Perguntas Sem Respostas

364 35 34
                                    

LUNA TOGATA

Encaro teto do quarto sem conseguir dormir. Minha mente não consegue esquecer os acontecimentos da última semana: os flashes de memória, o ataque de Akantha, a onda de destruição, o aviso das vozes... Tudo passa pela minha mente repetidamente, principalmente a noite. As palavras que ouvi das vozes em meu desmaio ainda ecoam na minha mente; palavra por palavra gravada em minha cabeça.

“Escolha de que lado lutar e
proteja aqueles que você ama, antes que a escuridão em seu coração a faça perder tudo!”

Mais perguntas sem respostas se amontoam em minha cabeça, revirando meus neurônios. Por que daquele aviso? Ele está associado ao encontro entre mim e  Akantha? O que foi aquela onda de destruição? São essas perguntas que se repetem em meu amago e me fazem perder horas de sono, enquanto na outra metade da noite sou acometida por sonhos pavorosos e sem sentido. Olho para relógio que marca em seu visor 04:45 da manhã. Sem conseguir ficar presa dentro da minha própria mente, levantei e comecei a me arrumar. Quando o relógio despertou, às 05:00 da manhã, deixei o quarto e fui para o jardim, e fiquei ali esperando por All Might. Não tardou muito até o professor enfim chegar, vestindo sua clássica roupa de corrida nas cores do seu traje de herói. E um pouco atrás dele, estava Aizawa.

-- Oh, bom dia, Luna! Chegou mais cedo do que de costume.- brincou o loiro, arrancando de mim um sorrisinho.

-- Sempre há uma primeira vez, não?- me juntei ao professor, rindo, tentando aliviar a tensão interna que eu sentia. -- O que faremos hoje?

Me alonguei, puxando braços e pernas para começar o treino do dia.

-- Trouxe Aizawa para que você mostrasse a ele sua nova...- All Night procurou as palavras certas para se referir a Fênix. -- Habilidade.

-- Tem certeza?- questionei, ainda receosa de usar a Fênix. Eu só a havia usado para enfrentar Hisashi e mostrado minimamente para All Might em nossos últimos treinos, tentando aprender mais sobre meu novo... poder? - se é que eu podia chamá-lo assim.

-- Vai ficar tudo bem! É só fazer como treinamos ontem.- All Might tentou me acalmar, porém não funcionou. Nós se formaram em meus dedos, enquanto eu me forçava a ficar calma.

Aizawa caminhou até mim e colocou uma mão em meu ombro, o que de certa forma aliviou o estresse concentrado.

-- Fique calma!- as palavras do professor foram suaves, mais que o costume e reverberaram em mim, de forma tão entenda que toda a tensão sumiu. -- Vai dar tudo certo.

Respirei fundo e ativei minha individualidade, sentindo sua energia passar por mim e me inundar, permitindo que eu pudesse sentir os elementos a minha volta.

-- Fênix, me empreste seu poder!- de repente, uma onda de chamas se irrompeu de mim, e delas, saiu a Ave. Ela dançou pelo ar, voando esvoaçante e livre.

All Might observava maravilhado, enquanto Aizawa olhava sem demonstrar qualquer reação. O loiro fez um sinal com a cabeça e eu comecei a interagir com a Ave. Ela começou a fazer piruetas s se lançar pelo ar, assim como havia treinado com o ex-herói. A Fênix seguia meus comandos, até que o cansaço me atingiu. Respirar se tornou difícil, enquanto o suor se intensificava por meu corpo. As minhas mãos começaram a tremer, enquanto a visão ficava embaçada.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Where stories live. Discover now