos : Livro 5 Da Série Iminente (Completo)Where stories live. Discover now