#3 - Rádio Submersa: Rapidinho, tem mais.

3.3K 604 133
                                    


OLÁ, caros submerses (é o nome do fandom, posso?)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OLÁ, caros submerses (é o nome do fandom, posso?).

Estamos quase na reta de final do ano. Quase. Não que o Sol Cheio se importe com isso porque, na última prateleira, você pode encontrar panetones em abundância. Mas não é sobre isso que eu venho falar, claro. O mar ficou calmo depois de uma pequenina tempestade. Será que dura por muito tempo? Estamos chegando na nossa minúscula época de chuva, não é, Sullivan?

*silêncio*

Esse garoto capota, sabe como é. Mas não importa, o mar está calmo. E se está calmo e eu não a moça do tempo, vamos falar sobre outras coisas, certo?

Temos o campeonato de cheerleader vindo aí! Todo mundo sabe que é o favorito de todos, pois provavelmente somos o único lugar fora dos Estados Unidos que tem uma comoção tão grande para esse esporte quanto temos aqui.

Mas não só isso. Parece que temos mais uma sáfica por aqui!!! Cof cof, garota de cabelo verde. GÊNESIS, QUE ORGULHO, NENÊ!!!!!!!!!!!!!!!!! Coisa mais fofa da mamãe. A última vez que vi ela tava parecendo aqueles peixes que incham, sabe? FOFA.

Fofa também minha melhor amiga! Oi, Dorinha. Te amo.

(Mensagem adicionada: letras em maiúsculo significa que JACQUES ESTÁ GRITANDO E ME INCOMODANDO DORMIR.)

Aliás, parece que teremos alguém de cabelo rosa por um dia. Especial. Algo nunca visto! Cês vão estar preparado.

Ai, esse momento tem tantas emoções que vocês me verão um pouquinho mais aqui na rádio porque estarei por dentro de tudo (e também pra auxiliar vocês com tanta informação!).

Que informações?

Haha. Aos ranzinzas, melhor ir embora. Aos românticos de plantão, fiquem. Tomem um cházinho. Temos garotas estranhas dançando à meia noite, idas (NO PLURAL, GOSTARAM?)

[Sullivan: JACQUES, CALA A BOCA.]

Incomodados que se retirem.

Continuando, idas a restaurantes chiques. Outros nem tão chiques assim. Um pouquinho de fliperama (e vocês sabem o quê, peguem a minúcia). Uma nova garota, provavelmente fugitiva, está em Nova Atlântida e ela é uma fofura de pré-adolescente (nem parece!). Ah, e noite de cinema. A gente tem tanta coisa boa pra acontecer que espero que vocês aproveitem cada segundo.

Sabe o porquê?

Porque nada dura pra sempre. E aí, bem, despenca. Céus, corações partidos. Corações partidos. Eu não quero nem estar aqui pra ver o que acontece.... (mas estou, claro).

Se quiser, deixe uma pergunta para alguém da galera de Nova Atlântida aqui e eu poderei ficar com vocês enquanto a tempestade fica.

(Mensagem adicionada: é sério. deixem uma perguntinha pra alguém!)

Até muito breve, pessoal *risadinha*.

Até muito breve, pessoal *risadinha*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Origem de GênesisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora