Ciúmes e Dúvidas

2.4K 219 7
                                    

"É preciso crer em si mesmo, ter autoconfiança e, por mais absurdo que parece, buscar sempre impor-se limites"

- Dom Casmurro."

Já fazia mais de horas que Jackson e Stiles estavam conversando naquela mesa. Todos os outros pais ja tinham se retirado com seus  filhos, só restava Jack e Ian, filho de Jackson, que estava na mesma mesa desde que chegarem e agora estavam jogando nos telefones dos adultos.

Por mais pé no saco que o Whittemore fosse na escola, ela tinha melhorado muito nos anos que ficou longe, deixou de ser o babaca arrogante mimado que era quando jovem, e Stiles tinha que admitir isso.

Eles tinham entrado em um acordo nesses horas de conversa e decidiram deixar suas diferenças de lado e recomeçar, tentar uma amizade. Ambos tinham reconhecido o quão infantil era a rixa que tinham.

"Tem algo de errado com você." Jackson soltou de repente. "Eu senti assim que entrou, seu cheiro esta diferente."

"Estou fedendo? impossível, eu tomei banho, passei desodorante e perfume." Questionou cheirando sua camisa com uma careta.

"Não, você não está fedendo. É do seu cheiro natural que eu estou falando. Você sempre teve um cheiro doce, ainda tem, mas agora tem algo a mais, alguma coisa marcante, não sei o que é." Disse olhando para a madeira da mesa, como se estivesse tentando se lembrar qual era o cheiro diferente.

Stiles sabia do que ele estava falando, era a mesma coisa que Scott e Peter tinham comentado sobre o seu cheiro ter mudado. Pelo que os dois lobos tinham dito, seu cheiro continuava o mesmo de sempre, mas agora tinha algo sombrio, cheirava como perigo, seja lá o que isso quer dizer.

"Entendo o que quer dizer. Pode ser pelo fato de que eu não sou mais humano." Falou brilhando os olhos para o, agora, amigo.

"Em que diabos você se transformou? Não cheira a nada que eu já senti." Perguntou chegando mais perto para poder sentir mais daquele cheiro peculiar, era algo que o deixaria com medo se não conhecesse Stiles.

"Lembra do Nogitsune? Vamos apenas dizer que ele nunca me deixou completamente, e então ele decidiu me dar seus poderes. Ainda estou descobrindo tudo que posso fazer, não tem muita informação nos livros nem na internet." Contou olhando para rosto de Jackson, esse que estava estático com a surpresa.

"Stiles você tem uma sorte tão grande." Ironizou antes de cair na risada. "Cara, só você para conseguir uma proesa dessas."

Jackson riu tanto que pequenas lágrimas se formaram em seus olhos. Stiles até riu junto, só ele mesmo para aceitar o acordo de uma criatura que quase acabou com a sua vida. Mas Stiles tinha que admitir que a sorte nunca estava ao seu lado, principalmente nas questões sobrenaturais da vida.

-+-+-+-+-+-+-+

Hotch estava no elevador, preparado para ir para casa, aproveitar que tinha conseguido sair mais cedo e passaria um tempo com Stiles antes dele ter que ir para casa.

Quando estava quase chegando ao térreo ele lembrou que não sabia em que casa Stiles estava, consequentemente não sabendo onde ele seu filho estava, e não queria ter fazer duas viagens, entao decidiu ligar para o namorado. Pegando o celular ele discou o número do namorado, que não tardou em atender.

"Oi, papai!" A voz de Jack soou do outro lado da linha.

"Hey, filhão. Por que esta com o telefone do Stiles?" Perguntou, estranhando a atitude de Stiles. Ele não deixava ninguem chegar perto do seu telefone.

"Ele me deu para jogar enquanto conversa com o pai do Ian." Disse simples.

"Hm, onde vocês estão?" Perguntou. Ele não fazia a mínima ideia de quem era Ian, muito menos quem era seu pai.

Shot on the DarkDove le storie prendono vita. Scoprilo ora