Arrependimentos

2.9K 260 73
                                    

"Geralmente eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. Na verdade eu nunca tenho ideia do que estou fazendo."

                                                         - Scott Mc'call

SCOTT, BEACON HILLS.

Todas as pessoas tem aquela pessoa, a pessoa que sempre está lá, nos piores e nos melhores momentos, aquela pessoa que é parte de você. Pode ser um amigo, uma namorada, um irmão, um estranho aleatório que você conheceu na rua e se transformou em alguém especial na sua vida.

Scott Mc'call tinha essa pessoa, era Stiles Stilinski, seu melhor amigo, seu irmão de outra mãe.

Scott era amigo de Stiles desde que se entendia por gente, eram inseparáveis, faziam tudo juntos.

Scott estava lá quando a mãe de Stiles morreu, Stiles também estava lá quando o pai de Scott saiu de casa, um sempre estava lá para apoiar o outro, eles se ajudavam em todos os momentos, um nunca saiu do lado do outro.

No fundamental eles estudaram juntos, e continuaram inseparáveis, foi lá que Stiles conheceu Lydia e se apaixonou por ela, falando a todo momento o quanto ela era linda e inteligente, Scott ouvia tudo e apoiava o amigo.

Stiles sempre foi muito inteligente, por mais que dissesse que era nerd por associação, na verdade Stiles só estudava aquilo que lhe interessava, na escola mesmo ele só fazia o necessário para passar de ano. Stiles sempre ajudava Scott a estudar, principalmente matemática, que ele tinha certa dificuldade.

O fundamental foi tranquilo, mas aí veio o ensino médio e o marco mais importante da amizade deles, pode-se dizer que foi o marco mais importante da vida de ambos.

Uma certa noite Stiles teve a brilhante ideia de ir procurar um corpo na floresta, Scott queria dormir para estar em bom estado para o treino do dia seguinte, mas as aventuras ao lado se Stiles eram sempre épicas, o que poderia dar de errado desta vez? Bom...

Naquela noite tudo mudou, mas Stiles continuou o mesmo, fazendo pesquisas para poder lhe ajudar, ficou do seu lado, o acorrentou nas noites de lua cheia quando ainda não tinha controle sobre seus poderes, nunca teve medo de si, sempre esteve lá por ele.

Stiles ouviu incansavelmente sobre sua paixão por Alisson, assim como Scott tinha ouvido sobre Lydia.

E conforme as coisas iam indo, as pessoas que conheciam começando a se transformar em coisas estranhas, a cidade que conheciam começou a se tornar sombria, as pessoas foram morrendo, Scott e Stiles ficaram ainda mais inseparáveis. Mesmo depois do grupo começar a se formar Stiles estava sempre lá, ajudando a todos, sendo a âncora do Pack.

Stiles sempre arriscou sua vida por todos da alcateia, sempre montava seus planos, sempre disposto a tudo pelos seus amigos, mas aí, aconteceu algo.

Stiles foi possuído, causou o caos na cidade, matou pessoas, machucou outras e feriu até mesmo seus amigos. Todos sabiam que não era realmente Stiles fazendo aquilo, era o Nogitsune. Mesmo depois de libertarem Stiles desse espírito as coisas não voltaram a como eram antes, eles continuaram amigos, mas todos sempre com uma pulga atrás da orelha. Até mesmo Malia, que era a namorada de Stiles, desconfiava do garoto, mesmo Stiles sendo sua âncora desde o início, mesmo que fosse ele quem a acorrentava nas noites de lua cheia e lhe ensinava matemática.

Uma certa noite Derek chamou Scott e Lydia para conversar, ele falou muitas coisas, ele colocou na cabeça deles e de quase toda a alcateia que Stiles era mal, que o Nogitsune nunca iria o abandonar totalmente.

"Não podemos ter um assassino na alcateia."

"Você vai deixar ele machucar mais pessoas? Vai deixar ele matar mais pessoas?"

"O Nogitsune sempre estará com ele."

"Uma hora ou outra nós termos que enfrentar tudo aquilo novamente."

