Revelações

1.9K 172 3
                                    

"Eu me lembrava de que o mundo real era vasto, e que uma quantidade enorme de esperanças e medos, de sensações e emoções, estava à espera daqueles que ousassem sair por ele a fora, buscando, em meio a seus perigos, o verdadeiro conhecido do que é a vida."

- Jane Eyre

O ar na sala do xerife estava pesado, todos os ocupantes estavam apreensivos com o que estava por vir, os sobrenaturais e o Stilinski com medo das reações que poderiam ter ali e os agente com medo do que iriam ouvir, era algo sério e tinha grande chance de ser muito ruim.

"Acho que para começar tenho que contar minha história para vocês." Scott começou nervoso, olhando para cada um naquele cômodo. "Alguns anos atrás eu e Stiles fomos procurar um corpo na floresta, nós estávamos caminhando quando acabamos dando de cara com a polícia. Eu consegui me esconder mas Stiles acabou sendo pego pelo xerife. Na corrida para me esconder eu perdi minha bombinha para asma, com a ajuda da luz do meu celular eu comecei a iluminar o chão, mas não achei minha bombinha, e sim à metade do corpo de uma mulher. Com o susto eu não ouvi que tinha um rebanho de cervos vindo em minha direção, acabei caindo para tentar me proteger. Quando finalmente aquilo parou eu ouvi um som, parecia um rosnado e logo um uivo, achei que fosse um lobo mas não temos lobos na Califórnia a mais de sessenta anos." Scott parou para respirar, estava na parte crucial da história. "Aquela coisa começou a se aproximar e eu entrei em pânico, tentei me arrastar para longe mas não fui rápido o suficiente, aquilo me mordeu e saiu correndo logo depois. Assim que me recuperei da dor horrível que estava tendo onde fui mordido saí daquela floresta e quase fui atropelado quando cheguei a estrada."

Scott continuou a contar tudo que aconteceu naquela dias, como ele tinha sonhos estranhos e de repente acordava no meio da floresta sem saber como chegou ali, como sua audição e seu olfato estavam muito melhores, como sua asma já não atrapalhava mais no lacrosse, sua força e reflexos incríveis, em como os gatos da clínica que ele trabalhava estavam muito ariscos com ele e como ele achava que aquela coisa estava atrás dele por algum motivo.

"Stiles estava sempre brincando que quando a lua cheia chegasse ele iria me acorrentar e derreter toda a prata que ele tinha em casa." Mc'call sorriu brilhante, lembrando daquele tempo. "E foi o que ele fez quando a lua cheia chegou, quer dizer, ele não derreteu prata, mas me algemou no aquecedor."

Reid ouvia a história fascinado, ele já sabia da maioria dos fatos mas Stiles não tinha entrado em tantos detalhes, ele nunca entrava em detalhes. E as realmente não tinham se focado em lobisomens, tinham estudado um pouco de cada criatura.

Por outro lado, o resto dos agente da UAC estava ouvindo aquilo incrédulos, se perguntando se aquele rapaz esperava realmente que eles acreditassem que ele era um lobisomem e que crescia pelos no rosto e garras afiadas.

"Ok, então você quer dizer que é um lobisomem? Com garras e presa?" Rossi perguntou com um ar debochado, claramente não acreditando naquele papo.

"Sim." Scott respondeu simples, ele sabia que teria que mostrar alguma coisa para eles acreditarem.

Com esse pensamento em mente ele fechou os olhos e se concentrou em ascender eles, abrindo-os ele olhou para os agentes, enxergando tudo em vermelho meio embaçado, nunca era uma coisa muito agradável se fazer na forma completamente humana.

Toda a equipe congelou, todos menos Reid, que já sabia de tudo. Não tinha como alguém forjar isso, o vermelho era vibrante e assustador, parecia selvagem.

"Cara, eu sempre fiquei curioso para saber como seria ter esses superpoderes." Reid exclamou animado. "Stiles nunca entra muito em detalhes."

"Espera, você sabia? Sabia sobre isso?" Hotch saiu de seu momento de transe pensativo.

Shot on the DarkWhere stories live. Discover now