Perigo Iminente

6.6K 515 436
                                    

NARRADORA

Na tarde seguinte, logo após as aulas na Yuuei terminare, Endeavor convocou seus quatro aprendizes para irem, o mais rápido possível, a agência. Chegando lá, os alunos notaram uma estranha movimentação, tanto dos heróis, quanto dos outros funcionários.

-- O quê está acontecendo aqui?- Midoriya questionou vendo a confusão instalada dentro do recinto.

-- Não sei. Eu apenas recebi uma mensagem do meu pai pedindo que não houvessem atrasos.- Todoroki respondeu.

-- Oē! Olha para onde anda!- Bakugou gritou com uma mulher, que havia esbarrado em si e saiu andando.

-- Shoto, Bakugou, Midoriya, Togata! No meu escritório, agora!- o herói das chamas vociferou.

Rapidamente, os quatro foram para dentro do escritório do herói. Endeavor estava sentado em sua cadeira, com um semblante um tanto nervoso e frustado, mas logo se recompôs.

-- Em uma investigação minuciosa, achamos o paradeiro de alguns depósitos de nomus. Dentre eles, um está próximo ao hospital Geral Jaku. Para capturar os numos, nós teremos de evacuar toda a área. Por isso, Bakugou e Midoriya vão para o local e ajudar na evacuação.

-- Sim, senhor!- o esverdeado e o loiro disseram em uníssono. Em seguida, deixaram a sala.

-- Quanto a vocês dois, tenho uma missão especial.- Endeavor abre uma gaveta e tira alguns papéis. -- Há algumas semanas, a equipe de inteligência da nossa agência viu dois vilões internacionais entre as redondezas de Kamino, na cidade de Yokohama.

-- O que vilões procurados por todo o mundo fariam no país, onde há os melhores heróis de todos?- Luna indagou.

-- É o que estamos tentando saber. Vocês tem a missão de caçar esses vilões e os prender. Caso haja uma tentativa de resistência, vocês tem permissão para lutar.- Todoroki e Luna assentiram. -- Depois de ler as fichas deles, estão dispensados.

O herói número saiu do escritório, deixando Luna e Todoroki vendo o relatório sobre os vilões. Depois de lerem, ambos saíram, prontos para irem a suas missões. Enquanto ela caminhava em direção a saída, viu sua mãe na recepção da empresa. Estranhando a aparição da mãe, Luna foi até sua progenitora, afim de descobrir o motivo do seu surgimento no local.

-- O que você está fazendo aqui?

-- Vou participar de uma missão junto com o Endeavor.- desviou seu olhar para Todoroki, que se encontrava mais afastado. -- Está indo para uma missão, também?

-- Sim! Vamos para Kamino para procurar dois vilões.- Luna disse e cruzou os braços.

-- Boa sorte a vocês. Espero que você consiga concluir com êxito sua missão.- a mãe disse e sorriu.

-- Obrigada. Boa sorte para vocês, tambem!- a azulada disse e seguiu junto com Todoroki para fora da agência.

Kim acompanhou os dois jovens com olhar, até sumirem de vista. De repente, Endeavor apareceu, pronto para seguirem com sua missão, que consistia mais em uma investigação. O herói das chamas e Miss Impermeable seguiram para o carro do ruivo, indo para uma área afastada da cidade.

-- Para onde estamos indo, exatamente?- a loira questionou.

-- Se quer respostas sobre quem pode estar atrás da sua filha, só haverá uma pessoa que as terá.- Endeavor disse.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Where stories live. Discover now