Uma surpresa inesperada

4.2K 448 425
                                    

Na próxima atualização, será a 2° temporada. A partir daí as coisas vão ficar um pouco mais.... interessantes. Além disso, haverá uma novidade...

Aguardem!

Agora, aproveitem o capítulo!

══════ •『 ♡ 』• ══════

NARRADORA

Dois dias se passaram, após as provas finais. Todas as turmas passaram com êxito nos testes práticos e estavam de férias. A equipe docente, enquanto está organizando as viagens para o treinamento durante as férias, deixaram as turmas aproveitar esses últimos dias de descanso.

O céu límpido e o dia ensolarado era um convite para ir a piscina. Após muita insistência, Mineta e Kaminari conseguiram a piscina para turma 1-A, durante o fim de semana inteiro. Todos estavam a desfrutar o bonito dia e a piscina, logo de manhã cedo. No entanto, Togata tinha outros planos para o seu final de semana.

O aniversário de Luna será no dia seguinte. Mirio convidou sua irmã para sair e levá-la aos locais que a mesmo costumava frequentar. Ele também planejava levá-la em casa, para deixar Luna passar o resto do dia com o pai. Entretanto, isso é só uma fachada para o presente que o loiro planejava dar a Luna. Mirio queria dar a única coisa que Luna nunca teve: uma festa repleta de amigos.

Mirio e Tamaki esperavam Luna no portão da escola. Após alguns minutos, a garota desceu e foi de encontro ao casal.

-- Bom dia, aniversariante.- disse Tamaki, com um sorriso tímido.

-- Meu aniversário é só amanhã, Tamaki.- Luna respondeu e eles saíram da academia.

-- Para onde vamos? Não me diga que vamos passar o dia inteiro na biblioteca, como todos os anos!- o loiro disse desesperado. Tamaki e Luna começaram a rir, após ver o desespero de Mirio.

-- Na verdade, eu gostaria de ir a um lugar diferente, esse ano.

-- Para onde pretende nós levar?- Mirio indagou e Luna o encarou, formando um suspense no ar.

*•*•*•*•*

Após andarem por cerca de dez minutos, os três chegaram a um bairro residencial. Luna os guia até uma enorme casa vermelha, contendo dois andares e janelas grandes. Ao lado de fora, o lar é cercado por um portão de ferro; um extenso jardim que tinha as mais variadas flores e cercavam uma escada que dava acesso a casa. Mirio olhou para a azulada sem entender a sua escolha. Ela, no entanto, ignorou o olhar e foi até o portão, passando por ele.

Luna tocou a campainha e uma senhora lhe atendeu.

-- Olá, senhora Hime.- após dar os devidos cumprimentos, Luna diz.

-- Oh, Luna! Veio fazer mais uma visita? Entrem!- respondeu e deu passagem para a garota e os dois rapazes, que entraram na casa.

Adentrando o alojamento, Mirio compreendeu que tratava-se de um orfanato. Olhando ao redor, viu diversas crianças brincando juntas e rindo. Um momento de nostalgia o atingiu, fazendo-lhe lembrar de sua infância junto a Tamaki.

"Bons tempos... Bons tempos!", pensou Mirio.

Luna caminhou até um pequeno grupo de crianças e colocou uma das mãos sobre olhos de uma criança em específico.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora