28 - Pansexual

5.6K 742 1K
                                    


— Tá sorrindo igual boba

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Tá sorrindo igual boba.

Eu acho que depois de levar em consideração que eu não sei muito sobre amor ou estar apaixonada, me admira muito que eu esteja agindo como uma idiota como se fosse o meu primeiro beijo. Porque... ela disse. Caramba. Ela disse. Com todas as palavras. Encontro romântico. Pandora me beijou. Eu não consigo parar de tocar meus lábios como se fosse a primeira vez que isso acontece. Eu coloco os dedos, fecho os olhos e vejo ela me beijando, dizendo que é a merda de um encontro romântico e se afastando para buscar os dois cachorros-quentes, me deixando a ver o céu.

Não é a primeira vez que beijo Pandora. Mas é a primeira vez com todas as letras que isso soa...

Isso soa real.

Ela não me beijou de novo. Se me beijasse, eu teria entrado em colapso ali. Não precisou. Nem comentou mais nada. Talvez ela tenha percebido que preciso de um bom tempo pra raciocinar que... Pandora me beijou. E... o cheiro dela impregnou em mim. Ela me deu um beijo na bochecha, me deixou em casa e eu não consegui dormir. Olheiras fundas.

Eu me sinto uma grande idiota.

Sis? — Becca me chama novamente.

Eles não me ajudaram a escolher a roupa, mas agora estão vendo eu abraçada nas minhas próprias pernas, absorvendo tudo.

— Como vocês estão?

— Você está mudando de assunto, Gênesis? — Nathan pergunta, dando risada. — Eu estou muito bem.

— Por favor, diga logo o que rolou — suplica.

— Atlantis é péssimo. Um lixo. Sério, ruim. Uma droga. Mas... foi bom — sorrio de canto. — Não Atlantis, sair com a Pam.

— Diga pra gente, como foi sair com a Pam então. Você é boa com detalhes, sabe?

— Só isso.

Só isso. Meu corpo nem absorveu ainda o que aconteceu, não dá pra simplesmente falar em voz alta.

Gen — Lili pigarreia, pra me irritar.

— Ela mexe comigo. Não sei, mas ela acaba comigo. Ontem ela me fez dançar na areia da praia e... É novo pra mim. Isso tudo.

— O quê?

— Beijar. A. Pam.

— Eu pensei que você já tivesse a beijado umas quinhentas vezes — Nathan pigarreia. — Tanto que eu quase faço uma receita com o beijo de vocês.

Rebecca ri. Suspiro.

Idiota. Eu sei. Eu a beijei. Várias vezes. Esse é o problema. É diferente. Antes parecia normal, era só curiosidade e agora... ela me beijou, fez carinho no meu rosto e disse que era um encontro romântico. Eu... me assusta. Gosto de garotas, estou aceitando, mas nenhuma garota me faz me sentir tão... ela só existe e eu sinto meu estômago revirar. Céus, quando éramos mais novas, fizemos uma lista de coisas que queríamos e eu disse ter um romântico em Atlantis. Tipo, com aquelas roupas bonitas dos filmes. E ela foi.

A Origem de GênesisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora