Nemeton

1.8K 171 2
                                    

"Só é teimosia se estiver errado. Se estiver certo chama: seguir seus princípios."

- Dr. House.

A tarde fora de casa e do estresse do trabalho fez um trabalho realmente bom em Hotch e nos outros.

Por mais que a cidade fosse pequena, ela ainda tinha seus encantos e tinha muito o que ver, nem que fosse apenas apenas os patinhos nadando pacificamente no lago do grande parque. Conforme o dia foi se passando, o sol se pondo, o ar esfriando, eles decidiram que já era hora de voltar para casa, ainda mais que tinham deixado Stiles sozinho, esse que dizia não estar bem, o que os deixava preocupados em um nível alto pois Stiles nunca esteve mal em todo o tempo que tinha trabalhado com eles.

Como tinham ido ver a cidade caminhando acabaram por demorar um tempo para voltar, tanto que o céu já estava escuro e a luz amarelada dos postes iluminava as ruas quase desertas.

Eles estavam em um silêncio agradável enquanto subiam os degrais da varanda, Morgan tinha saído na frente para abrir a porta. Porém ela estava trancada.

"Por que está trancada?" Morgan perguntou a ninguém específico.

"Tente ligar para o Stiles, ele não sairia sem nos avisar." Rossi cutucou Hotch.

Pegando rapidamente o celular do bolso Hotch o desbloqueou e foi rapidamente até a agenda telefonica, pegando o contato do namorado em poucos segundos, colocou o telefone no ouvido e esperou até alguém atender, o que não acontece. Hotch tentou mais duas vezes e chamava até cair na caixa postal.

"Eu consigo ouvir o telefone tocando lá dentro. Ele pode estar dormindo?" Morgan falou com o ouvido encostado na porta.

"Definitivamente não, Stiles tem o sono muito leve, ele acorda com qualquer barulhinho." Hotch discordou, com um olhar pensativo.

"Vamos ver a porta de trás, pode estar aberta." JJ ofereceu.

Todos concordaram e seguiram pela lateral da casa, todos com pensamentos semelhantes, todos preocupados, principalmente quando viram a porta aberta escancarada.

Hotch foi o primeiro a sacar sua arma, por que não, ele nunca deixava sua arma longe. Seguindo cautelosamente até a porta, tentando não fazer som nenhum, sendo seguido pelos companheiros igualmente atentos.

Com apenas um olhar metade da equipe subiu as escadas vasculhar o segundo andar e os outros seguiram vasculhando o primeiro.

Aaron andou até a cozinha, o único lugar que tinha uma luz acesa, e lá ele viu que havia um um papel em cima da mesa. Com os dedos trêmulos ele pegou o bilhete e seu coração quase parou.

...

Vamos brincar de esconde-esconde? Eu escondo e vocês acham.

Vão para a delegacia pela manhã, reúnam o xerife, Jordan Parrish e Scott Mc'call. Eles sabem como brincar de verdade. Esperem minha ligação quando amanhecer.

Quem sabe vocês não acham o querido Stiles antes que ele morra de fome e sede? Ou talvez seja por veneno? Nunca saberemos.

...

"Merda!" Hotch xingou.

+-+-+-+-+-+

Como esperado, eles não dormiram naquela noite, todos extremamente preocupados e com uma enorme vontade de sair daquela casa e ir procurar pelo castanho em cada canto daquela cidade minúscula.

Shot on the DarkWhere stories live. Discover now