Termino, ou não

2.2K 129 17
                                    

Por Brittany Katherine Mills.

Dizer aquilo, doeu, doeu do mesmo jeito de quando meus pais morreram, doeu do mesmo jeito de quando Jem sofreu acidente, Doeu do mesmo jeito de quando minha amizade e de Dafne acabou.

Doeu, e estava doendo. Olhar naqueles olhos azuis e dizer aquilo, provavelmente foi a coisa mais dolorosa que já fiz em toda minha vida.

Seus olhos da cor do mar, se encheram de lágrimas, e ele deixou que elas escorressem.

-Não. Eu não acho. -Ele disse firme. -Você está sendo idiota Brittany.

-Agora, além de deixar meu coração em pedaços vai me insultar? -Falei um pouco mais alto em meio as lágrimas.

-Quero que você entenda. EU. AMO. VOCÊ. -Ele falou segurando meu rosto e me deu um selinho. -Porra Brittany. Eu vou amar você até morrer, por toda a minha vida. Eu quero você, e só você.

Minhas lagrimas escorriam descontroladamente.

-Mesmo que todos os motivos do mundo digam que não devemos ficar juntos, que não vamos ficar juntos. Eu quero que o mundo se foda, eu não ligo pro que dizem. Eu quero você e vou querer pra todo o sempre. Eu quero ser seu ultimo amor. Eu quero que você me ame e me deseje todos os dias. Eu quero você e por mais que você faça de tudo pra me afastar saiba que não vai funcionar. -Ele deu uma pausa em meio as lagrimas, respirou fundo.

-Porque eu amo você, e vou amar em todas as outras vidas, vou amar eternamente. Então não me afaste de você. Para de ser obtusa, idiota, imbecil, e para de querer negar o que tá na sua cara. Eu sei que não quer isso, então para de me afastar de propósito, que desse jeito você só faz eu te desejar cada vez mais. E grava essas palavras. EU NÃO VOU DESISTIR DO QUE ME FAZ FELIZ. -Terminou.

Ainda com as lágrimas escorrendo, eu simplesmente cansei de negar o que estava na minha frente, e por mais que eu fugisse, e negasse esse sentimento tão forte, ele estaria aqui para sempre.

-Você me dá um tesão do caralho seu imbecil. -Dei um sorriso em meio a todas as lágrimas.

Claro que Kyle entendeu o recado. Ele voou em minha direção e me abraçou, me tirando do chão. E então me beijou, profundamente, intensamente e de um jeito incrivelmente maravilhoso, indescritível.

Sua língua avançou para a minha boca, e dessa vez não foi um beijo delicado e simples. Foi um beijo arrebatador, um beijo de reconciliação. Sua língua passava por todos os lugares da minha boca, suguei a língua dele de um jeito bom, e então puxei seu lábio inferior.

Kyle separou nossos lábios, e sua boca foi para meu pescoço, refazendo todas as marcas que já estavam um pouco mais claras. Acabei gemendo com aquela cena. Eu estava com tesão do caralho por aquele homem. Eu queria senti-lo, e saber que ele ainda era meu, e que seria por um longo tempo.

A porta se abriu de novo, e eu fiquei frustada por terem nos interrompido.

-Ainda bem que cheguei antes desse sexo terminar na MINHA cama. -Disse Hillary rindo.

-Obrigado. -Disse Kyle pra ela.

-Não se esqueça das suas promessas, ou eu...

-Me mata. -Ele sorriu pra ela. -Não vou esquecer.

-Pera ai. O que tá rolando aqui? -Perguntei vendo a cumplicidade deles.

-Hillie me ajudou com algumas coisas, e esclareceu muitas coisas também. -Ele disse com um sorriso e me deu um beijo na testa.

-E que promessas são essas em? -olhei os dois com um olhar muito acusador.

-Nunca mais quebrar seu coração de novo. -Respondeu.

-Olha, acho bom que você cumpra mesmo. -Falei sorrindo, as lagrimas já tinham ido embora. -Alias, eu to morrendo de fome.

-Eu também. -Ele respondeu.

-Tchau ridículos. -Disse Hillary. Mostrando língua.

-Hillie. -Falei. - Preciso de uma roupa emprestada. Peguei um chocolate seu e derramei sem querer.

-Vem comigo. -Ela riu.

Kyle optou por ficar sentado na sala enquanto eu vestia alguma coisa. Entrei no quarto com Hillie e a abracei.

-Ouvi a declaração mais linda da minha vida hoje. -Contei.

Ela sorriu.

-É tão bom te ver sorrindo assim. Alias, lava esse rosto manchado por lagrimas, e passa um rímel. Veste esse vestido aqui, fica lindo em você. - Hillie disse e me mostrou um vestido azul escuro justo nos seios e largo nas pernas.

Fiz exatamente como Hillie mandou, lavei o rosto e passei um rímel e um gloss nos lábios, vesti aquele belo vestido, porém simples, e calcei a mesma sapatilha que estava. Peguei meu celular e cartão que tinha deixado em cima da cama e fui pra sala encontrar com Kyle.

-To pronta. -Falei indo até ele.

-Linda como sempre. -Disse beijando minha bochecha.

Kyle tomou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Saímos assim, e eu estava realmente muito feliz.

BadGirl ||Em Revisão||Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum