Me conte como se sente

4.8K 486 144
                                    

1°- obrigada pelo 230 seguidores. Amo vcs!

2°- Pra comemorar essa conquista, não só minha, mas nossa, hoje rola atualização dupla!

══════ •『 ♡ 』• ══════

NARRADORA

• • •

Luna se encontrava dentro de uma floresta. O som dos animais e do vento balançando as folhas secas das árvores fizeram o corpo da garota se tensionar e lhe causou um grande arrepio. Andando a passos lentos, a azulada avistou um clarão ao horizonte. Correndo na direção da luz, Luna encontrou todos aqueles que conhecia reunidos. Cercando-a, todos a encararam. Seus olhos estavam vazios, sem nenhum brilho, deixando a garota assustada.

-- Você é má!- todos disseram. Cada palavra lhe direcionada fazia a cabeça de Luna doer.

-- Não, eu não sou!- respondeu Luna, agora com as mãos sob os ouvidos.

Scarllet se agachou, se posicionou ao lado de Luna e sussurrou ao ouvido dela:

-- Você é uma vilã.
Um mal.
Uma doença.

-- Parem de falar!- pediu, agoniada no chão, ainda com as mãos sob os ouvidos.

-- Você não tem controle sob seus poderes. Você é uma bomba, prestes a explodir!- disseram mais alto.

-- Não! Eu não sou!- em um grito forte, Luna liberou seu poder. As chamas saíram de si, queimando tudo ao seu redor.

• • •

Depois do pesadelo intenso, Luna acordou com os olhos cheios de lágrimas, o coração palpitando forte contra o peito, a respiração espaçada e as mãos trêmulas. Ela sentou na cama e se encolheu, enquanto as lágrimas quentes escorriam pelo delicado rosto da garota. Luna ouvia a voz da vilã Scarllet ecoar por seus ouvidos, deixando-a ainda mais assustada.

Depois de se acalmar um pouco, a azulada se levantou e seguiu até o banheiro. Depois de tirar a roupa, a garota adentrou o box e girou o registro do chuveiro, permitindo que a água caísse e escorresse da cabeça aos pés. Enquanto a água caía por todo o seu ser, a garota tentava limpar a mente, enquanto seu corpo relaxava e a tensão sob seus ombros diminuía.

Depois do banho, Luna vestiu sua roupa de treino e saiu do quarto, indo para a cozinha. Ela pegou um copo e o encheu com água, depois o ingeriu, mas parou após ver seu reflexo na pequena janela acima da pia.

"Todos estão certos, eu sou um monstro!"

Aos poucos, as lágrimas voltaram a escorrer, lentamente, pelo rosto de Luna, desenhando uma expressão de tristeza ao semblante da garota. Sentindo-se fraca, a azulada apoiou os braços na pia e deixou que as gotas terminasse de cair por suas feições, até que caíssem dentro do lavatório. Depois alguns minutos, Togata se recompôs e saiu do dormitório, indo para a parte de trás do alojamento, onde ficava o gramado.

Luna ativou sua individualidade e começou a treinar os elementos, enquanto liberava toda a raiva e tristeza que havia dentro de si. A cada movimento, as memórias do dia anterior vinha a mente dela, junto a um turbilhão de pensamentos. Sem notar, Luna deixou que suas emoções a guiassem e seus poderes começaram a sair de seu controle.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Where stories live. Discover now