Sombras do Passado

2.4K 163 85
                                    

SCARLLET SKY

As sombras me perseguiam. Os gritos dos policiais, os latidos dos cães farejadores e o impacto dos meus pés nas poças d'água eram os únicos barulhos que eu ouvia. Os raios cortavam o céu e chovia sem cessar, me cobrindo através da noite como uma capa. Eu não podia ser capturada, se não tudo estava acabado para a Liga, para mim e... para minha mestra.

Me aproximando do esconderijo, parei no meio da rua e virei meu corpo para os heróis e da polícia. Em seguida, ativei meu poder. O tom avermelhado da individualidade cobriu o corpo, assim como meus olhos que ganharam a tonalidade da aura. Quando a legião que me perseguia estava próxima, liberei meu poder, prendendo-os sob um estado psicológico de cegueira. Os policiais e heróis pararam na rua, sem entender o tinha acontecido.

Continuei a correr, até encontrar um beco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continuei a correr, até encontrar um beco. Passei a mão na parede, correndo os dedos até encontrar uma superfície gélida e metálica. Usando uma batida de segurança criada por Mr. Compress, a porta foi aberta, revelando Kuroguiri. Sem dizer nada, ele me conduziu até o subterrâneo, onde todos os remanescentes da Liga estavam escondidos.

Chegando no porão, Toga e Twice estava imensos em uma conversa animada, enquanto Spinner - que desde a prisão de Shigaraki havia tomado o posto de líder - assistia as últimas notícias no jornal com Mr. Compress. Quando entrei, a televisão foi desligada e o largato se levantou, cruzando os braços sob o peito.

-- O quê descobriu sobre a prisão de Shigaraki e dos outros?- todos os olharem foram ao meu encontro, a espera da resposta.

-- O julgamento já aconteceu. Vão ser mandados para a Tartarus na próxima semana.- Spinner parou para pensar enquanto Toga lança um olhar preocupado para Twice.

-- Mesmo se criarmos um plano, Spinner, não conseguiremos ter êxito. Estamos em desvantagem, se compararmos a escolta que levará Shigaraki para a Tartarus.

Após a observação de Kuroguiri, Spinner deu um soco na parede. Toga murmurrou baixinho algo, suspirando no final. Para deixar sua companheira melhor, Twice deu um abraço da loira que não recusou. Esbocei um sorriso, na percepção que havia chegado o momento certo.

-- É isso? Vão se curvar diante a sociedade de heróis?- vociferei, para que todos pudessem ouvir. Após minha fala, Spinner olhou para mim, a espera do desfecho daquele discurso.

-- O que tem em mente?- indagou Kuroguiri, com o cenho franzido.

-- Conheço alguém que pode nos ajudar a impedir a transferência de Shigaraki, mas terá um preço.

-- E que preço seria este?- com um sorriso no rosto, Spinner indagou. Eu o peguei em seu próprio jogo.

-- Se lembram daquela garota que Shigaraki ficou obcecado? Minha mestra compartilha um interesse mútuo por ela.- caminhei até ficar de frente a Spinner. -- Se a minha mestrar nos ajudar, em troca, nós ajudaremos a capturar Luna Togata.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Where stories live. Discover now