Aceito.

3.4K 220 13
                                    

Antes de dormir, dei uma olhada nas redes sociais e meus olhos se arregalaram quando eu vi uma foto, na verdade uma marcação. Uma loira super gostosa tinha marcado Kyle em uma foto dos dois. Coloquei o celular com raiva de baixo do travesseiro.
Acabei adormecendo e quando acordei fui direto tomar um banho e tirar o cheiro de todas as vodkas que tinha bebido. Dei uma olhada pelo quarto e Kyle não estava em nenhum canto.
Assim que sai do banheiro, estava apenas de roupas intimas procurando meu pijama no fundo da mala, quando a porta se abriu. Kyle. Ignorei a presença dele e continuei mexendo a procura do meu pijama.
-A onde você estava? Te procurei Paris toda! -Falou aumentando o tom de voz.
-A onde eu estava? -Falei alto e ri sozinha revirando os olhos. -Ficou com ela? -Falei esperando que ele entendesse a referência enquanto eu continuava mexendo na mala, acabei encontrando meu pijama de manga comprida.
-O que? -Kyle falou assustado.
-Aquela loira gostosa, a da foto. -Falei calma enquanto vestia minha blusa.
-Você bebeu? -Ele perguntou.
Joguei a calça do pijama que estava prestes a vestir na cama e olhei pra ele furiosa. Eu estava vestindo apenas minha blusa de pijama de manga comprida e calcinha.
-Estou muito muito sobria, sobria o suficiente pra poder VER O MEU NAMORADO EM UMA FOTO AO LADO DE UMA LOIRA GOSTOSA! -Acabei gritando e percebendo tarde demais o que tinha dito.
-Então somos namorados? -Kyle disse se aproximando com um sorriso bobo.
-PORRA! NÃO. MAIS QUE DROGA! -Deixei os braços caírem ao lado do corpo. -EU ODEIO VOCÊ!
-Esta com ciúme? -Provocou.
-Ciúme de você? -Falei irônica. -Nunca!
Kyle me olhou dos pés a cabeça.
-Então não vai se incomodar em saber que ela é minha ex. -Kyle falou tirou a blusa a caminho do banheiro.
Antes que ele entrasse eu explodi.
-O QUE? VOCÊ TRANSA COMIGO, ME PEDE EM NAMORO, ME USA E ... -Cheguei perto dele, estava com cheiro de bebida. -E AINDA BEBE UNS DRINQUES COM ELA?
Que porra é essa que tô fazendo?
-Foi você que fugiu de mim! -Acusou. -Você que me usa como seu bichinho de estimação. Me faz procurar você pela droga dessa cidade e agora vem tirar satisfação?
-Imbecil. -Falei alto. -Que se foda também.
Cheguei mais perto com ódio.
-E.U O.D.E.I.O V.O.C.Ê! -Falei perto o bastante para que ele sentisse meu ódio saindo através das palavras.
Kyle rápido o suficiente pegou minhas duas mãos e me empurrou contra a parede. Gemi com o impacto, e ele me beijou.
Mordeu meu lábio inferior e o puxou, explorou minha boca rápido e com voracidade, decidido e com segurança. Suas mãos desceram para minha bunda e as minhas foram pros cabelos dele.
Kyle puxou minha perna que foi parar na cintura dele, e depois a outra. Ele me sustentava e me beijava com força ainda encostada na parede.
Minhas unhas arranharam com força as costas dele. Senti que estavamos caminhando e então Kyle me jogou com força na cama.
Veio por cima de mim e puxou minha blusa recém colocada. Minhas pernas envolviam a cintura dele, fazendo com que minha intimidade tocasse no pênis dele já com vida.
Kyle tirou meu sutiã enquanto beijava com vontade minha boca, e logo depois puxou com força a minha calcinha. Gemi com o impacto do pano sendo rasgado e com o tesão que aquilo me causou.
Kyle tomou meu seio na sua boca e dois dedos seus penetraram na minha intimidade encharcada.
Gemi alto, não esperava aquilo. Kyle beijou minha barriga e então lambeu meu clitóris enquanto ao mesmo tempo me fodia com os dedos.
Eu gemia descontroladamente, esse sexo não estava sendo delicado e doce como fora o passado.
Este estava sendo com força, ferocidade e muito tesão. Tirou os dedos de dentro de mim, e os lambeu e ao ver aquela cena me vi mais molhada do que estava.
Kyle tirou sua calça juntamente com a cueca e então sem esperar mais me penetrou. Sentir Kyle dentro de mim foi a melhor sensação que poderia sentir no momento.
Com força e rápido ele me fodia com vontade. Meu corpo se reteseou e eu explodi em um orgasmo e então senti que Kyle também.
Fechei os olhos sentindo todo aquele prazer, Kyle tinha se jogado ao meu lado, cansado e satisfeito.
-Nunca mais diga que eu estou te usando, nunca mais entendeu? -Falou irritado e então seu tom mudou completamente. -Eu gosto de você, é dificil entender isso Britt? -Falou mais calmo.
Desviei o olhar e não disse nada. Kyle veio pra cima de mim, pegou delicadamente meu rosto, fazendo com que nossos olhares se encontrassem e me deu um beijo delicado.
-Namora comigo? -Pediu de novo. -Dessa vez não vou deixar você fugir.
Ele disse e se deitou ao meu lado novamente, me puxando pra ele e me abraçando firme.
-Eu odeio ela! -Falei abraçada com ele. -Odeio aquela foto.
-Vamos falar dela depois ok? -Me deu um beijo ao lado da boca. -E então? -Disse acariciando distraidamente meu cabelo.
-Aceito. -Falei baixinho.
-An? O que? Aceita o que? -Disse sorrindo.
-Eu aceito namorar com você! -Falei mais alto sorrindo.

BadGirl ||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora