Desmaio

2.1K 130 2
                                    

**Por Brittany Mills -Agora**

Peguei aquele taxi em meio ao mar de lágrimas que escorria pelos meus olhos. Eu ainda tentava absorver tudo que Kyle tinha me dito. Todas aquelas coisas, sentimentos, confissões. Eu ainda tentava entender o porque ele não ter me contado antes.

Ele tinha que ter contado, tinha que ter me dito a verdade. Ele mentiu, e eu odiava mentiras. As coisas começaram a fazer sentido depois de toda aquela revelação. Desde o inicio ele soube muito mais coisas que ninguém sabia, ele sabia meu sobrenome, sabia de James.

Será que Anna sabia quem é Kyle? Provavelmente, ela mora comigo desde sempre. Então ela tinha mentido para mim também. Era por isso que ela confiava tanto em Kyle, o defendia. Ela conhecia Kyle, sabia da nossa história e em nenhum momento, nenhum tentou me contar a verdade.

Eu merecia saber não merecia? Pensar essas coisas me deixou pior. Quando cheguei ao meu quarto subi as escadas e me joguei na minha cama, ainda chorando muito. Meu celular tocava, e o nome amor aparecia na tela, junto com uma foto minha e de Kyle em paris.

Desliguei o celular para não ter que lidar com aquilo. Abri minha gaveta de joias e jogado em meio a todos os meus aneis de ouro tinha um que não se encaixava ali. Lá estava, o anel de coco que Kyle disse. Eu ainda o tinha, mas não sabia o porque. Sentia que era especial e nunca quis doar ou jogar fora.

-Fomos namorados, foi meu primeiro beijo, minha primeira vez. Porque não me lembro disso tudo Deus? -Falei baixinho enquanto chorava.

Segurando o anel que simbolizou uma coisa importante, eu tentei lembrar com todas as minhas forças daquela época da minha adolescência. Mas nada, nenhuma lembrança. Nenhum sinal do que tinha acontecido.

-Você ainda tem. -Ouvi a voz. Kyle. -Você guardou.

Me virei e vi que ele respirava fundo. Achei que nunca mais o veria novamente, mas era isso que eu queria? Não vê-lo mais? Ele se aproximou, pegou o anel e segurou minha mão. Delicadamente sem dizer nada, colocou-o no mesmo dedo onde havia colocado o anel de ouro hoje mais cedo.

Ele levantou minha mão e levou meus dedos aos seus lábios. Levemente tocou meu rosto e agora ele olhava nos meus olhos. Os olhos de Kyle estavam vermelhos, vi que ele chorava.

-Me perdoa. Eu deveria ter contado. Mas não vou suportar perder você para sempre de novo.

-Deveria. Mas não contou. -Falei baixinho. -Como pode viver comigo esse tempo todo escondendo uma coisa tão importante?

Me virei de costas e mais lágrimas escorreram, levei minha mão ao coração e tampei o anel com a outra. Senti os braços de Kyle ao meu redor, e seu rosto no meu ombro. Perto do meu ouvido ele sussurrou um eu te amo bem baixinho. Me virei para ele e o abracei o mais forte que consegui.

-Construímos novas lembranças, você se apaixonou de novo por mim. Se eu tivesse apenas contado a verdade, será que estaríamos aqui, agora? -Ele falou olhando nos meus olhos e segurando minhas mãos.

-Eu merecia a verdade. -Falei ainda em meio as lágrimas.

-Você a tem. -Ele respondeu.

-Pode ser tarde demais. -Falei e me virei um pouco, não queria olhar nos olhos dele.

-Ei, não. Eu te amo. Muito. -Falou desesperado.

-Não amou o suficiente para me contar. -Falei e agora me virei totalmente, não conseguia vê-lo.

Deixei as lágrimas escorrerem, e chorei baixinho, soluçando.

-Não. Nossa historia não pode acabar assim. Você me ama. -Ele falou e se colocou na minha frente.

Devagar seus lábios tocaram os meus e eu fechei os olhos, sua língua delicadamente se entrelaçou com a minha em uma valsa lenta e cheia de amor. Quando nos separamos eu não queria olhar para ele.

Com os olhos fechados eu respirava fundo e pensava em como todos os meses que passamos juntos tinha sido uma mentira. Minhas pernas fraquejaram, mas Kyle rápido me segurou.

Minha visão começou a ficar turva e eu senti meu corpo mole, e em questão de instantes eu cai em profunda escuridão.


BadGirl ||Em Revisão||Where stories live. Discover now