Sério, cara?

2.5K 225 105
                                    

"A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre, por mais vontade que tenha de as infringir deslavadamente."

- Dom Casmurro

Stiles e Hotchner estavam namorando a quase um mês, e tudo ocorria incrivelmente bem. Eles se viam todos os dias no trabalho e nos finais de semana Stiles estava quase sempre na casa do mais velho. Jack tinha levado muito bem a notícia do namoro deles e ficou muito animado com o fato de ter Stiles em sua casa praticamente todos os finais de semana e em alguns dias de semana também.

Os três sempre saiam para ir a algum restaurante ou apenas dar uma volta no parque, era um programa agradável à três

Claro que nem tudo são flores, já tiveram suas discussões tolas de casal. Mas sempre terminava com risadas e em um sexo arrebatador.

Eles eram felizes.

-+-+-+-+-+-+-+

Era quase horário do almoço e Stiles estava concentrado em achar algum ponto que conectasse as últimas vítimas de um louco psicótico. Mas tudo estava um confusão, aquele cara não tinha padrão algum e todas as pessoas foram mortas de jeitos diferentes. Aquilo estava deixando o Stilinski frustrado.

Stiles foi tirado de seus pensamentos com o toque do seu celular, quando olhou se surpreendeu ao ver que era Peter ligando. Normalmente ele não lhe ligaria a menos que fosse uma emergência, aquele cara não usava o telefone para nada. Lobisomem antiquado.

"A que devo a honra da ligação?" Disse se ajeitando em sua cadeira.

"Tenho uma notícia boa e uma ruim. Qual você quer primeiro?" Peter perguntou com uma voz normal, o que deixou Stiles ainda mais curioso.

"A boa primeiro." Stiles pediu.

"A boa notícia é que Chris está na cidade e quer vir nos visitar. A má é que Scott está com ele." Contou como se estivesse falando do clima.

"Que merda o Scott está fazendo aqui?" Perguntou um pouco exaltado.

"Aparentemente ele pagou ao Chris para te encontrar, ele quer conversar com você."

"Ele fez o que? O que ele poderia querer falar comigo?" Stiles perguntou incrédulo.

"Ele está arrependido do que fez. Dê uma chance para ele se explicar. Não seja rancoroso."

"Você tá mesmo me falando isso? Você? O cara mais rancoroso que eu conheço?"

"Faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Ele vai estar aqui quando chegar. Tchau." Peter encerrou o telefone sem nem dar a chance de Stiles contestar.

Stiles encarou a tela do telefone com os olhos arregalados e uma expressão estranha no rosto. Aquilo era muita audácia. Ele não tinha a obrigação de falar com ninguém, principalmente se essa pessoa foi quem te arrebentou ao ponto de você quase não sobreviver. Aliás, se não fosse o Nogitsune ele não teria sobrevivido. Muito pelo contrário

Stiles nem sabia o que faria quando visse a cara de Scott. Provavelmente seria consumido por uma onde de raiva e tristeza, iria socar aquela cara até colocar aquele maxilar torto no lugar e iria chorar no banho depois disso.

O Stilinski decidiu parar de pensar no assunto antes que sua cabeça explodisse, era melhor resolver tudo na hora e ver no que iria dar.

Estava tão absorto em pensamentos que nem reparou que tinha perdido o horário de almoço e já estavam todos de volta em suas mesas trabalhando.

Saiu de sua mesa e foi até o banheiro, assim que chegou até a pia formou uma concha com as mãos e encheu de água, jogando no rosto logo em seguida. Repetiu o processo mais duas vezes até que estivesse mais calmo e voltou ao trabalho.

Shot on the DarkWhere stories live. Discover now