"Ele precisa aprender uma lição."

"Ele estava gostando daquilo, era vocês terem olhando nos olhos dele."

"Raposas são traiçoeiras, ele pode muito bem estar jogando conosco neste exato momento."

Essas palavras rondaram a cabeça de Scott durante dias, e elas começaram a fazer sentido. Realmente tudo aquilo poderia acontecer novamente, mas poderia acontecer algo mais grave dessas vez, não que tudo o que tivesse acontecido tivesse sido coisa insignificante, não, pessoas morreram, mas as coisas sempre podem piorar, tudo sempre pode ficar pior.

Então em uma noite qualquer Derek, Scott e Lydia decidiram dar uma lição em Stiles, sem ninguém saber. O plano era bater nele um pouco e depois o deixar na porta de casa, o garoto nunca ia contar o que realmente tinha acontecido, ele nunca pensaria em prejudicar os amigos.

No final da noite Derek se dispôs a deixar Stiles em casa, todos concordaram e foram para casa. Mas Scott não estava se sentindo completamente bem com aquilo, estava com uma sensação estranha, parecia que tinha acontecido o maior erro de sua vida. E Talvez isso fosse verdade.

Alguns dias depois ele foi até a casa de Stiles para conversar com o mesmo, ele estava arrependido e queria pedir desculpas por ter sido influênciado a fazer aquilo.

O Xerife Stilinsk disse que Stiles não estava em casa, ele tinha saído da cidade, tinha deixado apenas uma carta dizendo que não queria que ninguém o procurasse, que iria voltar quando estivesse pronto para isso. Uma hora depois Scott recebeu uma ligação de Derek, dizendo que Peter também tinha sumido.

Scott estava arrasado, ele tinha proporcionado o evento mais traumatizante da vida de seu melhor amigo, ele tinha deixado Derek pôr coisas em sua cabeça, mesmo sabendo que Stiles nunca tivera culpa de nada.

Os dias foram passando e cada vez mais Scott se sentia vazio, triste, como se faltasse um pedaço crucial de sua alma. Todos do Pack perceberam isso, mas ninguém comentou. Scott sabia que nem todos tinham desistido de Stiles, e ele pedia a seja qual entidade sobrenatural que estivesse no poder, que ele protegesse Stiles, e que pudesse dar ele formas de ser feliz. Mesmo que ele não estivesse nesse plano, Stiles sempre seria seu irmão, a sua pessoa, mesmo que estivesse longe, mesmo que estivesse o odiando nesse exato momento, Stiles sempre foi o ponto crucial de sua existência, de seu sucesso seja lá em que. Ele até ficava feliz em saber que Stiles não estava sozinho, sabia que Peter tinha o acompanhado, como o passar do tempo Stiles e o lobo tinham ficado muito próximos.

Conforme os anos foram passando, as coisas para Scott só foram piorando, o bando tinha deixado ele de lado, agora seguiam as ordens de Derek, pelo menos parte do bando, alguns deles tinham desistido assim que souberam que Stiles tinha saído de Beacon, Stiles era a âncora de muitos alí, principalmente a de Scott, uma vez ele tinha achado que era Alisson, mas sem Stiles, Scott não era nada.

Mas depois de tantos anos ele não aguentava mais, ele precisa ver seu irmão, precisava o abraçar, não importava se fosse destroçado por um lobo raivoso depois, ele sabia que merecia o ódio que recebia.

Tomando uma decisão ele pegou seu telefone e ligou para o número necessário.

"Sim?" Disse a voz do outro lado da linha.

"Eu estou disposto a pagar quanto você quiser se você achar alguém para mim." Scott disse sério. Não importava quanto dinheiro o nome pedisse, ele iria dar um jeito. Ele sempre dava um jeito.

_____________________________________________

Ai ai, o que seria do Scott sem o Stiles?? 

Normalmente eu posto um cap por semana, mas estava com vontade de fazer um cap do Scott.

Espero que gostem. Pode ter erros ortográficos.

Bjus.

Shot on the DarkWhere stories live. Discover now