Acidente de moto. -Kyle

2.2K 144 12
                                    

**Por Kyle Nott Kuhnert**

-9 meses atrás-

Depois de algumas pesquisas de meu interesse eu escolhi que iria a onde deveria, e esse lugar se chamava Nova Iorque. Era lá que eu deveria estar desde que me entendo por gente, sai da Inglaterra cedo, peguei o avião e quando chegasse alugaria um carro para andar pela cidade.

Dylan, meu irmão tinha insistido para poder me buscar no aeroporto, coisa que eu não concordei. Precisava pensar, em muitas coisas. Passado e Presente, eu precisava enfrentar o que viria, e o pior era não saber o que aconteceria.

Parado no sinal vermelho, vi uma moto igual a minha passar em alta velocidade. A minha estava na trasportadora junto com minhas coisas, e eu já estava morto de saudades da minha potencia.

Distraído ouvi um barulho e logo depois o sinal abriu, pisei no acelerador e me menos de dez metros uma cena devastadora. Um garoto caído, sua cabeça sangrava muito, sua moto estava destruída graças a colisão com uma camionete.

Parei o carro imediatamente. Eu tinha feito um curso rápido de primeiros socorros, eu tinha aprendido o suficiente para saber que aquilo era péssimo. Ao me aproximar mais, me assustei. James. Eu não esqueceria o rosto do meu melhor amigo, mesmo se passando uns quatro anos.

Tentei manter a calma, mas não podia. Já haviam ligado para a ambulância. Eu estava completamente desesperado. Não podia fazer nada, a não ser esperar, e aquilo estava me matando. Peguei os pertences de James, sua carteira, as chaves da moto e seu celular que estavam caídos no chão. Eram coisas importantes que eu sabia que ninguém se importaria em guardar.

A ambulância chegou, imobilizaram James inconsciente e perguntaram se havia alguém da família no local. Não me opus.

-Sou irmão dele. -Falei.

Acreditaram imediatamente, viram meus olhos vermelhos graças as lágrimas que eu teimava em segurar, ninguém que não fosse da família ficaria tão desesperado quanto eu estava. Fora que ambos tínhamos olhos claros e cabelos escuros.

Na ambulância, aplicaram remédios nas veias, e enfaixaram a cabeça dele que até então sangrava sem parar. Toquei a mão do garoto -Já não podia mais chamá-lo assim, era um homem, havíamos nos tornado homens - O homem que eu chamava de Irmão, não aquele irmão de sangue, mas sim aquele que escolhi como irmão.

Pedi imediatamente que o levassem a um hospital particular, e que ele tivesse um atendimento rápido, e com as consequências na cabeça o levaram imediatamente para o maior hospital neurológico de Nova Iorque.

Dei entrada em todos os papeis, mas pedi que mantivessem o anonimato, disse que era irmão de segundo grau e que não era um querido da família. O hospital concordou em meio ao desespero do estado de James. Um carro de reportagem parou na porta do hospital, mas foram barrados na entrada.

Eu tinha que ir embora e eu tinha meus motivos. Parei um enfermeiro que parecia ter minha idade, e pedi que me deixasse entrar mesmo que escondido. Foi o que ele fez, eu pude ver James por dois minutos. E então a família de James chegou, eu os vi de longe, e meu coração bateu mais rápido. Sai de fininho pelos fundos, sem qualquer noticia sobre meu amigo.

Algumas semanas depois saiu uma reportagem na televisão sobre a milionária família Mills, e o falecimento do filho mais novo do casal que também havia falecido a pouco tempo. Essa noticia me fez desabar. Chorei como uma criança por três dias seguidos.

Não sabia como reagir, ou como encarar o passado e o presente que havia colidido daquela maneira. Decidi então que sumiria pelos próximos meses, Fiz faculdade online de direito e outros projetos que me interessavam. Fui contratado por uma enorme empresa e estava consideravelmente feliz.

Um novo semestre começou e eu decidi que precisava recomeçar.

Quero dedica esse capítulo a Lilian!! Eeeeeeeh!!! depois de muitos dias sem postar ela veio cvsar cmg pedindo por mais capítulos eu fiquei muito feliz com a nossa cvsa, e em meio a conversa ela me deu essa ideia de Kyle ajudar James no acidente, uma idéia brilhante. Então nada mais justo que dedicar isso a ela!! Beeijo Lilian!!

BadGirl ||Em Revisão||Where stories live. Discover now