Casamento

2.3K 166 21
                                    

"A opinião dos outros não tem poder algum quando você acredita no seu potencial."

- Daniel Duarte

- Alguns messes depois...

Hoje seria um dia muito especial e extremamente feliz, afinal, estaria acontecendo um casamento. A união em questão estaria acontecendo entre Aaron Hotchner e Stiles Stilinski.

No dado momento ambos os noivos estavam em cômodos separados, mas ambos com sentimentos muito parecidos. O nervosismo era óbvio, assim como a antecipação, o amor, a alegria.

Stiles estava de frente para a janela do quarto que estava atualmente aprisionado, de lá ele tinha uma visão esplêndida do Jardim atrás da Casa. Eles acharam melhor fazer uma cerimônia pequena, apenas familiares e amigos.

A casa de Hotch tinha um jardim enorme e lindo atrás, então foi de comum acordo que tudo ocorreria ali, com a privacidade desejada.

Da janela era possível ver o altar. Era um pergolado de madeira escura, com um tecido branco levinho que dava algumas voltas pela madeira, no canto superior direito estava um arranjo de lindas flores brancas. As cadeiras estavam postas em cinco fileiras com cinco cadeiras de cada lado, deixando um corredor livre no meio, esse que estava decorado com algumas pétalas brancas e havia alguns troncos pequenos enfeitados com algumas velas que estavam em um recipiente de vidro sobre eles.

Em um canto afastado de onde seria a cerimônia estava montado o lugar onde seria a festa. Um buffet tinha sido montado com alguns tipos de canapés, no lá do contrário estavam postas algumas mesas, essas com toalhas de cor creme, com um centro de mesa simples e os partos e talheres postos perfeitamente.

Stiles teve que desviar os olhos do local, já consegui sentir os olhos úmidos e ele prometeu a si mesmo que não iria chorar no dia do seu casamento.

Ele parou em frente ao espelho, estava bonito, tinha que admitir. O terno preto se encaixava perfeitamente em seu corpo, seus sapatos também preto tinham um brilho bonito, o cabelo já meio grande estava meio bagunçado, do jeito que sempre era, e a gravata estava enrolada em algum canto do quarto quando a jogou em surto de aflição quando não conseguiu dar um nó decente.

Batidas na porta lhe tiraram de seu momento de apreciação. Mas nem deu tempo de cogitar abrir a porta quando seu pai entrou por ali, sem se importando se recebeu permissão para isso.

"Pai! Não se entra assim no quarto das pessoas. Eu poderia estar nu." Stiles repreendeu firmemente.

Porém Noah não falou nada, apenas ficou olhando para Stiles. Ele mantinha a esperanca de viver o suficiente para ver seu filho se casar, e estar aqui hoje, ver que ele iria se casar com uma pessoa incrível e que o amava imensamente o deixava muito feliz. E pensar que até pouco tempo atrás seu pequeno Miec estava correndo pela casa fugindo do banho e agora tinha se tornado esse homem incrível.

Noah se aproximou e tomou seu filho em um abraço apertado, tentando transmitir tudo que estava sentindo.

"Eu estou tão orgulhoso de você, do grande homem que tornou. Sua mãe tambem estaria muito orgulhosa do que você se tornou. " Noah sussurrou no ouvido de Stiles. Esse que nem tentava mais controlar suas lágrimas. "Eu te amo tanto."

"Eu te amo, pai." Respondeu com a voz quebrada.

Noah se afastou e limpou delicadamente as lágrimas do rosto do filho.

"Vamos parar com essas lágrimas, é um dia feliz. Ok?" O Stilinski mais velho sorriu. "Eu não acho que Aaron ficará muito feliz de saber que eu fiz você chorar." Completou tardiamente com uma careta.

Shot on the DarkWhere stories live. Discover now