Desastre

4.4K 238 2
                                    

   -Transou? -Repetiu Kyle. Naquele tom como se estivesse querendo falar comigo, olhando nos meus olhos e me implorando para negar. Eu podia sentir sem ver ele me questionando "então é isso? É verdade?"

   -Sim Kyle. Dai, ela foi embora, e então você chegou. -Contou Dylan não muito feliz com o final. -Mas ainda vou vê-la. Ela esqueceu dos conjuntos de lingerie dentro do carro.

Eu sou muito sonsa. Como eu esqueci aquela sacola dentro do carro dele? Eu com certeza me distrai com os beijos e esqueci aquela porcaria.

    -Você gosta dela? -Perguntou Kyle, sem nenhuma emoção na voz.

    -Não. -A resposta foi imediata. -Mas gostaria de vê-la novamente, e as lingeries são uma ótima desculpa.

   Kyle ficou em silêncio. Como se estivesse ligando todos os pontos e tirando suas conclusões. Mordi o lábio, sem saber como reagiria.

    -Estou indo para casa. Comprei aquele jogo de vídeo game que lançou. Vamos jogar comigo? -Convidou Dylan.

   -Vamos. -Concordou Kyle, e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas. Sem saber o motivo. -Vamos ali no balcão comigo cancelar meu pedido.

   Então, eu vi os irmãos se levantarem e caminharem para longe. Suspirei, segurando as lágrimas. Eu não choraria por um homem, por que eu perderia tempo com isso?

    Esperei um tempo para ter certeza de que eles tinham ido embora. Então me levantei, sem perder a classe. Peguei um táxi e fui para casa.

                                   ***

    Assim que cheguei, fiquei feliz em não encontrar Anna. Fui escondida na cozinha e peguei um pacote de cookies.

    Me joguei na cama e conectei novamente meu celular na tomada, não tinha carregado totalmente.

    Enquanto comia, mandei uma mensagem para Hillie. Provavelmente ela ia me ligar depois, e me chingar por fazer tanto tempo que não nos falávamos.

   A essa hora, provavelmente ela estaria indo para casa, a aula já tinha acabado. Terminei de comer meus cookies, coloquei um pijama e cai na cama, disposta a adormecer e esquecer o episódio que tinha acontecido.

                                    ***

   -ACORDA SUA PUTA! -Acordei, com a voz de Hillie super alta no meu ouvido e meu corpo sendo balançada por ela. -Pelo jeito a noite foi ótima, não atende nem o celular.

    Coloquei o travesseiro no rosto e murmurei:

   -Você... -Falei em total desânimo.

   Hillary puxou minha coberta, e se sentou na cama.

    -Vadia, não sei se te bato ou se te abraço. -Murmurou com um sorriso.

    -É claro que você me abraça. -Falei, puxei ela pelo braço e ela caiu deitada ao meu lado. Então, eu a abracei.

    Ainda abraçada comigo Hillie falou, como se estivesse brava:

   -Sua prostituta. Vamos lá... -Ela levantou o dedo indicador e eu sabia que ela ia enumerar alguma coisa. -Você faltou aula, você ficou pelo menos cinco horas sem falar comigo, não dormiu em casa que eu sei, foi pra noitada e nem me convidou sua vagabunda. -Hillie parou um pouco e pareceu se lembrar de mais alguma coisa. -E eu descobri que você mudou de sala sua vadia mal paga. Quero explicações!

    Revirei os olhos. Claro que ela quer.

   -Tenho uma ideia melhor que uma explicação. -Falei, querendo realmente fugir de lhe dar qualquer explicação.

   Hillie sorriu como se dissesse "diz logo" e eu continuei:

    -Que tal: Balada, bebidas e Garotos? -Ofereci.

    Ela me olhou aquele olhar desconfiado.

    -Amanhã você vai me explicar o que aconteceu? -Ela disse e estava séria. Bufei sabendo que perderia essa. -É a única proposta que posso oferecer agora...

   -Tá, tá. Chantagista. Você vai queimar no inferno por suas chantagens. -Falei aceitando que teria que contar tudo e me levantei da cama.

    -É claro que vou. E você vai estar do meu lado, juntas sempre esqueceu? -Falou Hillie com um sorriso de orelha a orelha.

    -Maldita promessa. -Falei. -Vou tomar banho. Avise a Anna que não vou jantar aqui. Ah, se quiser pode pegar alguma roupa minha ai...

    Entrei no banheiro, e enquanto a água quente caia nas minhas costas me deixando relaxada, me perguntei como eu dormi a tarde toda. Já estava escuro, e se Hillie não tivesse me acordado, eu dormiria até amanhã.

    Assim que sai do banho, vi de longe meu celular vibrando. Número desconhecido.

   -Alô. -Falei.

   -Oi, é o Dylan. Dylan Nott.

    Mordi o lábio, sem saber o que dizer. Mais que diabos esse garoto quer comigo? E como vou dizer que não quero ver ele nem que eu precise pegar as lingeries?

BadGirl ||Em Revisão||Kde žijí příběhy. Začni objevovat