Primeiro Dia

4.3K 362 109
                                    

"O mundo fora não vai mudar antes que o mundo de dentro mude..."

                                                      -Depack Chopra

Stiles acordou mais animado que o normal naquela manhã, mal tinha dormido a noite. Era seu primeiro dia UAC, com pessoas que não conhecia, e isso o deixado com os nervos à flor da pele.

Ele levantou, tomou um banho quente e demorado, fez suas higiene e colocou seu "uniforme" de sempre, uma camisa social branca, uma calça social preta que se ajusta perfeitamente em seu corpo e um sapato também social preto, não esquecendo de seu distintivo, claro.

Saiu de seu quarto e foi para a cozinha, preparou um café e achou umas bolachinhas doces no armário, esse foi o seu café da manhã. Deixou um bilhete para peter dizendo que já tinha saído na porta da geladeira e seguiu rumo a seu novo carro.

O caminho até a unidade levava em média 20 minutos, ele passou o tempo ouvindo música e olhando a paisagem passar rapidamente pelo vidro do carro, finalmente tinha conseguido alcançar o que tanto almejava.

Quando chegou no estacionamento do prédio seu coração começou a bater mais rápido, não importava quantas vezes estivesse naquele prédio, seu coração sempre iria se acelerar.

Ele adentrou no prédio e foi direto ao elevador, apertou o quinto andar, como dizia no informativo que tinha recebido duas noites atrás.

Quando o elevador chegou ao quinto andar Stiles só faltou chorar quando viu o lugar, era comum, com várias mesas com computadores e pilhas de papéis, salas de reuniões, uma pequena cozinha e uma escada de dez degrais que levava a uma sala desconhecida. Mas ainda assim era e O lugar.

Stiles foi andando pelo local, procurando alguém desocupado que pudesse o informar onde ficava a sala de seu chefe.

Stiles de um pulinho quando sentiu uma mão em seu ombro "Precisa de ajuda?" Perguntou um homem negro, alto e de corpo musculoso ao seu lado.

"Ah, sim. Sabe onde fica a sala do senhor Aaron Hotchner?" Stiles perguntou tímido ao homem.

"Claro,por aqui. Você é o novato?" Disse o homem desconhecido enquanto seguiam caminho até a pequena escada.

"Eu mesmo, aliás, Stiles Stilinski" falou o garoto subindo as escadas com cuidado, para não acabar se machucando em seu primeiro dia.

"Derek Morgan, prazer" sorriu para Stiles "Bom, é aqui"

"Muito obrigado, tchau"

"Tchau"

Stiles bateu na escura porta de madeira e esperou até ouvir um "entre".

Assim que entrou na sala a primeira coisa que reparou foi a decoração do local, era um lugar aconchegante, com uma estante cheia de livros, um sofá, uma mesa de centro, a típica sala de um chefe. Não se demorou nisso e se sentou em uma cadeira a frente de seu novo chefe.

"Bom dia!" Falou um pouco nervoso, dando uma olhada em seu chefe.

Normalmente Stiles não reparava muito nas pessoas, mas era impossível não reparar no homem em sua frente, com uma postura imponente, o terno que destacava seus músculos na medida certa, as veias altas em suas mãos. Um homem bonito e elegante. Daria um ótimo ator de conteúdo adulto. Talvez essa descrição tenha soado gay, mas fazer o que?

Stiles tinha se descoberto gay depois de alguns acontecimentos, diga-se de passagem, sonhos molhados com alguns caras da faculdade, as reparadas que já deu em Peter, o total desinteresse no corpo feminino e as inúmeras horas gastas vendo pornô gay e pensando em como seria ser fodido de forma bruta por um homem daqueles.

Seu chefe tinha cara de quem fazia sexo desse modo. Porém Stiles não poderia nem sonhar sobre, era seu chefe, nada jamais iria acontecer, e mesmo que Stiles tivesse sentimentos pelo mesmo ele não seria correspondido, ninguém em sã consciência sentiria algo por um garoto desse tipo.

"Bem vindo a UAC, senhor Stilinski"

-+-+--+-+-+-+-

Aaron Hotchner era um homem focado, levava seu trabalho muito a sério, sempre estava disposto a ajudar seus amigos e principalmente, tentava ser um bom pai para seu filho. Depois que a mãe morreu e ele ficou com a guarda total do filho as coisas tem sido mais complicadas. Não em questão financeira mas sim em questão de tempo, Hotchner quase não tinha tempo para ficar ao lado do filho, o trabalho o deixava sufoca, as vezes nem ia para casa.

Mas esse ano isso iria mudar, ele irá se dedicar mais ao seu filho, a dar uma boa vida a ele, ser mais presente e, quem sabe, conseguir alguém, já está na hora de seguir em frente e ser feliz.

Quando chegou no trabalho naquela manhã Hotchner encontrou a pasta do novo membro da equipe em sua mesa, ultimamente a unidade tem precisado de mais alguém para ajudar nas missões.

Mieczyslaw Stilinski, o primeiro da turma na escola, o primeiro nas provas do FBI, tanto na teórica quanto na física, sem ficha criminal, sem observações, veio de uma boa família, nasceu em uma cidade pequena na Califórnia e um excelente estrategista. Exatamente a pessoa que estavam procurando.

Todos na equipe são bons em praticamente tudo, mas ter alguém especializado na área sempre é mais garantido.

Hotch estava analisando o novo caso que acabara de receber, apenas pela passada de olho que deu na papelada já imaginava que seria um pouco complicada.

Foi quando ouviu uma batida na porta.

"Entre" falou sem tirar os olhos do papel que estava lendo.

"Bom dia!" Disse uma voz desconhecida por si.

Hotch então ergueu a visão e deu de cara com um rapaz de aparentemente uns 25 anos, ele sentou em sua frente com as mãos em cima do colo, claramente nervoso.

"Bem vindo a UAC, senhor Stilinski" disse Hotch ao garoto. "Pelo que pude ver em sua ficha, você foi muito bem recomendado por seus superiores e muito elogiado, ficamos feliz de ter você conosco."

"O-obrigado, senhor, é uma honra poder trabalhar com vocês, esse sempre foi meu sonho" Respondeu o garoto sorrindo.

"É muito bom saber que alguém que realmente gosta do que faz está trabalhando com a gente. Está pronto para seu primeiro caso na UAC?" Perguntou se levantando e indo em direção a porta.

"Sim, senhor" Stiles disse se levantando e seguindo seu chefe pelos coreedores até a sala de reuniões, provavelmente.

Quando os dois entraram na sala já estavam todos em seus lugares, e apenas duas cadeiras vazias.

"Pessoal, esse é nosso novo companheiro de trabalho, senhor Stilinski" apresentou-o ao resto da equipe. "E aqui estão Derek Morgan, Spencer Reid, David Rossi, Penélope Garcia e Jennifer Jareau, mais congecida por JJ."

"É um prazer conhecê-los, espero que possamos nos dar bem" falou Stiles sorrindo para seus novos, quem sabe, amigos, ele esperava que sim.

"Garcia, apresente o caso."

_____________________________________________

Pessoas, o Luke, a Emily e mais uma cacetada de personagens não vão estar no elenco pq é muita gente e eu não vou lembrar deles.

Alguns fatos de ambas as realidades mudarão.

Espero que estejam gostando, bjus😘

Shot on the DarkWhere stories live. Discover now