Me Perdoa

2.1K 135 14
                                    

Por Kyle Kuhnert

Fui parar na casa de Brittany. Ao chegar lá, Anna me recepcionou como se fosse um filho. Provavelmente não sabia de nada, e se Britt queria assim, assim seria.

-Está tudo bem filho? -Perguntou Anna.

-Claro. Sabe onde Brittany está? -Questionei.

-Não. Ela não dormiu com o senhor? -Disse um pouco tímida.

-Sim, mas saiu lá de casa cedo. Disse que tinha que resolver umas coisas. Quero leva-la para almoçar. Surpresa. Pode descobrir onde ela está? Por Favor. -Pedi.

Anna deu um sorriso e discou o numero de Brittany, que atendeu no segundo toque. Anna para que eu pudesse ouvir, colocou no viva voz. A voz de Britt estava meio embargada, e eu sabia o motivo, mas ela estava disfarçando bem, e Anna não percebeu.

Quando ela disse que estava na casa da Hillie eu sabia que precisava ir lá. Desse modo Anna me passou o endereço, no caminho liguei para Hillary.

-Oi. -Disse Hillary.

-Oi, é o Kyle. Tenho seu número porque você me mandou a mensagem da festa no inicio do semestre...

Ela não deixou que eu continuasse.

-VOCÊ ESTÁ FAZENDO MINHA AMIGA SOFRER SEU IMBECIL. SABE DISSO? ELA NÃO TE TRAIU. FOI SEU IRMÃO ÓTARIO QUE FEZ ISSO. ELE FORÇOU ELA, VOCÊ É UM IDIOTA KYLE KUHNERT E SE EU ENCONTRAR VOCÊ EU TE MATO...

-Hillary. Obrigado. Isso mostra o quanto você é uma boa amiga. Eu sei a merda que eu fiz, eu não estava em mim. Você não tem noção do quanto doeu ver ela com os lábios na boca do meu irmão. EU A AMO HILLARY. -Eu disse com convicção. -E eu quero concertar isso. Mas eu preciso da sua ajuda.

-SE VOCÊ QUEBRAR O CORAÇÃO DELA DE NOVO SEU IMBECIL EU QUEBRO SUA CARA. -Ela disse grossa.

-Isso não vai acontecer. Eu prometo. Agora foca em me ajudar. -Falei rápido estava quase chegando ao endereço.

-Fala.

-Britt tá na sua casa, e eu estou aqui na porta. Eu preciso entrar mas o porteiro não vai deixar. Libera pra mim. Por favor.

-Cuidado com o que você vai fazer, se você fizer ela derramar uma lágrima...

-eu sei. Você me mata. -Completei.

-Isso. Passa o telefone pro porteiro.

Desci da moto rapidamente e disse que precisava ir no apartamento da Hillary e que ela estava na chamada pra liberar.

Tudo ocorreu rápido, e eu sai voando pro elevador. Achei o apartamento dela com facilidade e abri a porta, dando a sorte de estar destrancada.

Meus olhos se encontraram com aquela imensidão acinzentada. Brittany estava apenas de calcinha e sutiã verde escuro. Eu sabia que Britt usava apenas cores combinando, ela tinha inúmeros conjuntos da victoria secret's. Eu sabia que ela não estava usando-os de proposito.

-O que você está fazendo aqui? -Ela falou como num sussurro.

Eu tinha plena e limpa consciência que não podia perde-la nunca.

-Eu preciso de mesmo de você Brittany. -Sussurei de volta.

Uma lagrima escorreu, e vê-la chorando era como ver o céu nublado e então ver a chuva. Meu coração doeu. Brittany virou de costas me impedindo de ver seu rosto.

-Vai embora Kyle. Sua nova namorada deve estar te esperando na cama, e nua. Ela deve estar querendo repetir a noite passada. -Falou baixinho, com nojo.

-O QUE? -Gritei. -Do que você tá falando? Você tá louca?

-Só vai embora. -Ela disse, de costas.

Me aproximei temeroso da reação dela. Mas toquei seu pescoço com meus lábios e vi quando ela se arrepiou, mas também percebi quando inúmeras lagrimas escorreram.

-Você transa com ela, e agora vem querer transar comigo? -Ela disse um pouco mais alto e com raiva.

-Eu transei com Alice? De onde você tirou essa loucura? -Eu disse me afastando um pouco.

Britt se virou. Seus olhos ainda escorriam lágrimas, seu rosto branquinho estava vermelho.

-A mesma me disse, me contou que você deu muito prazer a ela e que... -Não deixei que ela continuasse.

Segurei a pelo pescoço em um movimento rápido e a beijei. Delicadamente fiz com que seus lábios se abrissem. Minha língua invadiu a boca dela calmamente, sua língua mexia em sincronia com a minha, calma, com medo, insegura. O beijo estava salgado, graças as lágrimas.

Eu queria que ela sentisse que eu nunca seria de Alice, não depois de ter me apaixonado completamente por Brittany, não depois de ama-lá como nunca amei ninguém.

-Você está partindo meu coração exatamente como um vidro quando cai no chão. -Ela disse baixinho ao separar nossos lábios, seus olhos mesmo fechados não impediam as lagrimas de escorrer.

Ouvir aquilo da boca dela, foi como se alguém me apunhalasse, meus olhos se encheram de lagrimas.

-Podemos juntas os pedaços juntos? -Implorei. -Me perdoa.

-Você não acredita em mim. Nenhum relacionamento dá certo assim. -Ela disse suas lágrimas escorriam incansavelmente. -Acho que já deu o que tinha que dar não acha?

BadGirl ||Em Revisão||Where stories live. Discover now