Hillary

3.3K 193 8
                                    

    A campainha tocou e eu nem me importei em abrir. Continuei socando Kyle por ter roubado.

    -Não adianta. Eu já ganhei, aceita que doi menos. -Falou Kyle rindo entre os socos. Então segurou minhas mãos com apenas uma e a outra puxou meu pescoço para um selinho.

    Ouvi a voz de Hillie ao longe conversando com Anna. Logo avistei ela e aqueles cabelos loiros entrando na sala. Quando se deu conta que eu estava com Kyle.

    -Eer... -Ela desviou o olhar de mim para Kyle. -Estou atrapalhando?

    Revirei os olhos e sorri.

     -Não. -Foi Kyle que respondeu. -Estou de saída.

    Kyle se aproximou e me deu um selinho, coisa que eu não esperava que ele fizesse, então aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou "Amanhã seis e quarenta estarei te esperando para irmos para a faculdade."

    Não respondi. Quando ele passou pela porta ainda estava parada perplexa.

    Desviei o olhar para Hillie e ela estava com um olhar malicioso.

    -Não começa! -Falei e sorri, tampando o rosto com as mãos.

    -Pode começar a me contar. -Falou se sentando ao meu lado. -Eu não acredito que não me contou. Sua vadia!

    -Não é nada Hillary. Credo. Fica imaginando coisa. -Falei dando de ombros.

    -O que? -Ela falou alto. -Não é nada de mais? Pode começar me contando o que ele falou no seu ouvido!

    Mordi o lábio. Ela não desistiria.

     -Ele falou que vem me buscar amanhã para irmos para a aula. -Falei vermelha. Mais que droga! Desde quando eu viro um pimentão ao falar dele?
     -Só pra avisar. Tenho todo o tempo do mundo para ouvir desde o começo. -Falou irônica.

      Aiai, lá vamos nós.

     Comecei a contar tudo. Primeiro contei do primeiro encontro no shopping, aquele que ele tinha quebrado meu iphone novinho. Contei que quando levantei o olhar do celular o achei muito bonito e tentei beijá-lo e ele recusou.

     Hillie murmurou um "não!" . Contudo continuava ouvindo atentamente. Então depois contei quando troquei de aula por estar morrendo de vergonha de estarmos na mesma aula, e no final me fodi porque ele estava na sala errada. Hillary riu e falou "você é uma burra mesmo. Se não agisse por impulso." Ignorei o comentário é claro.

    Depois foi a parte do ensaio, em que eu tinha transado com Dylan Nott e na mesma hora descobri que Dylan e Kyle eram irmãos, por que quando ia sair Kyle chegou em casa. Ela arregalou os olhos, não esperava por aquilo.

    O episódio da banheira, foi o que Hillie mais gostou. Aquela pervertida, as perguntas variavam entre: "O documento dele é grande?" , " Como é o corpo dele?" , "Você transou com ele na banheira?" . Eu ri e revirei os olhos. Ela realmente deveria esperar que eu contasse tudo.

    Contei que ele surtou quando me viu e que ficou me escondendo de Dylan achando que eu estava atrás dele. Então dormimos juntos na mesma cama, fiz questão de especificar que não rolou nada.

     Depois aquele maldito "encontro", em que ele descobriu que eu havia transado com o irmão dele. Depois os encontros no colégio, a vez que eu bebi até cair e acabei sendo levada para a casa dele. "Não acredito!" Foi a fala de Hillie.

    Por fim contei da mensagem de quando eu tava em Miami, quando ele me chamou de anjo e depois o convite para almoçar comigo, contei que sem que eu "quisesse", Hillary fez uma cara de "eu não acredito em vc", Eu o convidei para vir aqui para casa, e pra finalizar a história contei da maldita aposta, e que eu havia perdido.

     -OH MY GOD! -Falou Hillie depois de toda a história.

     Fiquei vermelha de novo. E sorri envergonhada, parecia que eu e Kyle nos conhecíamos a anos.

      Depois de um tempo me analisando sem dizer nada eu falei meio estressada.

     -Diz alguma coisa pelo amor de Deus!

     Hillie sorriu.

     -Droga! Você tá apaixonada. -Pela expressão da minha amiga não parecia feliz. -Droga, droga. Perdi minha companheira de balada e transas. Socorro!

     -Não tô não! -Neguei.

     -Não? -Ela riu. -Você fica vermelha toda vez que fala alguma coisa mais picante, você sorri igual idiota só em mencionar o nome dele, porra você tá igual uma idiota. Achei que não viveria para ver isso!  Awwwn -Começou a me zuar. -Que fofa!

     Comecei a rir, uma risada na verdade de nervosismo. Tô fudida! Não pode ser! Isso não pode ser verdade! Oh my gosh!

    

   

BadGirl ||Em Revisão||Where stories live. Discover now