Ainda não é momento. -Kyle

2.2K 142 6
                                    

***Por Kyle Nott Kuhnert***

Agora!

Comecei a distrair Brittany com muitos beijos pelo seu rosto, e quando nossos lábios se tocaram eu a beijei o mais intensamente possível. Eu tinha que ter certeza dos seus sentimentos antes de contar alguma coisa. Eu precisava saber que ela não me deixaria depois de toda mentira que contei.

Enquanto a beijava, eu pensava desesperadamente em um jeito de contar a ela toda a verdade e implorava para Deus que ela não ficasse com raiva e me deixasse. Brittany é uma garota incrível, não suportaria perdê-la de modo algum. Não novamente. Eu precisava dela.

Eu conhecia a fama de Brittany, e sempre soube desde o começo o que passaria para ficar com ela. Britt ficou com pelo menos metade da faculdade, e quando não estávamos juntos eu ouvia comentários "O novo brinquedinho da Brittany Mills" eu sentia uma vontade incontrolável de socar aqueles imbecis.

Não queria que ao descobrir a verdade ela me largasse e voltasse para aquela vida, não queria saber que a mulher que eu amo estava transando com outros. Eu queria desesperadamente ter uma certeza de que só eu a tocaria pelo resto da minha vida.

Eu precisava toca-la, eu precisava fazê-la sentir todo tesão do mundo, eu precisava que ela me desejasse, e apenas a mim. Eu queria levá-la para a cama e transar com ela até que pudesse gozar.

-Vamos pra minha casa. -Falei interrompendo o beijo.

-E Dylan? -Sua respiração estava irregular e eu não soube como ela conseguiu se lembrar do meu irmão.

-Acho que está trabalhando. Vamos? -Chamei.

Saímos do parque e pegamos o primeiro táxi que vimos. Chegamos a minha casa em poucos minutos. Subimos correndo as escadas, e sorri ao ver que Dylan não estava em casa. Assim que chegamos ao meu quarto empurrei Brittany para minha cama e subi em cima dela.

Beijei-a profundamente e intensamente, nossas respirações estavam irregulares e nossos corações batiam rápido. Passei a mão por todo o corpo daquela mulher espetacular, era quase impossível acreditar que ela estava ali, na minha cama, e provavelmente molhada de prazer.

Tirei sua blusa preta e beijei seu pescoço e logo depois seus seios, dediquei muito tempo em cada um deles antes de tirar seu sutiã e ver a melhor cena que podia ver, seus seios fartos e incrivelmente belos .

Desci os beijos por sua barriga até chegar ao cos do seu short jens. Tirei minha blusa e puxei levemente seu short. Eu estava completamente duro de tesão, a única coisa que queria era poder penetra-la e ouvir seus gemidos.

Puxei sua calcinha e a lambi por toda sua intimidade, as mãos dela nos meus cabelos me deixavam mais excitado e com uma enorme vontade de dar a ela todo o prazer do mundo.

Brittany com toda sua atitude me puxou para cima, e me beijou, até que eu me distraísse o suficiente para que ela viesse por cima. Enquanto beijava meu pescoço e barriga, sua mão pequena me estimulava sobre minha calça jeans.

Quando ela tirou minha calça juntamente com minha cueca e tocou meu pau eu me arrepiei. Ela abocanhou ele todo e o chupou com muita vontade, enquanto olhava em meus olhos demonstrando todo seu prazer em me dar prazer.

Agradeci a Deus mentalmente por tê-la, e teria de agradecer mil vezes mais. Não aguentava mais, a peguei pela cintura e ela abriu um sorriso entendendo todo o recado. Coloquei a camisinha rapidamente guardada na escrivaninha ao lado da minha cama.

Ela sentou no meu pênis sem que eu pudesse penetra-la, ela gemeu de prazer quando meu pau tocou em seu clitoris. Ela segurou a base do meu penis e eu pude sentir me dentro dela.

Brittany cavalgava com muito tesão em mim, enquanto gemia e mordia o lábio. Seu simplesmente amava aquela mulher, e não podia mais negar isso.

Em algumas horas de sexo, estavamos exaustos e suados. O orgasmo tinha vindo, e eu gozei.

Puxei Brittany para que ela deitasse em meu peito. Comecei a fazer carinho no enorme cabelo negro dela, seus olhos acinzentados me olhavam e pareciam sorrir.

-Você é incrivelmente bela. -Falei e abri um sorriso.

-Eu sei. -Ela disse zoando e começou a rir.

-Amo você. -Falei sem pensar.

BadGirl ||Em Revisão||Where stories live. Discover now